Forbidden Desires escrita por Lais Raquel


Capítulo 2
Uma velha amiga pede abrigo.


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos reviews,evitaram seus pés serem puxados hihi,enfim a Thalia já aparece ai,espero que gostem.
Beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342521/chapter/2

Percy foi despertado por seu "relógio biológico”, provavelmente era umas sete horas da manha, a noite passada se desenrolava em sua cabeça, a garrafa de ontem estava totalmente vazia e largada em um canto da sala, ele se levantava meio zonzo e olha através da janela, estava um temporal daqueles, Emburrado Percy fechou a janela e foi para o quarto com a expectativa de tentar dormir novamente,quando  ia dar o primeiro passo,a campainha toca.Provavelmente era uma escoteira Sunshine.

_Vou querer o de sempre, brigadeiro com coco. -disse Percy sem ao menos ver quem era, mas uma coisa era fato: não era uma Sunshine.

Na porta havia um mulherão, com ênfase no "ão”, ela vestia jeans pretos rasgados no joelho, uma regata roxa que destacava seus fartos seios e uma bota preta com Spike na parte traseira, seus cabelos eram negros e estavam encharcados pela chuva.

_Lembra-se de mim cabeça de alga?

_Th-Thalia?_era impossível Percy não gaguejar e ele estava se odiando por isso,Thalia havia mudado,não era mais uma garotinha,ela havia virado uma mulher._Er...pode entrar.

Ela suspirou com se quisesse dizer "até que enfim né?”, ela entrou e Percy a deu uma toalha para ficar mais seca.

_Então, o que te traz aqui?

_Bom, depois que eu sai da caçada...

_Saiu?Porque_ele a interrompeu e recebeu em troca um olhar "cala a boca, porra.” _Pode continuar.

_Então, eu voltei para o acampamento, mas decidi levar uma vida normal.

_Como me achou?

_Quiron...

_Entendi, então...

_Ai Percy, você não mudou muita coisa, eu preciso de um lugar para ficar, ainda não entendeu?

Percy se zangou, depois de anos ela aparece do nada, se auto-convida para sua casa e ainda o chama de lerdo, o que não era mentira, mas jogar na cara já é demais.

_Pode ficar aqui, o quanto tempo precisar._Por incrível que pareça ele não gritou como ela era uma abusada, algo o impedia.

Thalia agradeceu, ela arrastou uma mala de tamanho médio para perto de si.

_Onde fica o banheiro?

_Por aqui.

Percy caminhou até uma porta,quando a abriu havia cuecas molhadas por toda a parte,a pia estava imundo, ele fechou a porta imediatamente.

_Acho melhor você usar o banheiro do meu quarto._disse Percy envergonhado pela bagunça.

_Annabeth já viu isso?_ ela se referia à bagunça no banheiro.

_Acho melhor não falarmos dela agora._.

Thalia assentiu, o clima havia ficado tenso,Percy lhe mostrou o banheiro e ela entrou,começou a tirar suas roupas e deixou a água cair sobre seu corpo, após o banho, vestiu um short preto e uma regata cinza, seus cabelos estavam presos em um rabo de cavalo e em seus pés estavam um tênis branco velho.

Quando ela saiu do banheiro Percy estava usando uma bermuda ridícula e ela começou a rir histericamente.

_O que é isso Perseu?Moda nova?_ela se contorcia de tanto rir.

_Eu sou um professor de natação, esse é o uniforme da escola._disse ele revirando os olhos._E você vai ter que ir comigo?

_Que?_disse Thalia, ir ver um monte de pirralhos nadando não era a primeira coisa de sua lista.

_Não vou deixar a casa só com uma estranha.

_Claro, como se eu fosse roubar suas bermudas coladas._e ela começou a rir novamente.

_Vamos logo engraçadinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sinceramente eu achei esse o capitulo mais bobo que já escrevi,pretendo caprichar no três pra compensar essa porcaria que foi esse.