Os Mortos Também Amam - Livro 1 escrita por Camila J Pereira


Capítulo 41
Estranha Calmaria




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342486/chapter/41

Bella regressara na segunda feira com olheiras enormes emoldurando seus olhos castanho avelãs. Sua vida tinha se transformado em um pesadelo. Sem contar que quando realmente fechava os olhos, lembrava-se de Klaus e sua ameaça. Ameaça que ele não tardou muito a cumprir.

À tarde do domingo, Damon voltara da delegacia com uma informação infeliz. Os Finns, pais de Riley, foram encontrados mortos ao amanhecer. O carro do casal foi encontrado a alguns metros dentro da floresta próximo a um trecho deserto da estrada. O carro parecia ter perdido o controle, mas o estranho era que estavam com os pescoços quebrados. Damon tratou de apagar essa informação, colocando nas mentes do pessoal da delegacia que fora apenas um acidente, sem detalhes estranhos de pescoços quebrados. Carlisle fez o mesmo com o médico legista e sua equipe.

Mesmo a história real não vazando, Bella ainda podia ouvir cochichos sobre o assunto. Era estranho o casal ter sido atacado por um animal selvagem há algumas semanas para depois morrerem em um acidente de carro. No mínimo eles estavam azarados. Lamentavam por Riley que ficara órfão. Mas ninguém lamentava mais que Bella e não era apenas isso, ela sentia-se culpada. Foi porque ela contara aos outros sobre Klaus que ele assassinara os pais do amigo.

Quando soube da noticia, quis prontamente consolar o amigo, porém, todos temiam a presença de Klaus, mas sabendo quão Bella poderia ser teimosa principalmente se tratando de Riley, decidiram ir em grupo com ela. Foi assim que no domingo à noite Bella, Damon, Helena, Stefan foram para a casa de Riley. Ficaram surpresos por verem que não tinha sinal de Klaus.

– Eu cheguei em casa e achei estranho por eles não terem chegado. Imaginei que haviam ido a outro lugar, sei lá... Coisa de casal. – Riley contava a eles o que tinha acontecido. Estava com os olhos vermelhos de tanto chorar. – Acabei dormindo no sofá. Pela manhã quando vi que eles não chegaram, liguei para a delegacia, disseram que iam checar três horas depois o xerife veio até aqui me dar a noticia.

– Riley, nós sentimos muito. – Bella abraçou-o carinhosa e culpada.

– E quanto ao seu primo? - Damon perguntou.

– Ele foi embora, voltou para a sua casa. Estava programado mesmo antes da inauguração. Ele pediu demissão da escola e se foi. Despedimo-nos antes da festa.

– Pelo menos não precisamos nos preocupar com ele na escola. – Damon falou, mas recebeu um olhar de repreensão de Stefan.

– O que fará agora, Riley? Tem algum parente seu vindo para ficar com você? - Bella perguntou preocupada com o bem estar dele.

– Na verdade vou ficar na casa do Mike por hoje, mas um tio meu está vido me ajudar na coisa toda e tem outros parentes que virão para o velório. Eu sou maior de idade, tenho 18 anos então não precisarei ficar na casa de parentes, posso ficar aqui mesmo.

Bella sentiu-se um pouco mais aliviada ao saber que algum parente iria ajudá-lo nesse processo. Ela ficou com ele o máximo que pôde e que seus tios permitiram. Quando voltou para casa estava arrasada.

– Você me traiu, Isabella. Receberá o castigo devido – A voz de Klaus e seu olhar sombrio ficaram cravados a mete de Bella durante todo aquele dia.

– Pelo menos ele tem 18 anos, não precisará de parentes para se responsabilizar por ele. E soube que ele pode ficar descansado até a faculdade, seus pais lhe deixaram bem financeiramente. – Bella bateu com força a porta do seu armário, assustando as líderes de torcida ao lado que comentavam sobre a vida de seu amigo. Elas ao perceberem sua presença ali, calaram-se.

O assunto era sempre o mesmo. A morte dos Finn, como ele estava se sentindo, como ele iria lidar em ficar só, quem seria esse tio que viria ajudá-lo e o mais intrigante era a partida de Benn horas antes do acidente dos tios e o seu não confirmado regresso para o velório.

Bella arrastou-se para a aula, seus ombros pareciam pesar uma tonelada. Queria mesmo estar com Riley para ver se ajudava em algo. O velório seria às 15 horas, iria direto do colégio e ficaria ao lado dele.

Depois que terminou as aulas, Stefan e Helena levaram a sobrinha até a casa de Riley onde estava acontecendo o velório. Eles estavam apreensivos, temendo que Klaus agisse no meio do velório. Depois de ter autorizado uma chacina no café, sabiam que ele poderia tentar qualquer coisa.

Muitas pessoas conhecidas da cidade estavam no velório e alguns que ela nuca vira. Imaginou se tratar de seus parentes. Um homem com jaqueta preta e calça jeans um pouco justa, barba por fazer e que tinha olhos escuros estava conversando com Riley. Bella foi até ele para abraçá-lo mais uma vez.

