I Wish escrita por Lalita, Kate B


Capítulo 3
Wonderland


Notas iniciais do capítulo

deem reviews



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342432/chapter/3

O que James estaria fazendo em um quarto de um bar, ele estava com uma aparência horrível! O quarto cheirava a cerveja, ele estava com uma cara que quem não dormia há anos. Ele estava horrível. Logo a imagem da garota, da prima da Nati, me veio na mente. Lembrei para que eu havia ido lá. – Você conhece uma garota loira, e branquinha? Me parece que ela era uma princesa. Encontrei isso com ela e um mapa também. Você sabe quem sou eu? – eu perguntei enquanto lhe mostrava o bilhete. Ele o pegou, e leu, depois fez uma cara de quem iria chorar, mas não fez. Ele olhou para mim e finalmente respondeu minha pergunta.

– você é a mulher que eu esperei desde quando tudo aconteceu. – eu fitei com um olhar que já dizia que estava confusa, então ele começou a explicar tudo melhor. – Esta é minha esposa, Karine. Quando seus pais se casaram, a rainha os deu a maldição de ir para um mundo sem magia, já que iriam perder seus poderes de qualquer jeito. Eu tive que esperar 18 anos para você ganhar totalmente sua mágica, todo esse tempo para ter sua ajuda. Antes dos seus pais irem embora, eles eram a verdadeira realeza daqui, seu pai, Romeu, era um príncipe, e sua mãe, Julieta, era uma princesa, ambos de reinos diferentes, não podiam se casar por dois motivos, os dois eram feiticeiros, e de outros reinos. Alice Montechio, você tem um poder grande, e sabe como usá-lo. Use-o e nos ajude, esse reino esta desmoronando. Mas agora eu tenho algo a fazer, você pode me levar até onde achou minha esposa? – Ele me perguntou já com um sorriso no rosto, eu estava chocada. Eu assenti e o levei para o castelo, permanecemos em silencio a viagem toda. Ele não disse nada, apenas ficava com um sorriso bobo admirando meu carro, acho que já estava acostumado com carruagens.



– Me lembro perfeitamente desse lugar, onde ela está? – ele me perguntou ansioso, e eu o guiei até a porta de seu quarto. – Esse quarto foi o motivo pela a qual decidimos mudar para este castelo. Ela dizia que a luz adentrava da janela de manhã dava um ar de felicidade. É como se o dia fosse bom, sempre. - ele disse encarando a porta, ele estava tremendo, abriu a porta um pouco nervoso e ficou em espanto quando a viu. Caminhou até sua cama deu um sorriso, e a beijou. Em um passe de magica o castelo inteiro estava novo. Em um piscar de olhos tudo ficou lindo. As portas e janelas concertadas, as plantas haviam sumido. Estava tudo completamente lindo. Tudo criou vida e core. Karine abriu os olhos, e sorriu ao ver seu príncipe. – Ela veio salvar todos nós, como a mãe dela havia prometido, ela finalmente voltou, eu sonhei tanto com esse dia. – Eles estavam muito felizes, ela se levantou, olhou para mim um grande sorriso no rosto. – Muito obrigada, mas que acho que a gente podia te dar uma explicação para tudo isso não acha? – ele disse, e eu assenti.



Eles me guiaram até uma sala que parecia uma biblioteca e tiraram um livro grande e pesado de uma prateleira empoeirada . – aqui estão todas as respostas para todas as suas perguntas. – James disse, e me entregou o livro, eu agradeci e os deixei a sós naquele castelo enorme e lindo, eu fui para meu carro ler o livro, ele tinha uma capa verde escura, com molduras douradas, e estava escrito “Once Upon a Time” na capa também de dourado. Eu abri o livro, e nada, não tinha nada no livro, nada escrito. NADA. Mas eu realmente precisava me concentrar, já estava tarde, quase amanhecendo, e eu não havia descansado, e nem estava com sono. Resolvi desenhar um pouco, escrever sobre aquele mundo talvez, fazer anotações sobre tudo o que tinha aprendido sobre mim naquele dia. Desejei que estivesse com uma caneta. E consegui. E comecei escrevendo. “Qual é minha missão nesse outro mundo?” olhei para o castelo de James e Karine novamente. E quando olhei para o livro, o que eu havia escrito, tinha sumido, e logo se formaram palavras no livro, uma frase.

“Você tem que ajudar a todos que precisam da sua ajuda. Você é a salvação da Wonderland.”

Eu fiquei espantada. “Aqui tem as respostas para todas as suas perguntas.” Era isso que ele tava tentando me dizer. Aquele livro seria muito útil para mim. Acho que esta na hora da minha segunda missão.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deem reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Wish" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.