I Wish escrita por Lalita, Kate B


Capítulo 6
Snow White


Notas iniciais do capítulo

desculpa a demora rsrs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342432/chapter/6

Deitei em minha cama e fiquei fitando o teto por um tempo. Virei-me e avistei uma foto de Tom na minha cabeceira, ele estava lindo naquela foto como em todas as outras. “Eu me lembro desse dia” pensei.

Flashback on

já estou pronta, vem me buscar” mandei uma mensagem para Tom, ele disse que tinha algo para me dizer, eu não sabia o que era, mas ele me chamou para sair. Não deve ser nada sério, Tom não consegue ser sério, mas consegue fazer drama. “ok já estou indo, me espere ai na porta” ele me respondeu. Guardei meu celular e peguei minha chave, sentei na escada da varada da minha casa e o esperei, ele chegou rapidamente, me cumprimentou com um beijo no rosto e abriu a porta do carro para mim. Prosseguimos a viagem em silencio, ele parou em uma praça linda, a gente sentou em um banquinho. – Então, o que você queria me dizer? – eu perguntei.

– há sim, eu já tava me esquecendo, na verdade eu queria te fazer uma pergunta, e te dar uma coisa. – Ele tirou uma caixinha do bolso, abriu-a e lá tinham dois anéis lindos, meu deus ele ia me pedir em casamento? – Alice Capuleto Montechio, me prometa que nunca vai me abandonar que sempre estará do meu lado? – Eu soltei uma risadinha.

–Pensei que fosse me pedir em casamento. – eu disse sorrindo- Eu prometo. Peguei um anel e coloquei em seu dedo. - E você?- eu disse.

–Eu o que?- ele disse fazendo de desentendido. – Tom Willian Tomlinson, me prometa que nunca vai me abandonar que sempre estará do meu lado? – Eu disse tentando ficar séria.

–Prometo. – ele disse pegando o outro anel e colocando no meu dedo, ele deu um sorriso, olhou nos meus olhos chegou perto de meu ouvido e sussurrou – Eu nunca vou te abandonar, Pode confiar em mim.

Flashback off

Olhei para o anel em minha mão, lá estava escrito “Eu prometo”

Coloquei a foto na cabeceira novamente, escutei um barulho estranho vindo de baixo. Desci para ver o que era. A porta. Tinha alguém me chamando. Atendi a porta e avistei um anão – você é a senhorita Montechio? – eu assenti e ele disse – você precisa nos ajudar, venha ele pegou em minha mão e me levou até uma casinha pequenina, ele manteve uma expressão preocupada, a casinha não ficava muito longe dali. A cada dez passos ele ajeitava seus óculos, atrás da casinha havia um caixão de vidro com muitos outros anõezinhos em volta, dentro desse caixão havia uma garota linda. – O nome dela é Branca de neve. Nós fomos trabalhar e quando voltamos, estava caída e em sua mão, mão havia isso. - ele disse me entregando uma maça vermelha e polida com uma mordida.

– Eu tenho que achar seu príncipe encantado. Espere um minuto, eu vou voltar, eu prometo. – sai e voltei com meu livro em minha mão e uma caneta. “Onde esta o príncipe da branca de neve?” Perguntei ao livro.



Droga! Ele tinha que estar no lugar mais difícil? – Príncipe! – gritei. – Cadê você? Eu não vou fazer mal eu estou aqui para ajudar. – eu ia andando, já estava quase escurecendo, e eu naquela floresta maldita, por quê? – Príncipe?



–Eu estou aqui. - Escutei uma voz conhecida vindo de algum lugar, mas, de quem seria a voz? – Alice? É você? – Já havia escutado isso antes.

Flashback on

–Tom cadê o Jake, já era pra ele ter chegado, ele sumiu. E ainda não responde minhas mensagens, será que aconteceu alguma coisa? – eu disse preocupada com o Jake, ele havia marcado de ir a minha casa com o Lou, mas ele não estava nem em sua casa, nem na do Lou, e nem na minha, eu estava realmente preocupada. Lou me abraçou tentando me confortar e acalmar.

– Calma minha linda. Ele daqui a pouco ele aparece você quer dar uma volta por ai? A gente pode tentar caçar ele. – ele disse me dando um beijinho na testa e fazendo carinho em meus cabelos. Eu assenti e ele levantou.

Andamos a cidade toda. Sim. Andamos. Eu achei que seria melhor se procurássemos a pé. Nós andamos de lugar em lugar, bairro em bairro, com a foto dele no meu celular perguntando as pessoas se haviam o visto. Apenas uma pessoa havia dito que o viu indo em direção ao bosque. – Vamos Lou. – eu disse pegando em sua mão e correndo em direção ao bosque que ficava a três quarteirões de onde estávamos. Não estava tão escuro, nos separamos para caçá-lo. –Jake! CADÊ VOCÊ? – andei mais um pouco, já havia escutado o barulho da água das cachoeiras.

– Alice? É você? – o encontrei sentado nas pedras do grande riacho, aquele lugar era lindo. – ai que bom, eu tinha vindo pra cá, mas o sinal não pega aqui, não tinha como eu responder vocês me desculpem. Mas, cadê o Lou? – ele perguntou e Tom apareceu de trás de uma arvore. – Vamos! – ele disse se levantando da pedra. E nós voltamos para minha casa.

Flashback off

–Alice! – Disse o príncipe estralando os dedos em meu ouvido na tentativa de me acordar, pelo seu tom, não era a primeira vez que me chamava, eu olhei em seu rosto, era ele, como havia imaginado. Jake era o príncipe da branca de neve, seu cabelo meio arrepiado e muito escuro estava lindo com a luz daquele por do sol. – Você veio me ajudar? Você encontrou minha esposa? – Esposa? Claro a garota, eu não sabia quem era, mas se ele era o Jake então a garota só podia ser a Ana Paula. Ana Paula faz parte do nosso trio, sou eu, Natália e Aninha. eu respondi sua pergunta e o levei a caixa de vidro.

– O amor é a magia mais forte. – eu disse repetindo a frase que o livro me dissera quando estava pesquisando coisas nele. Ele me olhou, deu um sorriso, olhou para a garota, que pelo ângulo onde eu estava dava para ter certeza que era Ana Paula, eles não eram namorados, mas gostavam um do outro, e gostavam de um jeito diferente. Ele a beijou. A mesma sensação que havia sentido na presença do beijo de James deu em mim, e me parece que em todos os anões também. Ana Paula acordou e o olhou, sorriu como se não o visse há 15 anos e o beijou novamente.

–Vocês sabem como isso aconteceu? Você se lembra de algo branca? – eu perguntei, ela disse que se lembra de uma pessoa, ele se lembrava que havia entrado uma velhinha na casa assim que os anões saíram. – O que mais? Ela fez algo? Ofereceu-te algo?

– sim, uma maçã. Eu me lembro de comê-la, depois disso eu apaguei e acordei nos braços do meu príncipe. – ela disse olhando para ele com os olhos brilhando.

–Bom, está ficando tarde. Eu tenho que ir, depois passe em meu castelo. - eu disse indo embora.

Deitei em minha cama fechei os olhos e consegui dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deem reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Wish" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.