– Que bom que veio. – Riley falou.

– Disse que viria. – Respondeu.

– Quero que conheça meu tio August Finn, ele é irmão caçula do meu pai. Esteve me ajudado com tudo. Tio, esta é a minha amiga, Isabella Salvatore. – Bella o olhou e notou naquele momento que mesmo com as roupas jovens ele parecia um homem maduro.

– É um prazer conhecê-lo. – Ela ofereceu sua mão educadamente.

– O prazer é meu, pena que nestas circunstâncias. – Ele lamentou.

Stefan aproximou-se para dar os pêsames a Riley, logo todos os Cullen, Damon e outras pessoas chegaram para prestas sentimentos a morte inesperada do casal e ficar ao lado do filho que eles deixaram.

Bella afastou-se de Helena que até então estava conversando com ela para pegar um chá a mesa. Sua garganta estava seca e sentia-se despedaçada por tudo aquilo. O chá além de aliviar sua cede iria confortá-la. Ao chegar à mesa onde estavam disponíveis algumas coisas próprias de velório Bella se viu ao lado de Damon, eles ainda não tinha trocado muitas palavras.

– Como se sente? - Ele perguntou.

– Apesar de ter vivido um pesadelo com um bando de recém-criados sedentos de sangue rondando a cidade e ameaçando meus amigos. Apesar de ter por trás disso um vampiro bem antigo que cismou comigo e de mesmo ele tendo me avisado eu o enfrentei e por conta disso os pais do Riley estarem mortos. Apesar de tudo estou bem. – Ela desabafou. Damon achou isso bom, desde o inicio ele a achara calada demais e colocar toda a sua frustração para fora deveria ajudar. Damon a abraçou carinhosamente.

– Não é culpa sua ter de conviver com esse mundo. Não foi culpa sua Klaus estar fazendo essas coisas. Não se culpe por algo que começou muito antes do seu nascimento. Sobre Klaus ter cismado com você, isso é um problema que vamos resolver. Temos um jogo agora com todas as cartas na mesa, Klaus já não se esconde. A morte dos pais do garoto foi apenas um efeito colateral.

– Apenas um efeito colateral? – Bella afastou-se do abraço parecendo não acreditar no que acabara de ouvir. – Você nem faz ideia de como me sinto por cauda disso. – Damon iria começar a explicar seu argumento quando um casal aproximou-se deles. Ela serviu-se do chá e o bebericou. Não ficaram mais sozinhos para que continuassem a conversa.

Certo momento Bella escapou para o lado de fora da casa. Queria sentir o frescor do vento em seu rosto, pois dentro da casa estava se sentindo sufocar pelo sentimento de culpa e tristeza. Se houvesse uma maneira de Riley não ter que passar por isso, ela o faria sem hesitar. Pena que o tempo não voltava atrás.

– Você mais do que ninguém deveria saber que não é culpada por coisa alguma. – A voz de Edward lhe alcançou. Ela sorriu triste, queria não estar se sentindo assim. – Manteve-se firme no objetivo de protegê-los, não apenas os pais do Riley, mas ele próprio e todos os outros. Klaus estava a nossa frente, vamos lamentar por isso, pela perda que tivemos, mas não podemos nos sentir culpados por isso, principalmente você. – Bella virou para olhar o amigo que estava bem próximo a ela.

– Só fico imaginando se fizéssemos diferente...

– Eu sei princesa. – Edward acariciou seus braços, ficaram assim por um tempo.

– Edward... – Ela hesitou em abordar aquele assunto, mas tinha que fazê-lo. – sobre a Tanya... Vocês conversaram?

– Não sei se foi bem uma conversa. Eu não quis saber sobre seus motivos que com certeza são fúteis. Pensei que ela tivesse acabado com suas más ações quando se alimentou da criança, mas parece que estive enganado. Estar com Klaus só mostra que Tanya é como ele. - Ele falou com pesar.

– Sentiu... Algo por ela? – Bella não sabia por que hesitava tanto sobre esse assunto, mas ao mesmo tempo não podia deixar pra lá.

– Se está se referindo a paixão ou amor... – Edward fitou-a bem nos olhos. – nunca senti nenhum dos dois por ela. Estive sozinho por muito tempo, pensei que Tanya pudesse preencher a minha vida. Sentia um carinho por ela, mas até isso ela esta destruindo. – Bella se sentiu aliviada por isso, não queria que seu amigo estivesse amarrado por sentimentos genuíno por Tanya.

Depois do velório, todos seguiram para o cemitério sob uma insistente fia chuva. Foi o momento mais triste que Bella havia passado. Ficou ao lado de Riley todo o tempo, só o deixando no final. Os Cullen e Salvatore não sabiam se respiravam aliviados ou ficavam ainda mais ansiosos. Klaus não fez nenhuma aparição e nem mesmo enviara ninguém para atacá-los. Aquilo parecia estranho demais.

