Pingos De Bella. escrita por Agridoce


Capítulo 1
Capítulo 01 - Inserida.


Notas iniciais do capítulo

Comentem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342460/chapter/1

A lamina em minha pele era o único meio de retirar toda a dor que sufocava meu peito.

Sentia meu coração disparar e perder os sentidos por alguns segundos, e então, a dor voltava.

Com toda a força.

A lamina era inserida em meu corpo, assim como uma agulha, e quanto a retirava mais pingos escuros eram achados no piso claro do banheiro.

Observando cada pingo que saia de dentro de mim, eu sentia a paz que jamais senti em toda a minha vida.

A paz que mocinhas em livros ou filmes descreviam como a melhor possível quando estavam com seus amados.

Eu conseguia sentir, apenas, quando algo cortante adentrava em alguma parte sensível de meu branco corpo.

Batidas na porta fizeram a lamina escapar de minhas mãos e parar ao lado de algumas gotas.

- Isabella !

Charlie, o homem que era para ser um pai mas era um monstro, me chamava.

- Sim ?

- Por quê a demora ?

- Ah... - Um sentimento de desespero apossou meu corpo quando escutei a fechadura tentando romper. - Eu... Já estou saindo. - Em um pulo, eu já me encontrava de pé e tentando achar um bom esconderijo para as minhas, digamos, melhores amigas.

O último lugar que as escondi era agora uma rede insaciável de drogas que minha mãe usava sempre que estava de saída para seu trabalho.

- Isabella, abra a porta.

A voz firme de meu pai ordenou e senti um arrepio.

Esse era o tom de voz que ele sempre usava quando desejava algo a mais de sua filha.

- Eu... Estou abrindo. 

As escondi atrás do vaso sanitário e corri em direção ao lavabo, tentando, de uma maneira ou outra, limpar meu corpo ensanguentado.

- Anda, Bells, seu papai está com fome.

Mordi meu lábio.

Eu tentava, em vão, segurar o inicio de um choro enquanto destravava a porta.

Me analisando de cima a baixo, ele grunhiu em desaprovação.

- Quantas vezes falei para não usar jeans enquanto estou em casa ?

Seus dedos circularam meu pulso com força enquanto me puxava para fora do banheiro.

- Pai. - Murmurei receosa.

Eu odiava este olhar.

Esse olhar que ele mantinha toda a vez que fazia algum mal para mim ou meu corpo.

O olhar que ele castigava minha mãe por não trazer dinheiro o suficiente para a casa.

Tentei soltar meu braço mas isso rendeu apenas mais uma marca da cor escura.

- Pare de show, Isabella. - O seguindo em direção ao quarto de casal da casa, senti um calafrio por minha espinha dorsal quando o trinco da porta entrou em ação.

Sussurrando palavras indesejáveis para mim.

Isso era o que saia de sua carnuda e escondida por uma barba longa.

- Pai... Não.

Segurando com uma força exagerada para uma mulher, ele falou aquelas palavras que mudaram a minha vida desde meus sete anos :

- Papai quer apenas brincar, Bells.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!