Romione - Uma Historia De Amor escrita por Bella Potter Cullen


Capítulo 8
Capítulo 8 – Brincadeira Tipo Weasley


Notas iniciais do capítulo

Obrigada a Lu Potter Salvatore, e me desculpe tambem pela demora de postar viu! Vou postar o proximo o mais rapido que eu conseguir! Acabei de escrever esse capitulo entao eu nao sei se o final ficou muito bom porque ja é tarde e eu estou com sono, mas me desculpem se nao ficou muito bom...

O capitulo anterior foi um dos cap com menos comentarios, só um... Que mixaria (mas amei muito o review da Lu!!!)... Nao cai a mao deixar um review nao viu!!!

Obrigada a Gabrielle Cordaro, Julia Gnaspini, Vinicius Guerra, Giuliana Pessighello, Marcella Assis e Priscila Lazaro por me ajudarem (ou nao...) a escrever!!!

Vou parar de enrolar, entao boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342273/chapter/8

Pov. Hermione Granger


Quando Ron disse minha namorada, senti um calor, fiquei tão orgulhosa. MINHA NAMORADA.

Nossa que perfeito, essa frase nunca sairá da minha cabeça.

–Vamos Hermione? –Disse Ron me olhando delicadamente.

–Sim- Disse-lhe com um sorriso no rosto.

–Tudo bem se dividíssemos o quarto? Harry e Ginny vão dormir no quarto dela e acho que você não vai querer estar lá. Ele deu uma risadinha, acho que ele já aceito bem o namoro deles, bem de mais.

–Claro amor, não ligarei - Dei um sorriso.

Fomos para o quarto e me acomodei. Fiquei com a cama ao lado da dele, a cama dele era bem grande e cabiam duas pessoas, mas achei melhor dormir na outra. Não posso pensar em besteiras, ainda.

Combinamos que no dia seguinte iríamos a Hogsmeade comemorar nossa volta da escola.

Quando dormi, fiquei pensando em como seria se eu estivesse dividindo, não apenas o quarto, mas também a cama.

Meu sonho não foi bem um sonho, mas sim o pior pesadelo que eu já tive em toda a minha vida.

Ele começou comigo e Ron caminhando de mãos dadas por um parque que eu não conhecia. Mas do nada surgiu cinco comensais, que nos prenderam com o Locomotor Mortis, e lançaram um Crucio no Ron bem na minha frente, o que me fez gritar de horror, e implorar para que parassem. E depois de toda essa tortura, lançaram um Avada Kedavra, o que me fez gritar ainda mais e acordar desesperada, olhando para a cama dele.

– O que foi meu amor? – Ele perguntou assustado.

– Tive um pesadelo... O pior da minha vida. – Eu falei agora tremendo de tanto medo que eu senti tendo aquele sonho.

– Senta aqui do meu lado e me conta o que você sonhou!

Mas ao invés de me sentar ao seu lado, pulei em seu colo ainda tremendo de tanto medo.
Ele sorriu após meu gesto e eu me acalmei um pouco. Ele me abraçou apertado e deixou eu me acalmar até perguntar:
– O que aconteceu em seu sonho?
– A, a gente estava andando de mãos dadas em um parque e de repente, cinco comensais apareceram e começaram a te torturar, e quando eu implorei que parassem, eles lançaram um Avada Kedavra em você na minha frente, foi quando eu acordei.
Senti seu corpo enrijecer e comecei a tremer de novo.
– Não fique assim amor, só levei um susto por causa do seu sonho, não imaginava que era algo tão ruim assim! - Ele falou me tranquilizando novamente.

Como esse ruivo consegue me acalmar assim tão fácil?

Encostei a cabeça em seu ombro e fiquei lá até adormecer!


Pov. Ronald Weasley

Assim que Hermione adormeceu, coloquei-a em meu travesseiro, e deitei ao seu lado observando suas expressões agora suavizadas.

Adormeci meia hora depois com um sorriso no rosto de pensar que aquela morena era só MINHA!

Quando acordei, Hermione ainda estava dormindo profundamente, mas infelizmente tive de acorda-la porque mamãe estava dando berros e mais berros da cozinha falando pra todos descerem imediatamente.

– Mione, acorde antes que a mamãe surte com a nossa demora! – Eu disse.

Ela abriu os olhos devagar, me puxou pela cintura, já que eu estava sem camisa, e me beijou como nunca tinha feito antes, porque provavelmente aquele sonho ainda estava muito vivo dentro dela.

Eu retribui o beijo, e nós só paramos porque precisávamos respirar!

Ela levantou da cama, pegou uma blusa regata e um shorts curto e foi para o banheiro se trocar, e quando ela voltou, percebi o quão curto era aquele short!

– Que isso? Você não vai sair assim não, hein! Pode tratar de por uma calça!

– Ih, deu ataque de ciúme, foi? O meu short esta quase no meio da minha coxa!

– Por isso mesmo, eu quero que só eu tenha visão a esta coxa maravilhosa! – Falei com um tom de malicia na voz, fazendo Hermione corar!

– Tá com ciúme de quem? Do Harry? – Ela perguntou debochada.

– Também, mas você sabe que o Fred e o George tem fama de pegadores, e se pudessem... – Não terminei a frase porque ela já sabia o que eu queria dizer com aquilo!

– Ai, tá bom, mas só porque você me elogiou, e você sabe o quanto eu gosto disso.

Eu fui até ela e a beijei sussurrando um obrigado em seu ouvido!

Fomos de mãos dadas até a sala após eu me trocar e sentamos um ao lado do outro.


Pov. Fred Weasley

– George, que tal brincarmos com o Ron?