Nos dois dias seguintes todo o assunto era sobre a morte dos Finn e da viagem inesperada de Benn Barnes que não voltara para o enterro dos tios. Mesmo com todos lhe dizendo não ser culpada, ela não podia evitar. Klaus sumira, mas ainda estavam sob a sua ameaça e não sabiam sobre os vampiros que ele criara e nem sobre Tanya, talvez ela houvesse ido embora.

Durante toda aquela semana não houve notícias de Klaus. Esme e Jasper se dedicavam ao café que estava sendo uma alternativa para todos da cidade. Carlisle trabalhava mais e mais no hospital. Damon ficava a par da situação da cidade através da delegacia. Emmet continuava a gerencia da oficia mecânica. Alice e Rosalie estavam prestes a abrir a loja de acessórios. Stefan continuava com as suas aulas sempre dando uma olhadela em sua sobrinha. Helena não havia voltado para as aulas de artes e por isso sempre estava ajudado Esme no café. Edward foi indicado por Stefan a ocupar o cargo de Conselheiro no Colégio, ele hesitou um pouco, mas aceitando o que deixou Damon furioso.

Bella certa noite pesando em seu nervosismo, achou que poderia enlouquecer com todos aqueles sentimentos. Aquele drama em sua vida estava deixando-a com os nevos a flor da pele. De repete pensou em Damon, em seus olhos azuis, olhos que a lembravam de algum felino selvagem. Seu nariz reto e seus lábios vermelhos e macios. Oh sim, ele tinha lábios tão macios, era difícil se afastar deles quando os tocava com seus próprios lábios. De repete pensou que havia encontrado a solução para esquecer um pouco de tudo. Estar com Damon. Então o procurou cada vez mais aqueles dias, a esperança dele oferecer a ela um escape. Foram para a praia novamente como havia combinado e Bella sempre lhe dava beijos recheados de paixão e desejo, mas Damon sempre se esquivava. Quando ele não aguentava mais de desejo, afastava-se dela. Aquilo estava irritado Bella que se sentia queimar toda vez que estavam juntos.

Certo dia depois da escola Bella e Damon foram para o supermercado da cidade. Ela queria preparar algo diferente para comerem e ele se dispusera a acompanhá-la. Mas aquela estória de namoro puro a estava deixando muito raivosa. O que adiantava namorar um vampiro super gato e sexy se ele não encostava nela? Durante todo o trajeto Bella manteve-se calada e emburrada, Damon sabia o porquê daquilo, mas tinha que aguentar aquilo. Enquanto estava escolhendo os produtos ela perguntou:

– Não me acha sexy? - Damon foi pego de surpresa, uma senhora que estava perto deles os olhou e saiu constrangida.

– Você é muito mais do que apenas sexy. É difícil até de definir.

– Então...

– Já te disse que ainda é nova. 16 anos, esperarei que se sinta realmente pronta. O que esta sentido agora só é os efeitos de seus hormônios desordenados. – Aquilo não a convenceu.

Eles terminaram as compras e foram para o caixa. Lá Bella se lembrou das estórias contadas pelos seus tios sobre Damon e suas conquistas e de como ele chegou a cidade pegando geral. Ele não poderia ter mudado tanto... Ele não poderia ser tão puro e se manter tão indiferente.

– Você tem outra. – Ela afirmou e ele engasgou. – Você tem outra, é por isso que está tão tranquilo. – Damon a olhou como se ela fosse de outro planeta.

– Não fala besteiras, Bella.

– Acha que eu vou acreditar que não esta com alguém, outra mulher ou outras enquanto nem ao menos me toca? - Ela falou um pouco mais alto, algumas cabeças viraram para eles.

– Eu te toquei outras vezes e quase não pude me controlar. Não posso continuar fazendo uma coisa que me leva a loucura. – Ela sorriu sem humor.

– Besteira! Apenas fale a verdade.

– A verdade é que tenho me mantido casto todo esse tempo, desde o momento que descobri o que sinto por você. Isso não é fácil, ainda mais sendo você tão... - Damon tentou se controlar. Tinha deixado às emoções irem à tona. - Sinto vontade de fazer amor com você em todos os lugares possíveis e impossíveis. – A mesma senhora de antes passou por eles e ficou assustada, saindo ligeiramente em seguida.

– Eu só quero que faça. – Ela pediu.

– Entenda que você ainda é muito jovem, posso fazer as coisas devagar... Se me ajudar. – Falou baixinho tocando-a a altura do cotovelo.

– Pois fique sabendo, que eu não irei ajudá-lo. – Nos olhos de Bella Damon via determinação. Aquilo não seria nada bom, pelo menos para ele. Eles pagaram as compras e voltaram para casa. Bella não quis papo com Damon.


