Living And Learning. escrita por Cahh


Capítulo 5
Boa noite.


Notas iniciais do capítulo

Hey gente! Queria agradecer pelos comentários do último capítulo vocês me motivam a continuar escrevendo! Eu sei que o título ficou sem graça mas espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342529/chapter/5

Quando chegou da missão Tony estava exausto, mas naquela noite nem mesmo o cansaço poderia atrapalhá-lo.Após retirar a armadura ele subiu para tomar um banho rápido pois não queria se atrasar.Quando saiu do banho vestiu seu melhor terno e penteou levemente os cabelos.Tudo tem que ser perfeito , pensou ele.

– Jarvis que horas são? – Perguntou descendo as escadas.

– 20:43 srº - Disse Jarvis.

– Certo Jarvis eu estou indo na casa da Pepper buscá-la para o jantar você pode dispensar o Happy por hoje.

– Certo srº.

Tony desceu até a garagem e entrou no carro, deu um leve suspiro antes de pisar no acelerador e partir. Lá vamos nós!

Em seu apartamento Pepper já terminava de se arrumar, mesmo sem querer demonstrar ela no fundo sabia o que sentia por Tony só não queria admitir.Ela olhou no relógio que marcava 20:57 e decidiu descer e esperar por Tony na portaria.Pouco depois de descer viu um carro nada discreto estacionando na frente do prédio e logo viu de quem se tratava.Quando Tony saltou do carro o coração de Pepper disparou. Ele estava elegante,com os cabelos rebeldes levemente penteados e um sorriso largo no rosto.

– Boa noite srª Potts – Disse beijando a mão dela.

– Boa noite Tony. – Respondeu com um sorriso no rosto.

– Então pronta pra ir?

– Sim , e aonde vamos?

– É surpresa!

Tony abriu a porta do carro para que Pepper entrasse , ele se sentia nervoso como jamais havia se sentido antes , com Pepper tudo era diferente , ele se sentia bem ao lado dela , se sentia compreendido.Quando Pepper entrou no carro Tony deu a volta e sentou no banco  do motorista.

– Pronta? – Perguntou ele olhando para Pepper.

– Quando quiser srº Stark. – Disse sorrindo.

Tony retribuiu o sorriso e deu partida no motor.No banco do carona Pepper olhava o movimento nas ruas , ela se perguntava a que tipo de lugar Tony a levaria e estava torcendo para que não fosse nada muito movimentado.Pepper estava tão envolvida em seus pensamentos que nem percebeu quando o carro parou.Ao olhar em volta ela percebeu que estavam em um dos restaurantes mais caros de Malibu.

– Tony o que estamos fazendo aqui você disse que só queria conversar pra quê me trazer em um lugar tão caro?

– Pepper não exagera , só aproveita a noite tá? – Disse entregando a chave do carro ao manobrista.

Tony pegou na mão de Pepper e a conduziu para dentro do restaurante , onde um garçom os levou até uma mesa reservada para eles.

– E então gostou? – Perguntou puxando a cadeira para Pepper se sentar

– Sim Tony , aqui é lindo. – Respondeu se sentando.

Após fazer o pedido Tony dispensou o garçom e pediu um vinho Glosbe 1972.

– Tony eu não acho uma boa ideia pedir um vinho tão pesado , não é melhor trocar o pedido?

Mesmo achando bobagem Tony fez o que ela disse e trocou o pedido.

– E então? – Perguntou Pepper.

– E então o que? – Indagou parecendo confuso.

– O que você precisava falar comigo ?

– Ah! Claro ... bem Pepper é que esse é um assunto meio complicado.

– Como assim?

– Eu tô tentando falar isso com você a dias e ... desde que eu voltei do Afeganistão muita coisa mudou né? Tivemos aquele problema com o Obadiah e eu virei o Homem de ferro e ... entre todos essas mudanças aconteceu outra coisa comigo.

– Fala logo Tony o que é?

– Bem Tem uma pessoa que ... bem eu , tenho pensado muito nela e ...

– Tony você me trouxe aqui pra dizer que arranjou uma namorada? – Perguntou ficando nervosa.

– Não!! Não é isso é que .. bem Pepper é você!

– O quê?? Como assim Tony do que você tá falando?

– Eu to falando que eu sinto algo diferente por você Pepper , algo real.

– Olha Tony eu não to aqui pra brincadeiras e ...

– Mas eu não estou brincando! Eu ... eu realmente gosto de você Pepper e quero que você me deixe provar isso.

– Tony você não está falando coisa com coisa, é melhor eu ir embora.- Disse se levantando.

– Pepper espera! – Disse indo atrás dela.

– Táxi! – Gritou Pepper vendo um táxi passar.

– Pepper espera por favor! – Disse Tony segurando ela pelo braço.

– Me larga Tony – Disse ela tentando se soltar.

– Não antes de você me ouvir.

– Eu já ouvi e realmente acho que nós não devemos continuar essa conversa.

– Por quê?! Olha Pepper eu posso não ser a melhor pessoa do mundo mas se você me der uma chance de entender melhor tudo o que eu sinto ...

– Então o quê? Você vai entender que eu sou só mais uma? Tony meu convívio com você só deu certo todos esses anos por que nunca nos envolvemos! Eu achei que você me respeitava , agora inventar esse jantar e dizer essas mentiras pra quê? – Disse tentando não chorar.

– Mas eu não to mentindo! Você acha que eu iria me expor dessa forma se eu não estivesse falando sério?

– Olha Tony eu não sei de mais nada, só me deixa ir pra casa por favor. – Disse entre lágrimas

– Pepper não chora eu ... , eu não quero te fazer chorar.

– Só me deixa ir por favor Tony ...

– Eu te levo pra casa.

– Não ...

– Mas Pepper ...

– Boa noite srº Stark

Tony observou Pepper entrar no táxi e depois ir embora.

– Boa noite srª Potts.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bjos ♥ ♥ ! Não esqueçam de comentar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Living And Learning." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.