Sedentas Por Sangue escrita por Gabs Bianchinne


Capítulo 3
Capítulo 2 - A Sedutora - Anne Wink


Notas iniciais do capítulo

Este falará da pequena Anne Wink, que tem lá seus mistérios, uma menina delicada, vaidosa, e que ama muito a mãe. Apesar de descobrir o que ela faz. Quer ver? Então leia este Capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342410/chapter/3

Desde os velhos tempos!

Século XV - Transilvânia, Vilarejo Ondsay 00:00

Força, Madeleine, força você consegue. —  Disse a parteira.

Em meios de gritos de dor, e lágrimas de alegria, pois uma nova geração estava vindo, Madeleine se esforça para que seu parto ocorresse tudo bem.

Tá quase saindo, isso, força, Nasceu. —  pegou a criança no colo.

É uma menina? — Perguntou, mas já sabia a resposta.

Sim, uma linda menina? — Sorrio, deu uma jorrada de água na menininha, para tira um pouco do sangue, e deu a menina para a mãe.

Mas uma para a linhagem das Sedutoras. — Sorrio. —  Não é minha pequena Laura.

Laura? Nome bonito, agora de-me ela para eu dar um banho e descanse um pouco, sim.

—  Tudo bem. —  Entregou a menina.

E assim foi através dos tempos...

Até chegar a minha Geração. Minha Mãe Joana Wink, seguiu os passos de minha avó e chegou a hora de me ensinar, todas as maneiras de lutar, de matar, de seduzir.

Sempre foi assim, sempre nasceram mulheres em minha família, só escolhíamos os melhores homens para procriar, depois que  bebe vinha a luz, e estivesse com seus 4 anos, matávamos, e ficávamos com a herança. E quando nasci, no dia 15 de novembro de 1985, não foi diferente.Como uma boa escorpiana, tenho sensualidade á flor da pele, uma menina linda dos olhos azuis e cabelos negros.Meu pai morreu quando eu tinha 4 anos, de infarto, era o que eu pensava. Fui criada na luxuria, com a fortuna de meu pai.

Conhecendo a história da família

Não acreditava no que minha mãe acabará de me falar, já tinha meus 14 anos, alta e bem popular na escola, era uma das lideres de torcida. Somos os Wonders. Enfim, não conseguia distinguir se era a minha mãe ou uma assassina em série?

Filha, precisamos conversar. Sobre uma pequena tradição em nossa família. Pois já tem 14 anos e entende muito bem as coisas.Tentando me acalmar, preparando o “terreno” para a próxima coisa que iria ouvir.

Pode falar mãe! —Ela respirou fundo e comecei a me preocupar. — Fala tá me deixando preocupada.

— Não minha filha, não deixa-la preocupada só quero explicar o porquê o seu pai morreu... — Andava de um lado para o outro enquanto eu estava sentada no sofá.

Mas mãe isso foi á 10 anos atrás, e já sei como o papai morreu, foi um infarto não foi?—  Meus olhos percorria ela, até que parou e se sentou ao meu lado.

Não, fui eu que matei seu pai, pra ficar com a herança. — Abaixou a cabeça.

Mas como você pode, não quero mais ouvir nada, vou até a policia e denuncia-la. — Não reconheci minha mãe me levantei.

Ela deu risada

Está reagido como eu, quando soube que sua avó tinha matado o seu avô pra ficar com a herança dele também - e deu mais risada.

— Estou numa fámilia de assassinas. — Levantei as mãos e balancei a cabeça negativamente. — E como você pode rir com isso, SUA MALDITA. — gritei.