No outro dia, todo o colégio falava sobre as apresentações de final de ano que já era lenda. As apresentações antecediam o baile de encerramento. Era uma sexta, ultimo deia para colocar o nome da lista de apresentações. Nenhuma de suas amigas tivera coragem, mesmo sonhado em apresentar algo legal para a escola toda.

– Sabe de uma coisa. Vocês... Nós estamos precisando de emoção, de um desafio. Vou colocar os nossos nomes a lista para as apresentações.

– Como?! – As duas quase gritaram.

– Vamos nos fazer enxergar, meninas. Somos femininas, sexuais e fortes. Porque não mostrar isso pra quem não entende? - Bella estava se referindo a Damon, mas as duas sempre quiseram mostrar seu poder feminino para o colégio.

– Estamos dentro! – Falaram e gargalharam.

– Eu até sei o eu podemos fazer. – Falou diabolicamente.

Colocaram seus nomes a lista e depois correram para assistir o último jogo da temporada. Hiley estaria de volta e jogaria como o capitão que era o seu lugar. Aos poucos ele voltava a fazer as coisas que fazia antes e parecia mais corado e confiante a cada dia. O seu tio August estava com ele e passaria as festas de final de ano juntos.

Além de seus amigos, seu tio e Edward a acompanharam ao jogo. Era dia de alegria, eles ganharam a taça de primeiro lugar. Riley fechara a sua fase de colegial de maneira espetacular, ganhara sendo o capitão do time em seu ultimo jogo do colegial e ainda foi notado por um olheiro que estava presente. Com certeza ele iria para uma ótima faculdade no próximo ano.

Depois do jogo, Bella pediu a Stefan para ir a festa que o pessoal daria para o time. Seu tio ficou um pouco relutante, mas decidiu ir levado Edward também. Bella conversava com os seus amigos enquanto comiam cachorro quente e refrigerante. Começou a tocar uma música de discoteca e Bella de repete pulou na frente de Edward e o levou para dançar. Edward gargalhava com ela, sentiu-se feliz por ela estar sorrido.

– Pelo menos você abandonou a sua expressão emburrada desses dias. – Ele lhe falou enquanto dançavam.

– Dava pra notar? – Ela estava alheia a impressão que estava passando para os outros.

– Sim. Porque estava zangada? - Ele quis saber.

– Porque estou cansada de todos passarem na minha cara o quanto eu sou menina. Eu só quero que saibam que não sou tão menina assim. Passei por muita coisa esses últimos tempos, poderiam me dar um crédito. Todos acham que sou uma criança ainda. Até você Ed. – Ela segurou-o por um instante pela gola da camisa.

– Não te acho criança, só muito jovem.

– Foi exatamente isso que Damon falou. Que sou muito jovem. Isso é irritante! Vou mostrar pra vocês o quanto eu cresci. – Edward viu, assim como Damon a sua determinação.

– Não vai aprontar nada, não é Bella? - Ela apenas sorriu e continuou dançado.

*****

Damon se sentia passado para trás pela pequena causadora de problemas, Isabella Salvatore. Ela tinha ido ao jogo e a festa sem ao menos lhe perguntar se queria acompanhá-la e quando soube que o topetudo estava lá, sentiu raiva. Ela estava querendo puni-lo por não fazer amor com ela, quando não sabia que não fazer amor com ela já era uma punição para ele. E Bella fazia questão de piorar as coisas.

No sábado pela manhã tivera em sua casa para confrontá-la, foi pego de surpresa quando Helena lhe dissera que havia saído cedo com Alice e Rosalie para a casa das amigas. Stefan e Helena tentaram fazê-lo pensar com eles sobre o que Klaus estaria aprontando. Não fazia a mínima ideia, Klaus sumira levando com ele os recém-criados e a ex do Topetudo. Não podiam fazer nada a não ser esperar o próximo passo de Klaus, foi o que dissera a Stefan e Helena.

– Estivemos pensando em não esperar, Damon. – Helena falou, prendendo enfim toda a atenção de dele.

– Estão pensando em sair de Forks

– Pra quê esperar Klaus dar o próximo passo?- Stefan falou. – Podemos simplesmente...

– Fugir, continuar fugindo. – Damon o cortou seco. – É essa a vida que darão a Bella? Até quando? Ela simplesmente vai pirar só com essa hipótese.

– Nós sabemos disso tudo, mas nos sentimos coagidos. – Helena argumentou.

– Sentem-se melhor fugindo? Não foi para enfrenta-lo que eu vim, que a família Cullen esta aqui? Temos que acabar com isso agora, ou nunca vai parar. Ele nos encontrou, pode fazer o mesmo em outro lugar. Stefan, meu irmão, você sempre foi cauteloso.

– Mas agora estou apavorado! Você mesmo viu como Klaus olhava para Bella. – Falou visivelmente temeroso.

– Klaus a quer, Damon. – Helena completou desolada.

– Mas nunca a terá. – Ele disse.

