Sedentas Por Sangue escrita por Gabs Bianchinne


Capítulo 4
Capítulo 3 - A Vingativa - Cindy Portello


Notas iniciais do capítulo

Conheça a mais nova do grupo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342410/chapter/4

Cindy Portello

"Vingativa"

Uma vida normal

Depois de três anos do que havia acontecido comigo, nós mudamos, já tinha meu 11 anos, minha mãe havia se casado novamente, e o cara tinha uma filhinha tão pequena e meiga, e os cabelos loiros puxou ao do pai dela, que é meu padrasto, o Sr. Privelley, ele era viúvo, e se apaixonou pela a minha mãe. Ele e minha mãe estão juntos á dois anos, Sabrina nasceu no dia 25 de setembro de 1995.

Agora chega de falar da minha nova irmãzinha. Vamos a minha pessoa.

Depois do que havia acontecido comigo, eu me mudei, mas nunca me esqueci do que aquele desgraçado havia dito, e um dia me vingarei, por mim e pela a minha mãe.

Mas agora levava uma vida normal, numa mansão em Bervelly Hills, sim o homem com quem minha mãe havia casado novamente era rico.Enfim, na escola era conhecida por Dyd, apelido carinhoso colocado pela Nicole, minhas melhores amigas viviamos brincando juntas. Estava Feliz.

Manhã de surpresas

Na manhã do dia 12 de agosto de 2009, era meu aniversário de 16 anos, e é claro meu padrasto preparou aquela festa, todos da minha escola convidados, minha família, e show privado do David Guetta e Black Eyed Peas, e ainda por cima amanhã era o grande dia para a viagem dos meus sonhos iria pra Bélgica com minhas amigas e meus amigos e a Sabrina na Tomorrowland um dos maiores eventos de música eletrônica do mundo.

Bom dia, minha princesa, parabéns! Trouxe seu café da manhã, predileto. Colocou a bandeja do lado da minha cama, e me deu um beijo e um abraço.Cada dia mais linda. — seus olhos brilharam.

Obrigado mamãe, muito obrigado mesmo, te amo! Sorri, e comecei a chorar de alegria, feito boba.

Não chore temos que te preparar para o Grande momento hoje á noite. - Disse enxugando minhas lágrimas.

Está certa, então passa essas panquecas pra cá. — Fiz cara de gulosa. Sim eu tinha uma intimidade com minha mãe sem-igual.

Minha mãe saiu, e peguei meu note, para ver como estavam as coisas na internet. Várias mensagens em meu twitter e Orkut.  Agradeci á todos, mas tinha um que não se identificou com foto e sim com nome, estava escrito assim: "Minha pequena, não me esqueci do dia do seu aniversário, parabéns com amor Pablo".

Fiquei pensando, quem seria este tal de Pablo. Então me venho na mente que este era o nome do maldito do meu ex - pai. Não acredito depois de tudo que ele me fez, tem a coragem de me enviar mensagem, de feliz aniversário, depois de vários estragados por ele, eu era infeliz quando ele existia do meu lado, tinha dado Graças a Deus de ele ter saído da minha vida, pelo menos não iria mais me abusar. Esqueci por um momento, pois meu celular começou a tocar: Jordan Sparks and Chris Brown - No air.

Era a Nic.

>Ligação On

Se prepara você está no viva-voz. —Nic avisou.

Quem mais está ai? - Perguntei animada.

Tá eu.

Rob.

Cand.

Jhow.

Chelly.

Mika.

Chris.

Oi meu amores. — falei.

Feliz Aniversário Dyd. — Gritaram todas de uma vez.

Sua linda, e a festinha hoje ainda estão de pé né? — Perguntou Chelly.

Mas é claro, vamos nos arrumar juntas.

Okay amiga. — Rob fez voz de menina e todos deram risadas.

Meninos não né Rob, bobão. - dando risada.

Okay vou desligar porque daqui a pouco vamos nos arrumar.

Tchau beijo. — Me despedi.

Beijão Dyd. — madaram todos.

>Ligação Off

Batem á porta.

Dyd! Irmãzinha? Posso entrar? Sabrina empurrou um pouco a porta.

Levantei e fui abrir, para ela entrar. Ela já venho me dando aquele abraço.

Awn Feliz Aniversário, maninha. — Abraçou-me

Obrigada minha pequena.—  devolvi o abraço.

Que horas vamos nos arrumar? — se desenrolou de meu abraço.