Menina olha o respeito ainda sou sua mãe. Eu vou explicar. — Me segurou para que eu senta-se novamente, e pegou um livro velho e empoeirado na estante.Este livro será seu quando completar seus 18 anos. Nossa família tem uma tradição desde antes de cristo, nossa família só tem nascido mulheres. Tudo por que sua antepassada Giulia Wink, fez um feitiço para que só nascesse mulheres em nossa fámilia, e o homem eram selecionados para fazer a procriação, sempre era, é e será os mais belos e ricos rapazes da cidade. Primeiro você irá testá-los, depois se servirem, procrie caso ao contrário mate, além disso, não precisamos mais dele mesmo. Nunca houve histórias de que nasceu um menino em nossa família. E sempre será assim, quando você gera um bebe, ele será menina. E assim que sua filha completar seus quatro anos. Mate o pai, e fique com a herança. - disse o resumo da historia, falando naturalmente.

Mas como pode dizer essas coisas tão naturalmente, e não irei fazer isso. Porque eu iria? — Me enburrei.

Por que está é sua tradição de família, está no seu sangue. — olhou em meus olhos.

Aceitando o destino

Já tinha os meus 16 anos, minha mãe me ensinou o charme, a sedução para atrair esses otários, e estava pronta a aprender as várias formas de matar uma pessoa sem deixar rastros.  

Então minha filha você está pronta, para conhecer o lado "obscuro" da fámilia? — Foi para o meio do terreno. Num bosque perto de casa.

Mas é claro, mostre-me como mato esses indecentes. — dei risadas.

Vamos lá, a primeira coisa que você deve fazer é se proteger com os Deuses para que nada saia de errado. Vou te ensinar o feitiço.

Okay. Como é que eu tenho que fazer. — Fiquei observando-a.

Primeiro você pegará um ramo de folhas de Açaí, para te dá a energia, toma um banho de sal grosso, para espantar os maus-agouros, e começa a dizer os seguintes palavras: Deities of light and darkness, give me the strength I need to be powerful in Exchange Will give an offering, a man." (Tradução: "Divindades da luz e das trevas, me dá a força que necessito para ser poderosa, em troca lhe darei uma oferenda, um homem.").

Enquanto minha mãe fazia os movimentos falando o feitiço, da velha tradição, um vento forte rodopio ela fazendo-a levitar, e as folhas de açaí também a cercava, e vinha aquele aroma de terra molhada pela chuva. Era lindo de ver aquilo, assim que minha mãe acabou de falar, o vento foi embora, mas ela ainda continuou a flutuar agora parecia ter vários cristais com ela, quando desceu estava ao redor dela ainda quatro deles e um acima dela um de cada cor: Laranja, azul, vermelho, verde e o branco acima. Ela se virou pra mim e com o olhar todo branco falou em uma língua estranha, mas de algum jeito conseguia entender.

Laranja representa a terra, azul representa a água, vermelho representa o fogo, verde representa os ventos e branco representa a tua alma. Cada uma das Wink tem essas pedras no seu interior. Irá servir para que não lhe deixe rastros que foi você que matou. Todas as vezes que tu conseguir um homem, terás que fazer isso. — voltou, para terminar.

Assim ela me mostrou colocando os cristais enfileirados, menos o branco ele sempre ficava assim acima dos outros. Então ela disse:

Earth, that protects me. (Terra, que me protege). Apontou para pedra Laranja. Water, that calms me.  (Água, que me acalma). Apontou para pedra Azul. Fire, that warms me. (Fogo, que me aquece). Winds, that surrounds me. (Ventos, que me envolve). And I soul purifies (E Alma, que me purifica.) Strengthen me tonight. (Me fortaleça essa noite). E o olhar de minha mãe voltou ao normal, e prosseguiu a falar...

Então assim, minha filha você irá fazer qualquer coisa, que nunca irão saber que foi você. E aquela língua que você me ouviu falar, só quem é Wink sabe falar, ou seja, na sua próxima geração, quando nascer a sua filha, e você explicar isso ela irá entender, mas saberá que é uma língua estranha. Deu risada, abraçando-me. — E Lembre-se você brilhará intensamente feito um diamante. — Me deu um beijo na testa.

É agora eu sei qual é o meu destino! — Desceu uma lágrima de meus olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sedentas Por Sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.