Nos dias seguintes, Bella encontrou-se muito com Leah e Emily, sendo que Alice e Rosalie sempre estavam presentes. Todos estavam desconfiados de que Bella estaria aprontando, a verdade Helena sentia saudades de Bella a atividade, se ela estava aprontando significava que estava sendo apenas Bella, como deveria ser. Certo dia elas saíram para comprar os vestidos para o baile que aconteceria depois do dia das apresentações, estavam todas eufóricas.

Edward ficava sondando as mentes das irmãs para descobrir o que estariam fazendo, mas elas estavam concentradas em não permitirem invasão em suas mentes. Aquilo o estava matando de curiosidade.

Era semana de provas e resultados. Bella e suas amigas estavam aprovadas. Tinha momentos em que estava com as amigas que esquecia Klaus. Aquilo estava servindo de terapia para ela. Sabia que causariam um grande impacto na escola e principalmente em Damon, mas deixaria o seu recado.

A sexta chegou, ultimo dia letivo do ano. Forks estava bastante fria, parecia que iria nevar a qualquer momento. Bella pensou no que iria fazer dali a algumas horas, temeu morrer de frio, mas com os aquecedores da escola e o calor humano, com certeza não sentiria tanto frio. Ela chamara os Cullen para verem as apresentações artísticas dos alunos, até então não tinha dito que apresentaria algo. Esme não poderia ir porque estaria no café, assim como Carlisle estaria ocupado no hospital, mas todos os outros confirmaram presença.

Depois do colégio, Bella despediu-se de suas amigas e de Edward e foi para casa com Damon que lhe esperava. Damon não ficou muito em sua casa, voltou para a sua, pois tinha que se arrumar para a noite. Bella colocou a sua roupa em uma sacola mais todos os seus outros acessórios que usaria e arrumou-se.

Como estava muito frio, Bella vestiu uma calça colada em um jeans surrado, uma lusa preta, por cima desta um casaco de lã branco. E pra finalizar uma bota preta de salto agulha alto que também usaria na apresentação. Seus tios já estavam arrumados quando terminou, esperaram alguns minutos até Damon chegar para pegá-la e foram. Quando chegaram lá, antes de entrarem Damon se deu conta da bolsa enorme que carregava.

– Tive que trazer algumas coisas para devolver. – Ela se explicou percebendo o olhar questionador dele para a sua bolsa grade e cheia. – Ele pareceu se dar por convencido e de repente seu olhar tornou-se mais brando.

– Espero que as punições tenham acabado para que possamos curtir um pouco a festa. – Falou sorrindo.

– Você repensou sobre a nossa conversa? Por acaso percebe que não sou uma criança?

– Bella eu não disse que era uma criança, disse que era muito jovem. – Defendeu-se.

– Vamos poder ficar a sós depois daqui? - Ela se referia a fazer amor depois das apresentações.

– Bella...

– Então infelizmente para você as punições não acabaram. – Ela entrou na escola indo diretamente para o auditório onde aconteceria o evento.

Os Cullen ficaram juntos. Edward percebeu a euforia má encubada das irmãs. O que quer que elas estivessem aprontando seria revelado hoje. Foi em divertido no início, Alaric o diretor da escola parabenizou os alunos pelo bom desempenho e falou das coisas boas que aconteceram durante o ano letivo e desejando que o próximo seja ainda melhor.

Muitas coisas foram mostradas, Bella ria muito de tudo com suas amigas ao lado. Viram declamações de poemas, monólogos, pequenas cenas teatrais. E então começaram as músicas, as líderes de torcida cantaram em coral uma música romântica atual, achando-se superiores. Bella bufou com aquilo.

– Quando as coisas ficarão interessantes? - Damon perguntou ao seu lado.

– Acho que logo, logo. – Ela respondeu sorrindo por dentro. Ele a olhou desconfiado.

Alice e Rosalie pediram licença e se retiraram. Leah logo em seguida falou que gostaria de ir ao banheiro e chamou as outras duas. Quando ia se levantando Damon a segurou pela mão.

– Precisam mesmo ir a bandos ao banheiro? - Ele perguntou não gostando da ideia dela ir e deixá-lo.

– Será breve. – Ela se afastou dele e foi com as outras.

Lá se encontraram com Alice e Rosalie que apenas realçaram as suas maquiagens. As ajudaram a se vestir e logo estavam prontas. Damon que não relaxou mais depois que Bella saiu, não prestava mais atenção as coisas que se desenrolava a sua volta, apenas olhava para o caminho que ela tinha feito logos minutos atrás.

– Onde, Bella se meteu? - Damon falou com Stefan.

– Deve estar conversando com as garotas pelo caminho. Fique calmo, ela volta logo. – Stefan o acalmou.

Edward ficou atento quando suas irmãs voltaram, pensou que Bella viria com elas, mas em sinal dela.

– Vocês estavam com Bella? - Ele mal deixou que elas acabassem de se aproximar. Damon ficou esperado a resposta delas.

– Estávamos. – Rosalie falou despreocupada.

