You’re My Best Friend. I Love You escrita por JuliePotter


Capítulo 3
Baile?


Notas iniciais do capítulo

A sumida apareceu o/
Sei que demorei, me desculpem mesmo
P.s. Não tive tempo de revisar, por favor ignorem qualquer erro ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342197/chapter/3

Hermione pov on

Sétimo ano - disse a professora McGonagall, quando entrou na sala, mais animada que o normal - vocês conseguem acreditar que vão se formar esse ano? - ignorei as piadinhas de Rony e seus amigos sobre isso - e pensar que eu vi cada um de vocês pequenos, acompanhei vocês crescendo - Minerva parecia aquelas tias que tinham adoram apertar as bochecjas dos sobrinhos - pois bem, eu quero falar com vocês sobre um assunto que vocês podem se importar de verdade - ela me olhou - ou talvez não - concluiu encarando Draco, que brincava com uma pena - quero falar sobre o Baile de Formatura! - ela sorriu, Harry ao meu lado soltou uma exclamação e pude ouvir a pena de Draco caindo no chão - incrível ver como esperavam por isso - ironizou.
Ham... Professora? - Harry chamou - é obrigatório ir ao baile?
Sim, se você passar nos N.I.E.Ms e quiser comemorar isso com sua - ela olhou profundamente para mim, sorrindo - com seus amigos.
E precisamos ter um par? - Rony perguntou, indiferente.
Mas é claro que não Weasley! - senti o tom de ironia de novo - Hogwarts tem ótimas vassouras que adoram dançar nos bailes, tenho certeza que encontrará uma perfeita para você.

Não escutei o resto da aula toda, pode ser loucura, principalmente vindo de mim,mas não pude me concentrar. Senti Harry me encarando, o que me fazia corar, e quando eu o encarava de volta, ele simplesmente desviava o olhar!
Ao fim da aula eu saí depressa, pois ainda tinha aula de Runas Antigas e não queria me atrasar. Senti alguém segurando meu braço, pensei que fosse Rony, já estava até preparando os insultos, mas percebi que me seguravam de forma carinhosa, e quando virei vi Harry.
O-oi - foi o que saiu da minha boca, ele sorriu.
Hermione, você é uma garota...
Bem observado.
E ninguém te convidou para o baile ainda, suponho.
Muito bem observado - segurei o riso.
Vocêgostariadebaileircomigoir?
O quê? - eu não poderia rir, poderia?
Nada - ele corou - eu só... queria saber se você queria ir ao baile comigo...
Com você?
Sim... como amigos.
Mas como sabe que vai passar nos N.I.E.Ms?
Eu tenho a melhor amiga do mundo, e ela adoraria me ajudar. Mas acho que ela não quer ir ao baile comigo...
Acho que a amiga aceita. Os dois convites.
Dei um beijo em sua bochecha e fui saltitando para a aula, senti algo dentro de mim como uma ansiedade enorme que no fundo eu sabia que não tinha nada a ver com a aula empolgante que teria a seguir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim, ta curto, mas eu meio que dividi esse e o próximo capítulo e a parte legal ficou só no próximo -.-