Acho que umas 15 h. Falando nisso que horas é agora?

Já são quase 12h30min, dorminhoca. — Fez careta.

Fica quieta ontem você dormiu até ás 16 h. —  Mostrei a Língua.

É mais na quinta tinha ensaio dos Hellcats, e eu sou a Co-capitã então fiquei até mais tarde ensaiando. —  Fez careta novamente.

Sim, ensaiando com o Peter. Pensa que eu não vi ele te trazendo em casa ontem? Fica esperta não mocinha.comecei a dá risada.

Paramos essa conversa, quando o Sr. Privelley entrou em meu quarto.

Cindy acordou, aqui estão seu presente, suas passagens só de ida para Bélgica. - Deu risada.

Como assim só de ida? - Perguntamos indignadas.

Estou apenas brincando suas sem graças. - Deu mais risada.

Pois não teve graça nenhuma, papai. —  Sabrina fez bico de manhosa.

Enfim, obrigado pai. - Sorri.

De nada, minha filha. E Parabéns pelo o seu dia. - Me deu um beijo na testa e saiu.

Vamos terminar de fazer nossas malas, enquanto não chega a hora de nos arrumar. Virou-se me puxando para o corredor.

Okay, vamos. —  Fechei meu quarto.

Hora de Arrasar

Passei algumas horas eu e a Sabrina estavamos se divertindo arrumando nossas coisas e acabamos assim que meu celular apitou, era o alarme avisando para eu correr para o salão e me arrumar.

Vamos Sá, tá na hora. — Disse já saindo.

Espera, só vou fechar essa aqui. Estou indo. — Disse fechando a grande mala.

Assim avisei minha mãe que estava de saída, um pouco antes de entrar no carro, vejo um cara aparentavam ter uns 45 anos. Parado em frente a minha casa, e assim que ele me viu sorrio e acenou. Mas como estava um pouco longe não deu pra ver direito quem era então não acenei de volta e entrei no carro e logo após foi a Sabrina entrando.

Já até sei que Make eu vou usar, vai combinar muito bem com o meu vestido.

Eu também - Deu risada. Será que as meninas já estão lá?

Deve está do jeito que elas são loucas por se arrumar, nunca vi meninas que ama se arrumar tanto, até pra ir à padaria. — Fiz um espelho imaginário com a mão e me arrumei.

Chegamos ao salão, então as meninas já estavam lá, fazendo suas arrumações.

Amigo é o Chris que vai entrar com você né? - Nic deu um olhar de lado.

Tem que ser, afinal ele não é meu namorado de graça. - Dei risada.

Será que o Ramón, estará lá? Você convidou né? - Cand perguntou toda preocupada.

Eu mesma fui lá e coloquei o convitinho no armário dele, amiga. —  sacudiu a mão.

Ramón era o menino do intercambio da escola, um Porto - Riquenho lindo.

Já era quase 18 h. E terminamos de nós arrumar.

Cada um pegou a sua Limousine, e próxima parada minha festa.

Já se ouvia as batidas do DJ David, ele era um máximo, um especialista em músicas eletrônicas. E ele mesmo anunciou minha entrada com o meu Príncipe.

E com vocês, a principal da festa, a linda, a nova mulher americana: Cindy Portello e seu príncipe Christian Fuentes.

Todos aplaudiram e olharam diretamente para alto da escada.

Lá estava eu e o Chris, então começamos a descer as escadas, até chegar à pista, dançamos a valsa.

Então peguei o microfone e falei: "Vamos para festa, solta o som DJ!”.

E assim foi a noite inteira, era umas 00h30min e começou o Show do BEP. Então a galera delirou ao som contagiante deles.

Dançamos, beijamos, tenho minhas duvidas que alguns fizeram amor dentro dos carros ou não... ( Se querem saber mais o que aconteceu, só entrar no site www.niverdacindy.com.br KKK, é de zoa.)

Enfim voltamos quando era já umas 05h30min, só voltamos para nos despedir de nossos pais, trocar de roupa, e pegar as malas.

Iria pra Bélgica eu, a Sá, a Nic, a Cand, a Mika e a Chelly, sim elas são gêmeas, o Chris, o Rob, o Jhow, o Rámon, o Peter, só porque a Sabrina insistiu muito e o Clark.

A viagem inteira, estávamos dormindo. Também depois da noitada que tivemos. Mas enfim chegamos...

Tomorrowland, que nos aguarde. Assim que pisei no solo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sedentas Por Sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.