– O que estão aprontando? - Ele quis saber. Elas sorriram. – Alice? - Ele sibilou e então houve um escorregão. Edward pôde ver Bella em cima do palco. Ela estava com poucas roupas e dançava sensualmente. Aquela imagem mesmo tendo sido breve fez seu corpo flamejar. Edward apenas virou para o palco, pois sabia que o que tinha visto aconteceria logo diante dos seus olhos. Damon observou-o e olhou do palco para Edward duas vezes antes de se dar conta.

– No palco? - Ele perguntou para si mesmo.

– Agora vamos receber Emily Black, Leah Antera e Isabella Salvatore! – Alguém as anunciou.

A cortina se abriu, mas ninguém ainda podia ser visto o palco apenas alguns tecidos esticados estavam no cenário. A música começou a tocar e as luzes foram acessas, três sombras femininas podiam ser vistas em poses sensuais. Damon e Edward ficaram de boca aberta quando os tecidos cederam e mostram Bella entre Leah e Emily. Todas estavam com roupas pretas provocantes e de botas. Bella começou a cantar com voz arrastada e sensual fazendo todos os garotos irem ao delírio e se aproximarem mais.

– Bella? - Helena perguntou a Stefan ao seu lado.

– Espero que ela não faça nada impróprio. – Falou.

Alice, Rosalie e Emmet estavam enlouquecidos, pois adoravam essas coisas.

Buttons – The Pussycat Dolls

[Chorus 2x]
I'm telling you to loosen up my buttons babe (uh huh)
(Estou falando para você abrir meus botões, baby)
But you keep frontin' (uh)

(Mas você continua confrontando)
Sayin' what you gon' do to me (uh huh)

(Dizendo o que você vai fazer comigo)
But I ain't seen nothin' (uh)
(Mas eu não vi nada)

Naquele momento todos souberam que ela faria algo inapropriado para o ambiente escolar. Todos estavam sentindo as vibrações sensuais que as garotas no palco estavam provocando, principalmente Bella.

– Isso é demais! – Um garoto falou perto deles e Damon o encarou com ódio. Ele estava controlando-se o tempo todo para não ir até lá e tirá-la do palco. O diretor e toda a junta colegial não sabiam como agir com aquela apresentação artística.

Typical, hardly the type I fall for

(Típico, dificilmente o tipo, embora)
I like him the physical, don't leave me askin' for
more

(Eu gosto do físico dele, não me deixe pedindo por mais)
I'm a sexy mama

(Sou uma mamãe sexy)
Who knows just how to get what I wanna

(Que sabe como conseguir o que quero)
What I wanna do is bring this on ya

(E o que quero fazer é revelar isso para você)
Backup all the things that I told ya

(Relembrar tudo o que eu disse a você)
You been sayin' all the right things all night long

(Você tem dito as coisas certas a noite inteira)
But I can't seem to get you over here to help take
this off

(Mas não consigo te trazer aqui para tirar isso)
Baby can't you see

(Baby, você não vê?)
How these clothes are fittin' on me

(Como essas roupas cabem em mim)

And the heat comin' from this beat

(E o calor que vem dessa batida)
I'm about to blow, I don't think you know
(Estou prestes a explodir, não acho que você saiba)

Bella, Emily e Leah tiraram as blusas ficando apenas com um minúsculo top. Todos gritaram e Damon começou a se aproximar do palco querendo tirá-la de lá. Bella estava o encarando com superioridade. Sabia que o tinha atingido. Aquela punição tinha passado dos limites. O que ela estava tentando fazer? Deixar todos aqueles moleques mais loucos por ela do que já eram?

– Por que não se acalma e deixa Bella terminar a sua apresentação? – Alice o deteve no caminho.

– Sua pequena bruxinha! Você esteve todo o tempo incentivando-a, não foi?

– Achei divertido. – Alice disse simplesmente. – Não faça uma cena aqui. – Ela mostrou todos os alunos ali se divertindo.

[Chorus 2x]
You say you're a big boy, but I can't agree
(Você diz que é um garoto grande, mas não posso concordar)

Cuz the love you said you had ain't been put on me
(Pois o amor que você disse que tinha, não foi posto em mim)

I wonder if I'm just too much for you

(Imagino se sou demais pra você)
Wonder, if my kiss don't make you just...
(Imagino se meu beijo não faz você apenas...)

Wonder, what I got next for you

(Imaginar, o que tenho depois pra você)

Edward estava com os punhos cerrados. A sua vontade era a mesma de Damon, arrancá-la daquele palco. Mas diferente do sermão que Damon queria lhe dar, Edward queria mesmo era ficar a sós com ela e beijá-la até que ambos enlouquecessem.

“Muito gostosa a Bella” – Ouviu um pensamento muito alto e grunhiu de raiva. Um garoto que estava a sua frente e estava morrendo de desejos por Bella. Ele queria socá-lo, mas Jasper tocou-lhe na altura do peito.

