Barwomans escrita por Little Wolf


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Olá lindos! Viram a nova capa? Eu sei que não ficou nem perto de boa e espero que ela seja provisória, mas é melhor do que nada. Bom, vamos a fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342124/chapter/2

Então quatro dias depois lá estavam elas, a caminho de Hogsmade.

-Mm, Gina, você têm certeza que a Luna não esta disponível para fazer compras com você? - Disse Hermione, ajustando nervosamente seu gorro.

-Sim, Hermione, eu já disse! - Disse a ruiva.

-Eu já fiz compras com você, e não me lembro de ser muito legal....

-Ah, vamos, Hermione, eu não sou tão má assim!

-É claro que é! Todas as roupas que eu te mostro você reclama, e ainda me obriga a comprar roupas apertadas.

Gina revirou os olhos.

-É tudo para o seu bem, Hermione. Ali, chegamos. A butique de roupas da Madame Cherrlot. Vamos!

Ela agarrou a mão da castanha e correu para a loja.

-Ah meu deus, Hermione! Olha esse! E este! E esse! - Gina correu entre as araras cheias de vestidos.

-Ei, Ginny, o que você acha deste? - Chamou Hermione.

-Hm... Não, não ia ficar muito bem em mim. Nem em você. Mas em compensação, eu tenho certeza que esta é a sua cor. - Ela puxou outro vestido de uma arara.

Elas não eram as únicas na loja, com certeza. Ela estava lotada de garotas a procura de vestidos.

-E agora, Hermione, qual destes eu escolho? - Disse a ruiva, erguendo dois vestidos para Hermione.

-Eu não sei... Acho que esse vermelho ia ficar bem em você, por mais que tenha um decote meio grande.... O outro é bom também, esse branco.

-Então....?

-Veja pelo preço!

Os olhos de Gina rapidamente encontraram a vendedora mais próxima.

-Com licença, moça! - A ruiva chamou.

-Posso ajudar?

-Quanto custam estes vestidos?

-Vejamos.... São 10 galeões cada um. - Disse a vendedora.

-O QUE?! - O berro de Gina pode ser ouvido a quarteirões de distancia. Em questão de segundos Gina já arrastava Hermione pela rua cheia de neve novamente, resmungando. - Que absurdo! Aqueles vestidos não valiam mais do que 15 cicles! Tenho certeza de que vamos achar vestidos bem melhores e com preços bem mais baratos!

Três horas depois a ruiva estava sentada no três vassouras ao lado de Hermione, derrotada, quase chorando.

-Eu não acredito que não achamos um único vestido! Esse baile vai ser péssimo, péssimo!

-Relaxa Ginny, quem sua mãe ainda não têm algum vestido da época dela guardado.

-Você ta brincando, né?! Eu não sei mais o que eu vou fazer! O que nós vamos fazer! Este vai ser o pior baile de formatura de todos! - Ela disse, logo em seguida enfiando um biscoito de abóbora inteiro na boca.

-Calma Gina, eu tenho certeza de que nós vamos dar um jeito.... - Ela levou a caneca de cerveja amanteigada a boca, e, antes de tomar, acrescentou tão baixo que Gina não pode ouvir - ...eu espero.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que estão achando?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Barwomans" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.