Estou Em Hogwarts!! escrita por jaqueline souveral


Capítulo 30
Musica, pijama e... POTTEERRR??? (p/2)


Notas iniciais do capítulo

Oii lírios!! e ai já estamos no capitulo 30 :O o/ daqui a pouco termina o ano letivo, e vem as férias, bom é sim, eu vou fazer uma fic especialmente para as férias de Hogwarts, e é claro, que eu vou continuar a escrever a fic no 2° ano, e no 3° e assim vai! O que acham da ideia?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342507/chapter/30

(cap ainda narrado pelo James)

Ha ha ha ela deixou o mapa!! que sorte!! ou muita falta de atenção da parte dela! - peguei o mapa e olhei, ela estava NA FLORESTA PROIBIDA!!!!!!!!!!!!! AN?? ELA PIRO É??? - calcei meus sapatos, e fui atrás dela, cuidadosamente sai do castelo para que ninguém, NINGUÉM me visse, finalmente cheguei a entrada da floresta, senti um arrepio na espinha, olhei mais pra dentro e vi que alguém estava correndo em minha direção tipo um louco atrás de um sanduíche!! então a pessoa, ou sei lá caiu em cima de mim, e então foi que eu vi que era a JAQUE!!!!!

- Aii não olha por onde anda não é!! - falou ela sem olhar pra mim ela não avia percebido que era eu

- Lírio?

- POTTER?

- O que etá fazendo saindo da floresta proibida, ficou LOCA É???

- An... 

- Ah vai me dizer que estava colhendo maçãs?? - levantei as sobrancelhas, ela ainda estava em cima de mim 

- E se eu estivesse, você tem alguma coisa a ver com isso?

- É CLARO QUE TENHO!!!!!!!!!!!! 1° Você está com a minha capa, 2° Papai disse pra mim cuidar de você, 3° eu gosto muito de você.

- O.k Potter vamos! - ela se levantou ajeitou as vestes, e me puxou pra baixo da capa, abracei ela e tenho que admitir que cintura em! 

Seguimos até nosso dormitório, ela saiu de baixo da capa. Ela estava com os cabelos levemente castanhos claros, as pontas estavam meia loiras, ela era realmente bonita, antes de ela sair do quarto falei

- Você não vai me falar o que estava fazendo na FLORESTA PROIBIDA??

- Potter como você mesmo disse, eu estava apenas colhendo maçãs! só que obtive sucesso, então resolvi voltar...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim o cap esta pequeno, mas tenho que estudar pra prova de matematica ;S beijo lírios e até o proximo cap



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Estou Em Hogwarts!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.