– Calminho aí, Senhor Ciúmes. – Falou brincalhão. – São apenas garotos com hormônios a flor da pele. E a nossa Bellinha não está ajudando muito. – Edward engoliu em seco.


– Ela está merecendo umas palmadas. – Stefan falou.

What you wanna do
(O que você quer fazer?)

Take a chance to recognize that this could be yours
(Arrisque-se para reconhecer que isso poderia ser seu)

I can see just like those guys

(Eu posso ver que como a maioria dos caras)
That your game don't please
(O seu jogo não agrada)

Baby can't you see

(Baby, você não vê?)
How these clothes are fittin' on me

(Como essas roupas cabem em mim)
And the heat comin' from this beat
(E o calor que vem dessa batida)

I'm about to blow, I don't think you know

(Estou prestes a explodir, não acho que você saiba)
[Chorus 2x]
Come on baby loosen up my buttons babe

(Vamos, baby, abra meus botões, baby)
[loosen up my buttons babe]

(abra meus botões, baby)

Todos estavam enlouquecidos e aplaudiam muito. As três garotas agradeceram e saíram do palco. Damon foi correndo por trás para falar com ela. Lá as três garotas estavam recebendo parabenizações pela apresentação.

– Você pode me explicar o que foi aquilo? – Damon pegou-a pelos ombros sem se importar com as outras pessoas ali.

– Aquilo foi uma dança e uma música. – Disse sorrindo cínica.

– Estar seminua, dançando daquela forma só vai me fazer ter mais trabalho para expulsar aqueles fedelhos de sua cola. – Explodiu.

– Pelo menos eles não me acham criança! – Ela devolveu.

– Damon, por favor, assumo daqui. – Stefan e Helena aproximaram-se dos dois. Damon ficou encarando Bella, estava visivelmente tentando se controlar.

– Que seja. – Disse e se retirou.

– Você sabe que aquilo foi inapropriado para o ambiente.

– Por favor, Stefan, sempre acontecem nas escolas esse tipo de coisa. – Bella se explicou.

– Não nesta, Isabella. – Alaric falou. – Sempre foi aberto esse espaço e tempo para que os alunos mostrem os seus dotes artísticos, mas sem exageros desse tipo.

– Fala como se estivéssemos nuas lá em cima. – Ela falou.

– Foi um apelo muito forte, Isabella. Conversarei com os pais das duas depois... – Falou direcionando-se a Leah e Emily. -... Mas como Stefan e Helena estão aqui devo lhes dizer que não podemos tolerar esse tipo de comportamento na escola. Isabella é uma ótima aluna, mas mesmo assim isso não poderá se repetir.

– Com certeza não vai, Alarac. – Stefan repreendeu a sobrinha com o olhar.

– Muito bem. – Alarac os deixou a sós.

– Que tal quando chegarmos em casa, conversarmos sobre esse impulso? – Bella gemeu ao ouvir a tia falar aquilo. Sabia que vinha sermão e uma palestra sobre sexo.

– Vá se trocar. Esperamos você lá fora. – Stefan falou.

– Foi demais! – Leah falou eufórica depois que os vampiros saíram.

– Nem vou me importar com o que meus pais irão falar! – Emily disse animada, elas riram muito enquanto se encaminhavam ao banheiro para se trocarem. Bella estava feliz por ter feito Damon ficar tão possesso, talvez ele agora lhe dê ouvidos quando dizer que não é tão jovem e que tem desejos. Seu sorriso de satisfação foi desfeito quando se deparou com Klaus no banheiro. Ele tinha a fisionomia tranquila e um meio sorriso nos lábios. As meninas assustaram-se ao vê-lo ali.

– Benn? – Emily saltou ao se assustar.

– Olá meninas. – Cumprimentou-as.

– Você nos assustou. O que está fazendo aqui e ainda mais no banheiro feminino? – Leah perguntou assustada e curiosa. Ele sorriu e se aproximou das duas que estavam um pouco a frente de Bella.

– Vão se arrumar em outro banheiro e esqueçam que me viram aqui.

– Ok. – Leah falou e se foi com Emily deixando Bella ali sozinha com ele.

– Não parece feliz em me ver. – Ele disse fazendo uma cara de triste.

– Deve ser porque eu não estou. Por um momento achei que tivesse virado pó. – Klaus gargalhou.

– Muito engraçada. Sabe por que estou aqui? – Ele colocou uma mão na parede na altura da cabeça dela, aproximando-se. – Estou aqui para te lembrar de que nada mudou.

– Você matou os pais do Riley. – Ela o lembrou.

– E você me desobedeceu antes. – Falou ficando feroz. – Não quero fazer mal a você, Bella, mas se for preciso eu farei a todos a sua volta até ter o que eu quero.

– E o que você quer Klaus? – Ele sorriu docemente.

– Há um segredo, um segredo muito bem escondido entre os vampiros mais antigos. E existem pessoas muito raras que estão relacionadas a eles. Você, Bella, é uma dessas raras pessoas. E é tão encantadora, então porque não unir o útil ao agradável?

