Estou Em Hogwarts!! escrita por jaqueline souveral


Capítulo 39
NATAL!!!! (p/2)


Notas iniciais do capítulo

Oi lírios!!!! assim ouve uma mudança na fantasia do Albus.

http://www.fantasyfantasias.com.br/ecommerce_site/produto_17968_6410_Fantasia-Chapeleiro-Maluco-Adulto-Importada



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342507/chapter/39

Antes de sairmos, eu e as meninas estávamos olhando um catálogo, da loja de fantasias mágicas, vi a fantasia da Vampira de Versailles e me apaixonei, Lunny ficou de olho na de chapeleira maluca, combina muito com ela, Green adorou a de Alice no país das maravilhas, e almofadinhas preferiu a da rainha vermelha.

( narrado pelo James)

Vi as meninas conversarem e resolvi escutar.

- Eu adorei a da Vampira de Versailles, simplesmente amei! - disse Jaque

- Ah com certeza a de chapeleira Maluca e minha. - disse Lunny. Tive uma ideia!

Não terminei de ouvir a conversa e fui falar com Albus.

- Albus?? Albus?? aonde você está??

- Ai James aqui! que foi? se vier me atormentar com o papo da Lunny de novo, eu vou te dar um soco!

Eu sei que Albus, gosta da Lunny, ela o deixa nervoso, ele fica vermelho e começa a suar, eu me afino vendo ele assim.

- Ah Albus não é isso, vamos comprar as fantasias antes das meninas!! anda!!

Eu ia fazer ele comprar a fantasia de chapeleiro maluco, só pra ele ir como par da Lunny, e eu é claro de Vampiro de Versailles, não ia perder a chance de dançar com a Jaque. 

- A vamos! 

                                   *********************

Chegamos na loja, e uma atendente veio nos atender

- Ola, no que posso ajuda - los?

- Ah eu quero a fantasia de Vampiro de Versailles, e o meu irmão aqui a de chapeleiro maluco. - Albus fez uma cara feia pra mim.

- Ah de vampiro de Versailles, está sendo provada, por um menino agora mesmo - DROGA. 

Vi sair do provador, o irmão de Green Peter, hahaha ele não vai assim!!

- Moça não ficou legal, vou procurar outra! - disse ele, puxa foi mais rápido do que eu imaginava.

- Fico com essa - disse eu.

- Ah claro, e pra você, está aqui fantasia de chapeleiro maluco - disse ela entregando uma sacola pra Albus.

Pagamos o aluguel, e voltamos pra casa, encontramos as meninas saindo.

- Já foram lá? - perguntou Green 

- Aham, agente quis ir mais cedo. - disse eu 

- Ah o.k!, vamos meninas.

Subi as escadas para meu quarto, e deitei adormeci ao som de Bon Jovi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Estou Em Hogwarts!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.