Pingos De Bella. escrita por Agridoce


Capítulo 28
Gotas De Vida. - 2 Temporada.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342460/chapter/28

http://fanfiction.com.br/historia/353026/Gotas_De_Vida/

Bella sabia que morrer era o único jeito de salvar seu amado Edward. Ela acreditava ser o fim de seu sofrimento e que depois da morte só iria existir um vácuo escuro e frio. Porém, um mundo novo esperava por ela. Um mundo que nem todos acreditam que existe. Um mundo onde miséria, poder, fortuna ou tristeza não são desejados e nem mesmo sentidos por ninguém. 
Apenas o amor.
E a saudade.

O que você iria fazer se soubesse que o fim não é o fim ?

Se você descobrisse que a morte é apenas uma passagem para um outro plano espiritual ?

O que você iria fazer se soubesse que o homem que você ama sofre por você enquanto você é selecionada para salvar outras almas ?

E se você precisasse escolher entre salvar milhares de almas ou então salvar apenas o homem amado ?

O fim e o começo precisam um do outro.

Assim como Bella precisa de Edward.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pingos De Bella." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.