Escolhas - Ron E Hermione escrita por raquelsd


Capítulo 1
Capítulo 1- Escolhas


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, voltei . Mais uma vez estou postando uma nova história fazia tempo que não fazia isso. Esta historia é Ron e da Hermione a 1º vez que escrevo sobre eles, me inspirei em uma outra fic que li, mais para ser sincera não tem muito a ver com esta. Bem espero que goste e no outro capitulo conversamos mais. Bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342492/chapter/1

Escolhas 

-Não vai embora – Hermione pedia com olhar de suplica para Rony.

-Eu não posso ficar Hermione, tenta me entender – ele pediu segurando seu rosto já banhado de lagrimas- eu nunca mais vou receber uma proposta tão boa quanto recebi.

-Rony claro que você vai, agora que a guerra chegou ao fim e podemos ter um futuro junto você ira me deixar para jogar quadribol do outro lado do mundo? – Ela perguntou soltando seu rosto de sua mão – eu não sou mais importante para você? Você não me ama mais?

-Claro que te amo Hermione, se não te amasse não teria pedido para ir comigo – falou Rony se achegando ao seu lado – Vamos Mi, venha para os Estados Unidos comigo, juntos conseguiremos forma uma família.

-Rony seja sentado, o time deu morada para você, só para você. E eu ficaria aonde? Como me sustentaria sem trabalho? Sem falar que tenho meu estagio no Ministério, e meus pais. Eu não posso larga tudo e simplesmente ir embora com você, não é sensato.

-Você é sensata de mais Hermione – falou ele indo se sentar em sua cama – e não quero que nosso namoro termine assim, Mi. Eu te amo desde nem sei quando e agora eu tenho que escolher entre você e meu sonho é pedir demais para mim.

-Rony eu sei que esta sendo difícil para mim não esta sendo nada fácil também, esses quatro meses de namoro tem sido perfeito, tudo tem sido perfeito, mas temos que ser racionais, um namoro a distancia não dará certo, por mais que tentarmos, podemos nos ferir ainda mais, eu não posso ir com você e você não quer ficar, então por mais que eu esteja sofrendo e você também temos que nos separar – Hermione concluiu derramando grossas lagrimas.

-Hermione você não imagina o quanto eu te amo – Rony chegou bem junto a ela, segurou em sua cintura e a beijou.

Era um beijo doce mais que transmitia todo amor e paixão que um sentia pelo outro. Nenhum dos dois queria que terminasse assim, mais o destino estava brincando com eles, e em meios a tantas escolhas que fariam em sua vida, talvez esta fosse a mais importante. O beijo se aprofundou, Rony segurou Hermione pelas pernas e ela passou as mesmas em volta da cintura dele, queria sentir todo o corpo de Rony próximo a ela, queria sentir seu musculo, seu cheiro mesmo que fosse só por uma vez, mesmo que fosse uma loucura, ela queria tê-lo.

-Rony... – ela falou baixo quase um gemido em seu ouvido- me faz sua – disse entre beijos.

-Hermione – Rony parou de beija-la e a olhou assustado – você...

-Sim Rony eu quero, eu sempre quis que minha primeira vez fosse com alguém que eu amasse e me amasse de volta, não imagino sendo outra pessoa.

-Você tem certeza?

-Tenho eu quero que você me faça mulher – falou e no momento seguinte o beijou novamente.

-Nossa vocês demoraram – falou uma Gina com olhar indagador para Hermione e Rony quando entraram na cozinha.

-Estávamos nos despedindo Gina – respondeu Hermione desviando o olhar da amiga.

-Sei – disse ela com um sorriso nos cantos dos lábios.

-Deixa eles Gina, não sabe como isso esta sendo difícil para os dois – disse a Sra. Wesley colocando um bolo a mesa – Então o que vocês decidiram.

-Nós terminamos o namora Sra. Wesley, vimos que por mais que nos amamos, não conseguiremos manter um namoro a distancia – falou Hermione com os olhos cheio de lagrimas.

-Ah, eu sinto tanto Hermione – falou ela vindo dar um abraço a menina que para ela já fazia parte da família – mas olhe os dois se o destino quiser que fiquem juntos, juntos vocês ficaram – terminou com um sorriso bondoso.

-Foi isso que falei para o Rony – Hermione concordou.

-Eu falei para ela ir comigo – Rony falou com um pedaço de bolo na boca.

-Que ideia estupida Rony, vocês são muitos novos para tais responsabilidades – falou a mulher em reprovação – Hoje a noite será sua festa de despedida, todos os nossos amigos estarão aqui, e Rony meu filho se cuida – disse o abraçando e dando um beijo em seu rosto.

Hermione olhou pra ele e sorriu, nunca esqueceria Rony e sua família, era como eles fossem parte da família dela também, por mais que estava sendo difícil para os dois a escolha de terminarem era a melhor para ambos. Ainda tinham muita vida pela frente e Rony estava começando a traçar a dele assim como ela. Caso o destino quisesse um dia voltaria a ficar juntos novamente.

A festa ocorreu muito bem, todos os amigos dos Wesley estavam lá e desejavam sorte para Rony, não era fácil conseguir a oportunidade de ir jogar em outro pais em um time de quadribol famoso como Rony conseguiu. Hermione sorria e conversava com todos, mesmo vendo no olhar das pessoas o quanto elas estavam com pena dela, o quanto estavam pensando “pobre Hermione agora ficara sozinha”, Hermione tentava não pensar naquilo, mais estava sendo realmente difícil, sabia que sofreria sem Rony, ainda mais depois de hoje. Falam que a mulher não esquece sua primeira vez, ela duvida que esquecesse. Rony foi ótimo mesmo estando perdido assim como ela, mais foi um momento magico e único.

A festa terminou de madrugada e Rony e Hermione ajudaram a Sra. Wesley termina de guarda as coisas e todos foram se deita  menos os dois, ficaram sentados no sofá da sala, Hermione deitada a cabeça no peito de Rony sentindo o seu respirar.

-Esta sendo difícil – Rony disse passando a mão em seus cabelos.

-é eu sei – Hermione respondeu.

-Eu vou te escrever, conta tudo que esta acontecendo comigo.

-Eu espero que sim, quero saber cada detalhe – Hermione disse se levantando e sentando no seu colo – eu te amo, tanto – ela falou novamente com lagrimas nos olhos.

-Eu também – e se beijaram apaixonadamente se entregando mais uma vez ao amor.

Era 10:30, Rony estava no setor de viagens internacionais no Ministério, sua chave de portal era para daqui a 10 minutos, sua família Harry e Hermione estavam lá se despedindo. Todos conversavam e pediam para Rony trazer presentes, mesmo que ele já tivesse dito mais de cem vezes que só retornaria depois de 1 ano, pois antes não teria tempo pra voltar, com os treinos e os jogos.

A chave de portal se ativou acendendo uma luz brilhante, a SRa. Wesley o abraçou mais uma vez, seus irmãos também e Hermione lhe deu um abraço apertado e um beijo doce em seus lábios, um beijo de adeus. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam e me diga o que vcs esperam desta Fic, estou com alguns capitulos adiantado em tão comentem para que eu possa postar os outros bjs.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escolhas - Ron E Hermione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.