Estou Em Hogwarts!! escrita por jaqueline souveral


Capítulo 29
Musica, pijama e... POTTEERRR??? (p/ 1)


Notas iniciais do capítulo

Oii lírios!!! ta ai mais um cap, ah um pouquinho antes do cap de natal, a personagem nova Lunny ( ela era a melhor amiga da Jaque ( ou seja eu) no mundo trouxa) vou postar um cap sobre ela o.k??



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342507/chapter/29

- Eu sei me cuidar sozinha Potter, talvez até mais que você, talvez não com certeza!!! - falei irônica 

- Ata!! 

- Ta duvidando é Potter - Eu já disse a vocês que ODEIO quando alguém duvida de mim? Pois é eu ODEIO isso 

- E se eu estiver, algum problema? - A é claro, NENHUM problema a menos que ele queira morrer, sei lá tipo QUEIMADO? 

- A não nenhum Potter, pense o que quiser! 

- Só pra garantir, que você não vai sair depois que eu me virar vou dormir aqui! - ELE VAI O QUE?

- VOCÊ VAI O QUE???

- Você ouviu muito bem eu vou dormir aqui!

- A claro pode dormir - falei eu em um tom calmo, ele ficou surpreso, só que eu simplesmente peguei meu travesseiro e meu cobertor e sai HAHA 

- Aonde você vai? - perguntou ele incrédulo, sim eu disse incrédulo 

- Dormir na sala! você vai dormir no meu quarto então vou ser obrigada a dormir na sala, sabe eu não vou dormir no seu quarto, não estou afim de encontrar nada de ESTRANHO lá! então vou dormir na sala 

- Arrg lírio as vezes você me tira do sério!!

- E quando mesmo você está sério? ah quando está beijando alguma vadia por ai? é acho que é isso 

Ele rolou os olhos, foi para seu quarto, hahaha GANHEI, então pensei, a diretora foi para uma reunião volta só na segunda, hoje é sexta, tenho sabado e domingo livre, tenho meu celular, tenho minha varinha, obvio eu vou ir pra minha cabana, bem quase minha, mas eu vou, aproveitei que o Potter estava no quarto, escrevi um bilhete para o Lucas, dizendo o que eu ia fazer, e depois peguei a capa do Potter outra vez ( ele vai me matar ) ajeitei o anel do tal principe mestiço em meu dedo e segui para a floresta proibida, eu estava com tudo em uma bolsa, eu tinha: um pijama, um saco de pipocas, meu celular, lá tinha tudo que eu precisava, era como uma mini casa, só que beeem antiga... 

Quando cheguei, vi Jake sentado no sofá, admirando um tipo de.. pera ai lenço? Sei lá já vi varias coisas estranhas mais admirar um lenço essa é nova, eu ainda estava com a capa então ele não me viu, olhei pra trás, tenho que admitir a floresta fica mais assustadora a noite, tirei a capa e vi Jake dando um pulo do sofá

- Qual é eu sou tão feia assim? - falei olhando pra mim mesma 

- Você quase me matou! o que está fazendo aqui? devia estar no seu quarto!

- Como assim eu quase te matei? você já está morto!

- Eu sei disso, foi só uma expressão, mas que diabos você está fazendo aqui?? VOCÊ DEVERIA ESTAR NO SEU QUARTO!!!

- Calma!!! eu só vim passar o fim de semana aqui! o Potter estava querendo DORMIR no meu quarto, DORMIR!

- Eu realmente não sei o que o Potter acha que é!

- Olha eu também não sei, se importa, quer dizer se eu passar a noite aqui hoje?

- A claro! pode ficar! 

Então foi onde eu vi que fiz uma idiotice!! deixei o mapa com o Potter, a parabéns Jaque, como você é esperta, poxa que esperteza! agora o Potter vai saber aonde eu estou!! QUE ÓTIMO!!

- ARRG !!!!!

- O que foi?? você está bem?

- Não acredito, esqueci o mapa com o Potter!!!! 

( narrado pelo James)

Sai do meu quarto, e puff ela sumiu, sim SUMIU ai aquela menina me está me deixando louco! ela está ficando doida de sair assim! - olhei para o sofá, e veja que surpresa ela esqueceu o mapa, hahaha que menina esperta.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Estou Em Hogwarts!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.