I Wish escrita por Lalita, Kate B


Capítulo 1
The History


Notas iniciais do capítulo

Olá babes, eu tive que repostar a história, mas tá ai. bjos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342432/chapter/1

Eu estava andando pela floresta tentando esquecer as palavras de meus pais que ecoavam em minha cabeça “A gente estava esperando o momento certo para te contar, pensamos que seria melhor quando você completasse seus 18 anos” enquanto a voz de minha mãe sumia, eu escutei um barulho, de galho quebrando, havia alguém atrás de mim. olhei pra trás em um movimento rápido e não vi ninguém, continuei andando, quando escuto alguém com um suspiro de alivio. Olho para trás, e percebo algo diferente, algo que não estava lá da primeira vez que me virei. Atrás de uma arvore, havia algo branco e pequeno, com mais ou menos um metro de altura. Não consegui ver bem o que era, pois minhas lagrimas embaçavam minha visão. Sai correndo assustada, olhei para trás enquanto corria, nem sei pra que eu fui fazer isso, caí em um buraco e fiquei apagada durante um tempo. Durante esse tempo veio a cena de novo na minha mente.


–Querida acorda, vai perder a aula.- minha mãe me disse fazendo carinho em meus cabelos.


–hoje é meu aniversário, me dá uma folga vai.- eu disse me recusando abrir os olhos.

–Tudo bem, mas seus amigos vão passar aqui hoje para te ver.- ela disse eu assenti com a cabeça ainda de olhos fechados voltei a dormir, acordei com a voz de Tom em meu ouvido. Tom é o meu melhor amigo, desde quando eu tinha 5 anos.

– Ei meninota, acorda.- ele sussurrou me dando um beijo na bochecha, eu senti seus lábios quentes, deu um leve gemido de preguiça e abri os olhos, Tom estava ajoelhado na beira de minha cama, eu estava cara a cara com ele, com mais ou menos dois centímetros de distancia, ele estava sorrindo, me olhando com aqueles olhos perfeitos, eu sorri ao ver aquela cena. Ele se sentou na beira de minha cama do lado de Steve, colocou a mão na minha perna por cima de meu cobertor, e disse - feliz aniversário, já está virando uma mulher, parece que foi ontem que a gente estava brincando no quintal de minha casa. Pintando coisas, desenhando, bom, fazendo rabiscos pois só tínhamos 5 anos, não eram bem obras de arte, mas aqui estamos nós, eu com 18 e você com 17. – ele disse isso e suspirou ainda me observando, Steve, estava mexendo no celular. James também, ambos provavelmente estavam na internet. Jake estava me olhando através do espelho, quando eu o vi, ele me desejou feliz aniversario. E voltou a olhar o seu reflexo.


– bom, eu vou ali no banheiro e já volto. – eu disse dando um beijinho no rosto de Tom, fazendo-o corar. Eu fui para o banheiro e fiz minha higiene, coloquei minha roupa que já havia levado para lá


A gente sentou lá conversamos um pouco, lembramos de como cada um conheceu cada um. Noan conheceu Jake na festa de aniversário de Steve quando tinham 7 anos. Steve praticamente nasceu com o Tom, suas mães são melhores amigas, eles nasceram no mesmo ano e viveram a vida inteira juntos. Jake conheceu James na escola quando tinham 13 anos, depois apresentou ele para nós, e o mesmo aconteceu com o Noan, assim que Jake viu que ela era um irlandês muito legal, o chamou para nos conhecer. Quando deu mais ou menos sete horas da noite, eles foram embora, eu fiquei sentada no sofá. Assistindo Bob Esponja e Simpsons.

Depois de um tempo minha mãe se sentou do meu lado e disse: - Eu e o seu pai temos que te dizer uma coisa. – Ela estava um pouco nervosa. Meu pai se sentou do lado dela,eu me levantei e sentei em uma poltrona que ficava de frente para os dois. – sabe essas coisas que estão acontecendo com você ultimamente? Isso de você simplesmente pensar em algo e o que você quer que aconteça, acontece? – Como ela sabia disso? Havia coisas estranhas acontecendo mesmo, a ultima foi quando eu briguei com a Natalia por ela ter me largado pra ficar com uma prima dela no dia do meu aniversário. Eu fiquei muito brava, quando eu sacudi minha mão ainda gritando com ela na escola, o bebedouro explodiu, voou água para todo lado. Coisas desse tipo acontece comigo desde quando eu tinha 10 anos. Nessa época eu coloquei fogo no desenho de uma menina da minha sala, porque a professora disse que o desenho dela tava melhor que o meu. Mas fiz isso sem tocar no mesmo. Minha mãe continuou falando. – Eu vou dizer de uma vez, bom, eu e o seu pai, somos feiticeiros, dois feiticeiro não podem casar um com o outro, se eles casarem perdem os poderes, e todo o poder deles vão para os filhos. Você é nossa única filha, quando dois feiticeiros tem um único filho, e esse filho não ganha um irmão até os 17 anos de idade, todo o poder dos pais vão para esse filho, você completou 17, e não tem irmão, você é uma espécie rara de uma feiticeira muito poderosa. A gente estava esperando o momento certo para te contar, pensamos que seria melhor quando você completasse seus 17 anos - ela parou de falar e me fitou esperando minha reação, eu percebi que ela não estava brincando, minha mãe era uma pessoa muito séria, era divertida, mas séria na maioria das vezes, eu sempre soube quando ela realmente fala sério. E ela nunca falou tão sério na vida.

– Eu preciso tomar um ar. - Eu disse me levantando ainda muito chocada. Eu fui pra floresta, e o resto vocês já sabem.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deem reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Wish" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.