You’re My Best Friend. I Love You escrita por JuliePotter


Capítulo 2
Melhores Amigos


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que demorei, mas eu estava enfrentando uns problemas um tanto pessoais aqui.Espero que gostem do capitulo.E eu estava errada, ainda terão alguns outros capítulos em Hogwarts :s



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342197/chapter/2

Hermione povs on

Depois daquele dia o clima entre mim e Harry ficou tenso, mas nós sempre fomos amigos, não conseguimos ficar mais de duas semanas brigados. Logo eu pedi desculpas pra ele, e Harry me pediu desculpa, enfim, nos desculpamos.

Mas parece que quando uma coisa vai bem de um lado, piora do outro. Rony resolveu ficar com ciúmes de Harry. Bobagem, como sempre, mas eu não aguentava mais ver os dois brigarem todos os dias por isso, até que cansei.

Flashback on

-Você é estúpido Ronald!- gritava Harry se levantando e limpando a neve das calças- não consegue perceber que não acontece nada, absolutamente nada entre nós? Eu e Hermione.

-Harry eu vi!- respondia Rony no mesmo tom de voz- vi vocês dois juntos aquele dia.

-Ora Weasley, por favor, tenha bom senso!- Harry levantou os braços – Hermione estava me ajudando, ajudando Weasley, sabe o que é isso?

-Eu sei muito bem o que...

-Então pergunte pra ela- disse Harry em um tom quase desdenhoso- pergunte pra Hermione, pergunta se aconteceu alguma coisa entre a gente, pergunta Weasley.

Vi Rony vindo em minha direção- costumava ficar afastada dos dois quando tinham essas brigas- vi que Harry encarava bravo Rony, o moreno estava parado no mesmo lugar, quando me viu simplesmente sorriu.

-Hermione!- ouvi a voz de Rony, mas estava em segundo plano na minha mente, estava vidrada no sorriso de Harry- HERMIONE!

-Fica quieto Rony, está atraindo uma plateia!- respondi rispidamente.

Ronald Weasley, ele tinha ficado muito idiota nas últimas semanas. Se achando só porque “salvou o Mundo Bruxo” ainda não entendi porque continuo com ele. Rony agora vive dando em cima das garotas, sem se importar com a Casa, idade... Estava virando um verdadeiro Draco Malfoy, não devia ter aconselhado os dois a virarem amigos.

-Você... Vocês... Você e o Potter- começou Rony.

-NÃO RONALD- respondi quase sem pensar- por favor, todo dia essa graça, eu e o Harry não temos nada!

Rony estava perplexo, as orelhas do ruivo começaram a ficar vermelha.

-E tem mais- respondi me levantando e fechando o livro- porque você está tão preocupado? Não confia em mim? Acha que eu faria algo que o “Ronald Malfoy” faria? Eu acho que não.

Saí de lá quase correndo, algo me dizia que ele ia vir atrás de mim, estava certa.

-Mione- Ronald puxou meu braço e já me olhava com aquele olhar sedutor que aprendera com Malfoy- Mione... Vamos, vamos esquecer isso está bem?- ele tentou me beijar.

-Não Ronald!- o afastei- não aguento mais você assim! Faz alguma besteira e pensa que pode se desculpa assim, do nada?

-Bem... -ele abriu um sorriso.

-Ora Weasley! Por favor- me virei, mas ele segurou meu braço novamente- me solta Ronald!

-Não!- ele gritou, o encarei nos olhos e ele, mas mesmo assim ele não me soltou.

-Está tudo acabado... Entre nós...

-O quê?

-Foi uma péssima ideia...

-Como?

-Ele... Ele estava certo...

-Quem?

-Ronald Weasley, está tudo acabado entre nós...

-Mas... Por quê?

-Você sabe muito bem o porquê Rony- ouvi a voz de Harry atrás do ruivo.

-Potter! Mas... Você...

-Você deveria tratar melhor uma dama Weasley- continuou Harry como se Rony não existisse- principalmente alguém que não faria com você metade do que você fez...

Rony parecia prestes a bater em Harry, o moreno ria, antes que qualquer um dos dois fizesse algo, Rony saiu de lá após dizer:

-Você está certa.

Flashback off

Depois desse dia eu e Harry ficamos mais ainda melhores amigos, ele até me ajudou superar o fato de terminar com Rony tão subitamente e de ver ele e o Malfoy por ai, como velhos amigos e “pegadores” de Hogwarts- eu senti que ajudei Harry a superar isso também.

Esta manhã levantei e por hábito fui apressar Harry pra ir tomar café, vi que todos os garotos, exceto o que eu queria falar, estavam na Sala Comunal, subi para o dormitório masculino e entrei...

-Harry Po... - comecei, mas fui interrompida com o grito do garoto que gerou meu grito.

Harry Potter estava sem camisa, assim, mostrando TUDO. Ok, isso foi exagero, ele só estava mostrando a barriga e... Ele andou malhando?

Sai correndo de lá quando percebi que estava o encarando por muito tempo, alguns minutos depois ele me encontrou já tomando café.

Hermione povs off

Harry povs on

Assim que vi Hermione corri até ela e me sentei ao seu lado.

-Oi Mione- disse dando um beijo em sua bochecha, como sempre- tudo certo?- perguntei como se nada tivesse acontecido.

-Tudo- ela sorriu, e que sorriso- aah, Harry, sabe... Pelo que aconteceu...

-Esqueça, foi um... Acidente?

-Foi um acidente- ela riu e voltou a comer.

Assim que terminamos o café fomos para mais uma aula de Transfiguração.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então?