Entre Gelo E Fogo escrita por Kept Secrets


Capítulo 5
O sonho


Notas iniciais do capítulo

Estou inspirada. então mais um!!
Aproveitem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342455/chapter/5

Annie’s POV:

O avião era luxuosíssimo, o que não era de se estranhar, estávamos falando de Logan! 

Eu sentei em uma poltrona vermelha, enquanto eu esperava ele entrar.

Ele se sentou na poltrona ao meu lado, e tirou de uma bolsa o caderninho que eu tinha entregado para ele.

-Eu tenho uma cópia, se quiser pode ficar com esse.

-Você é sempre tão sistemática assim? Mas eu não quero ficar com esse, ele é para você, está com as programações da viajem, o nome dos hotéis, e essas coisas ai, aliás, eu programei cerca de uma semana em cada cidade.

-Nossa você fez o que eu pedi? Pelo jeito não é tão incompetente assim.

Eu disse rindo da cara de irritado dele. Pelo jeito ele não sabia que eu podia muito bem responde-lo a altura.

E então avião decolou, e eu gelei, sim, eu tenho medo de avião, inconscientemente eu agarrei na mão de Logan, recebendo um olhar de espanto.

-Nossa não me diga que a senhora Durona tem medo de voar?

E ele riu como se fosse à coisa mais engraçada do mundo, aquela sua risada irritante. Que raiva que eu senti naquele momento, na hora que eu fui dar um tapa na cara dele, seus punhos, em uma velocidade incrível, agarraram o meu, em um aperto não muito forte, mas forte o suficiente para deixar minha pele clara em um tom meio arroxeado.

E além da surpresa daquele toque bruto, eu me assustei com o quão gelada sua pele era, era como se eu tocasse o próprio gelo.

-Nossa você está com frio, porque sua pele está muito gelada!

Ele soltou meu pulso rapidamente e pois a cabeça entre as mãos, bagunçando seus cabelos pretos.

- E pelo jeito você está com febre, porque além da loucura em pensar que ia me bater, sua pele está incrivelmente quente.

-Eu não quero falar sobre isso.

Eu disse entre os dentes, enquanto me levantava e seguia para o quarto, aonde eu me deitei para tentar parar de pensar em minha maldição. Que raiva dele, uma viajem onde eu tentaria esquecer minha história, e ele fica me lembrando.

Seguindo essa linha de pensamentos eu adormeci, em um sono sem sonhos, pelo menos era isso que eu pensava.

“Eu estava em uma sala escura, e eu brilhava, em um tom meio avermelhado, mas não era a única na sala, tinha mais alguém comigo, era um homem e estava de costas para mim, e usava apenas uma calça preta, e seu corpo brilhava também, mas seu brilho era de um azul gelado, nossos brilhos seguiam para o meio da sala, um na direção do outro, e quando eles se encontraram uma grande e ofuscante luz branca inundou a sala, e ao tentar olhar para o rosto do homem do outro lado da sala, eu cai." 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por hoje é isso, mas que sabe se eu receber mais algumas reviws eu não seja uma pessoa muito boa e poste mais um mais tarde?!
ai é com vocês...
bjoos..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Gelo E Fogo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.