– Estava pensando nisso agora Fred! Mas de que jeito?

– Vamos dar em cima da Mione!

– Boa ideia Fred, então vamos lá!

Descemos para o café e começamos imediatamente! Parei ao lado de Ron e sussurrei bem baixo para que só ele escutasse.

– Como sua namorada está gostosa hoje, em Ron!

– Ah mais seu... – Ele corou e ficou quase igual ao seu cabelo ruivo, o que me fez segurar uma risada para não estragar tudo!

Fui para o meu lugar na mesa e comentei com George o que eu fiz o que provocou algumas risadas abafadas em nós dois.

– Hermione, por que você esta de calça neste calor? Vai ao seu quarto colocar um short bem curtinho que vai ficar mais legal... Ou sexy! – George comentou bem baixinho essa ultima parte para que só eu ouvisse, mas mesmo Hermione não ouvindo esta ultima parte, ela corou furiosamente.

– Sabe George, eu estava pensando em enfeitiçar nosso quintal para virar uma piscina, seria muito bom com esse calor!

– Ótima ideia Fred, sempre tem uma ótima ideia!


Pov. Hermione Granger

O Fred e o George estão de brincadeira comigo, né? Só pode ser!

Após um café da manha inteiro ouvindo os dois zoarem comigo e com o Ron, finalmente eles fizeram algo de útil, uma piscina no quintal da Toca! Mas por que eu estou com a sensação de que isso é só para fazer mais uma brincadeirinha? Tanto faz! Quero é mais aproveitar uma piscina neste calor!

Fui para o quarto de Ginny, enquanto Harry foi para o meu, para nós duas decidirmos com que roupa ir na piscina!

– Que tal esse maio Ginny?- Eu perguntei quando coloquei um maio azul com um coração vermelho na lateral!
– Hum... Deixa só eu ajeitar um negocio aqui!

Ela pegou a sua varinha e com um toque da mesma transformou meu maio em um biquíni vermelho extravagante que só mesmo Ginny poderia pensar!

– Ginny! Que biquíni é esse? Da onde você tira essas ideias extravagantes?

– Ué, seu namorado esta te esperando lá fora, e você quer ir com um maio que tampa TUDO?

Agora que eu parei pra reparar, o biquíni tinha um decote do tamanho do mundo o que quase me fez gritar, mas antes o Harry e o Ron entraram no quarto de Ginny, e soltaram uma risada por causa da minha cara furiosa, mas depois Ron parou para ver “meu” biquíni e quase gritou por eu estar vestindo aquilo!

– Ron, calma, a Ginny transfigurou meu maio nesse biquíni, mas ela não quer desfazer a transfiguração.

Harry foi até Ginny ainda rindo e a beijou, e depois continuou rindo, agora com Ginny o acompanhando.

– Garanto que não vou mudar nada na roupa da Mione! – Ginny falou rindo cada vez mais!

– Ok, mas se você fizer isso de novo sua pestinha... – Ron falou com um tom de falsa ameaça na voz!

Todos riram com o comentário de Ron e saímos para a piscina feita pelos gêmeos!

A piscina era gigante, porque ocupava literalmente o quintal inteiro da Toca!

Harry e Ron fizeram uma aposta de quem espirraria mais agua ao pular de bomba!
Então, logo que viram a piscina, saíram correndo e pularam, fazendo uma onda gigante passar por cima de todos ali presentes, que eram os gêmeos, a Ginny e eu, pois o Senhor e a Senhora Weasley ainda estavam se trocando!

Logo que os dois emergiram, trataram de perguntar:

– Quem ganhou?

Eu e a Ginny nos entreolhamos e falamos juntas:

– O Ron! - Eu disse.

– O Harry! - Ela disse.

Todos começaram a rir e discutir quem ganhou, até os gêmeos tratarem de acabar com a discussão falando:

–Pessoas, George, ficou claro que o... - Fred começou

– Ron ganhou, porque olha o tamanho dele... - George continuou

– Ele é mais alto e gordo que o Harry, também, como que nem um porco, nunca vi! - Fred acabou!

– Que isso gente? Nunca mais falem mal do meu namorado, ele é perfeito! - Falei corando!

Mas percebi que a ideia de chamar a atenção para mim falando, não foi uma boa ideia, assim que olharam para mim, olharam para meu biquíni, o que me fez corar ainda mais.

– Ai sim Hermione, era disso que eu estava falando! – Um dos gêmeos falou. Quem é quem mesmo? Nunca sei diferencia-los!

– Para com isso vocês dois agora mesmo! Vocês tiraram o dia para me infernizar, dando em cima da Hermione, falando que ela é gostosa e tudo mais, mas eu cansei disso! Calem-se agora mesmo! - Ron disse e assustou a todos com a determinação em sua voz.

– Calma Ron... - Um dos gêmeos falou.

– Calma nada, vocês acham que é fácil ficar ouvindo os outros dando em cima da sua namorada e ficar calado, porque os outros são seus irmãos?

– Ron, eu e Fred bolamos essa ideia hoje de manha de brincar com você dando em cima da Mione para ver sua reação, e vejo que nossa brincadeira deu certo!

Todos riram inclusive eu e tivemos uma tarde muito tranquila na piscina!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado desse capitulo, principalmente porque foi o que me rendeu mais paiginas no Word (cinco para ser mais exata) e eu quero mais que um unico comentario (Eu amei muito esse unico comentario, viu Lu Potter Salvatore!!!)!!

Beijinhos sabor Tom Felton e nao se esqueçam...

COMENTEM, COMENTEM, COMENTEM!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Romione - Uma Historia De Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.