Estou Em Hogwarts!! escrita por jaqueline souveral


Capítulo 40
NATAL!!!! (p/3)


Notas iniciais do capítulo

Oi lírios!!!! peço a vocês que leiam minha nova ficção: The time!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342507/chapter/40

( narrado pela Jaque)

Estava no quarto com as meninas e Dominique a prima do James, que estranhamente tinha o mesmo nome da minha prima, chegou.

- Oi!! junte - se a nós - disse eu educadamente.

- Não, obrigada, quero falar com você Jaqueline - aff odeio quando alguém me chama pelo nome todo.

- Claro!! - disse eu - Pode falar estou ouvindo 

- Em particular!

- Ah o.k 

Segui Dominique até o corredor, ela se virou pra mim com uma cara de menina mimada e disse:

- Olha aqui, você não vai roubar o Jay de mim! você ouviu ele é meu, só MEU, se você não sair de perto dele, eu vou dar um jeito de tirar você do meu caminho, ouviu?

Comecei a rir feito uma louca

- Ah o.k, ele é todo seu!

- Obrigada - disse ela, parecendo que tinha ganhado a "guerra" hahaha.

Então o Potter saiu do quarto do lado do meu, que por acaso era o dele.

- Oi Dominique, oi lírio.

- Oiii Jay - falou ela pulando em cima dela.

- Arhhg me solta Dominique.

- Awn Jay, isso são modos de falar com sua futura esposa. - disse eu rindo da situação, mas também estava explodindo de ciumes.

- Você é minha futura esposa e não ela! - ha ha ha toma essa Dominique.

- Awn Jay!!! - e a Dominique saiu correndo.

- Ha ha ha Jay! ata.

- Ficou com ciumes é lírio? - ha ha ha. fiquei. 

- Não! 

- O.k finjo que acredito! Ta afim de uma partida de corrida de vassouras?

- Não, obrigada.

- Claro, você não sabe nem montar em uma né?

- Claro que sei, Potter você está duvidando de mim?

- E seu eu estiver?

- Arrg eu vou ganhar de você Potter!!!!! - gritei.

- Vamos lá então!

Sai correndo atrás do mentecapto, e chegamos a um armário de vassouras, escolhi a minha e o mentecapto disse:

- Até o arco da estatua, de anjo da mamãe, ai da a meia volta e para na arvore do lado da piscina.

- O.k

- 1..2...3  já.

Sai em disparada atrás do Potter, dei a volta primeiro e cheguei na piscina, o Harry estava limpando ela, quando me viu passar a quase um centímetro de sua cabeça, ele parou o que estava fazendo para nos observar, então ouvi o Potter gritar:

- SE VOCÊ PERDER, EU QUERO UM BEIJO!

- E SE VOCÊ PERDER, EU QUERO QUE VOCÊ MORRA!!!! - disse gritando....

Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Estou Em Hogwarts!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.