– Não estou entendendo. – Bella falou sentindo-se confusa.

– Logo entenderá, mas terá que dedicar seu tempo a mim novamente.

– Vai sonhando! – Ela disse debochada.

– Imaginei que teria uma resposta parecida. – Ele tocou de leve a sua orelha. – Então eu tive a ideia de pegar para mim uma garantia da sua subordinação. – Bella queria socá-lo, mas sabia que não iria adiantar.

– O que você fez?

– Ela não tem como se defender, são muitos que agora estão pegando-a. Mandei levá-la para um lugar longe e deserto. O café deverá ficar por conta apenas do Jasper. – A revelação fez com que ela ficasse tonta.

– Você não fez isso!

– Ah, eu fiz! – Bella tentou estapeá-lo, mas ele segurou suas mãos.

– Pra onde levou a Esme?

– Quieta, Bella. – Klaus abaixou um dos braços do casaco dela e a mordeu. Ele não podia evitar de prová-la ainda mais quando estava tão arredia, era irresistível. Quando a soltou, Bella sentia-se fraca, mas manteve-se em pé. – Se conseguir correr, pode tentar alcançá-los. – Falou debochado.

Bella mesmo achando impossível, saiu com intenção de ir até o café. No corredor encontrou com Riley.

– Bela apresentação. – Ele disse.

– Obrigada, Riley. Por favor, é uma emergência. Dê-me a chave de sua moto, devolvo-a depois. – Falou quase sem fôlego.

– O que está acontecendo, Bella? – Ele quis saber.

– Por favor, só me empreste a moto.

– Você lembra-se do que eu te ensinei? Faz tempo que não pilota. – Ele disse preocupado.

– Eu me lembro. – Hiley hesitou, mas deu a chave a ela.

Bella se esquivou das pessoas conhecidas e sem que os seus tios a vissem ela pegou a moto e foi em direção ao Café. No meio do caminho, viu uma pessoa aparecer do nada em sua frente, ela tentou se esquivar e caiu com a moto por cima de sua perna direita, prendendo-a. Sua cabeça sangrava e ouviu os passos se aproximarem por trás dela, mas a sua frente viu como se fosse um borrão alguém se movendo rapidamente.

Edward abaixou-se diante dela e com uma só mão tirou a moto de cima da sua perna machucada. Ele ergueu a sua cabeça e colocou-a em seu colo enquanto analisava o ferimento da perna. Bella se encolheu ao toque dele. Ele a fitou, estava parecendo perturbado ao vê-la ferida. Tocou de leve seu queixo para virar seu rosto e ver o ferimento de sua testa.

– Ed... – Bella falou entre seus gemidos. – Esme... Esme esta em perigo.

– O que disse?

– Esme está em perigo. Klaus estava... No colégio. Ele me disse. – Confessou.

Edward pegou o seu celular e ligou para Alice, eles procurariam por Esme. Ele fez outra ligação, agora para Stefan contando que estava com Bella e que a levaria para casa, explicando tudo quando chegasse. Bella gemeu um pouco mais quando Edward desligou.

– Ok, vamos cuidar de você enquanto isso.

– Sinto muito. – Ela falou quase chorando.

– Shii. – Ele fez com que calasse. Bella tocou a sua perna, estava dolorida, muito dolorida. – Vai passar. – Ele disse mordendo o próprio pulso e colocando em seus lábios para que tomasse de seu sangue.

– Ed não...

– Fará você se curar mais rápido. – Bella então deixou que o sangue de Edward invadisse sua boca e entrasse por seu organismo. Algo sublime lhe atingiu, sentia tanto amor vindo dele que a assustou. Sentiu-se protegida, era como se nada pudesse lhe atingir e ao mesmo tempo a sua perna parava de doer tanto, estava melhorando. Ao olhar para os olhos dele, viu-os negros, mas não pareciam sombrios. Seus olhos apenas demonstravam o que ela podia sentir com o sangue dele lhe invadindo, mas teve que duvidar.

Edward sabia que naquele momento estava totalmente exposto a ela, todos os seus sentimentos. Ela sentiria o quanto significava para ele. Talvez fosse a hora certa para que ela soubesse, porque não conseguia mais ficar escondendo dela os seus reais sentimentos.

Era bom e apavorante. Edward a olhava com amor, mas não parecia amor fraternal. O que aquilo significava? Damon estivera certo esse tempo todo. Edward a amava? Ele afastou seu pulso dos lábios dela com delicadeza.

– Sente-se melhor? – Ela não conseguiu falar nada, apenas assentiu. – Vou levá-la para casa.

Edward escondeu a moto por entre as arvores e colou Bella em suas costas para que corresse mais depressa. Bella sentia o perfume de Edward em suas narinas embriagando-a assim como as informações que tivera. Era possível que Edward a amasse daquela forma?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Mortos Também Amam - Livro 1" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.