Entre Gelo E Fogo escrita por Kept Secrets


Capítulo 4
Planos e mais Planos


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo vai para alinda da Malvada, muito obrigada pela minha 1° reviw..
Espero que gostem.. Bjoos..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342455/chapter/4

Logan's POV:

Eu na verdade não tinha nenhuma intenção de provoca-la, mas ela me provocou primeiro né, tá pensamento infantil, eu sei, mas aqueles olhos, me encarando com certa indiferença, com aquele brilho do céu, eu me senti aquecido, algo que realmente me impressionou.

No principio eu só tinha a intenção de tirar uma boa nota, mas agora eu queria irrita-la para ver aquele leve rubor em suas bochechas, e àquela ruguinha entre suas sobrancelhas, tá eu realmente estou meio perturbado, e foi bom para um cara feito de gelo como eu me sentir aquecido.

Mas para deixa-la irritada eu já tinha um plano, e estava pondo em prática.

X-x

Estávamos a caminho do embarque particular que eu reservei, sinceramente não estava preocupado com dinheiro. Alias nós não eramos nem um pouco pobres.

Ela estava usando uma calça jeans, uma camisa de botões cor de rosa, uma jaqueta de couro, e uma bota até o joelho, usava um óculos de sol, e seus cabelos ruivos caiam em cachos em seus ombros como uma cascata de fogo, merda, ela era linda.

Mas só para uma noite né?

Eu sinceramente estou ficando confuso!

Nesse momento comecei a rir sozinho, e coloquei as malas no avião.

–Primeiro as damas - eu falei com um sorriso que eu pensava ser sexy.

Ela deu uma risadinha e me olhou levantando os óculos.

–Desde quando você é um cavalheiro?

–Desde que te conheci.

Ela riu e subiu no avião, e eu a segui sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam as reviws.. Bjoos *_*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Gelo E Fogo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.