Forbidden Desires escrita por Lais Raquel


Capítulo 1
Annabeth vai embora.


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capitulo,a Thalia ainda não aparece ainda,espero que gostem,deixem reviews se não quiserem ter seus pés puxados a noite.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342521/chapter/1

Sete da noite, Percy retorna de seu emprego como treinador de natação, ele caminha para a biblioteca de sua casa, e ali estava ela, seus cabelos amarrados em um coque malfeito, seus olhos vidrados em um papel, provavelmente alguma coisa de arquitetura, normalmente Percy iria lá e a encheria de beijos, porém, a briga de ontem foi feia, ele se lembrou de como era perfeito no inicio, agora tudo se resumia a discussões e cara fechada.

Percy ignorou a razão e caminhou até a cozinha procurar algo para se alimentar, um sorriso formou-se em seu rosto ao ver um biscoito com granulado azul, isso o fazia recordar de sua mãe, Sally, com um copo de leite e seu biscoito, ele foi para o sótão, ele ia para lá quando necessitava de um pouco de paz,pegou uma almofada e se sentou,passando os olhos pelo local, encontrou uma caixa de madeira empoeirada, com curiosidade foi até lá, abriu-a e seus olhos brilharam, ali havia uma caneta bic, duas camisas amassadas e outros objetos que o faziam lembrar-se da época em que ainda conseguia sorrir de verdade, seus pensamentos foram interrompidos por um bater de portas, ele fechou a caixa e correndo foi para o 1° andar, ali estava Annabeth, seus olhos marcados com olheiras profundas.

_Não sabia que tinha chegado._disse a mesma com indiferença.

_Você nunca sabe não é?_respondeu ele com ignorância.

_Olha Percy._ela soltou um suspiro pesado. -Eu tenho uma viagem hoje, você já foi ao nosso quarto?

_Não, porque a pergunta?

-Deixei uma coisa para você, lá. -ela disse como se fosse chorar.

Percy foi até o quarto e encima da cama estava um envelope pardo,ele abriu e ali havia vários papeis,papéis de divorcio,ele não acreditava no que estava vendo,divorcio?

_Annabeth!O que significa isso?_falou exaltado, a ponto de explodir.

_É a única solução Percy.

_Não, não é, por favor... Sabidinha.

Os olhos dela se arregalaram de surpresa, ele não a chamava assim desde criança.

_Percy... -ela se aproximou e o beijou,como se fosse o ultimo da sua vida,doce e selvagem ao mesmo tempo.

_Por favor, será assim_disse ela se afastando.

Percy começou a pensar, aquilo era o melhor pros dois?

_Eu te amo minha Sabidinha

Ela não respondeu, apenas pegou sua mala e saiu em direção à porta, um taxi já estava lhe esperando lá fora.

_Os quero assinados quando eu voltar.

_Espera, quando você volta?

_Nem eu mesma sei.

E assim a filha de Atena se fora, Percy não sabia o que fazer chorar?Comemorar?Tinha vários sentimentos misturados, mas,uma parte consciente dele dizia que aquilo era melhor,tentando ignorar suas emoções,ele foi a adega e pegou a garrafa mais engraçada que achou,virou tudo de uma vez,o único movimento sóbrio que conseguiu fazer foi se jogar no sofá,o resto foi apenas um borrão escuro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Parece que o Perseu ficou forever alone,mas,não se preocupem logo aparece uma companhia para ele.Até o próximo capitulo.