Barwomans escrita por Little Wolf


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Heeeey, lindos! Aqui esta, uma nova história. Ela acontece depois da guerra final, tendo Hermione voltado para refazer o seu ultimo ano perdido pela guerra final, então agora estando no mesmo ano de Gina.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342124/chapter/1

-Aaaah! - Gritou Gina, entrando no dormitório.

-Por Merlin, Gina, o que ouve?! - Perguntou Hermione, assustada, deixando de lado as roupas que dobrava.

-Você viu o que pregaram no quadro de avisos hoje de manhã?

-O que? Que o professor de feitiços ficou doente esta semana e que vai receber um substituto? Sim, é terrível, espero que ele melhore logo....

-Não, Hermione! O baile! Vai haver um baile de formatura daqui a três semanas!

-Ah, a formatura.... Você não sabia?

-Não!

-Ah, certo, a McGonagall só contou para os monitores.... - Recordou a castanha, voltando a dobrar suas roupas.

-Como eu estou animada para o baile...! - Disse Gina, correndo em direção a seu guarda-roupa.

-Imaginei que você acharia isso.....

-Oh não! Isso é terrível! - Gritou Gina, encarando o guarda-roupa.

-O que foi?

-Eu não tenho nada para vestir! Não tenho se quer um único vestido para o baile! - Gritou ela, se jogando na cama.

-Não é possível, Gina. Aposto que você têm vários vestidos muito bonitos.

-Não! Eu não tenho! São todos terríveis! - Gritou a ruiva, com a voz abafada pelo travesseiro que ela apertava contra a cara.

-Deixa eu ver....- Hermione caminhou até o armário de Gina.

-Pode ver, não têm nada aí.

-Que tal este? - Hermione puxou um e mostrou para a ruiva, que tirou a cara rapidamente do travesseiro para conferir.

-Péssimo. - Disse ela, rapidamente enterrando o travesseiro no rosto.

-Hm.... - Ela recolocou o vestido no armário. - E o que você acha deste?

-Hermione!

-Ok.... Ah, vamos Gina! Você têm que gostar de algum!

-Não, Hermione! São todos péssimos! Essa vai ser a pior festa de formatura que já existiu! - Disse ela, afundando o travesseiro ainda mais sobre sua cara.

-Não fique triste, Gina.... Ei, têm um passeio para Hogsmade esse final de semana. Você pode ir lá e comprar um belo vestido!

Gina se sentou na cama, jogando o travesseiro de lado, com o rosto iluminado.

-É isso! Vou para Hogsmade nesse fim de semana! E você vai comigo!

-Eu o que?! - A castanha engasgou.

-Você também precisa de um vestido, Hermione!

-Não, eu tenho ótimos vestidos!

-Hahã, nossa, são tãão lindas as suas roupas. - Gina revirou os olhos, sarcástica.

-Ei!

-E além do mais, eu preciso de alguém para me dizer o quanto eu fico bonita em cada vestido. Você vai sim, e ponto.

Hermione revirou o olhos.

-Okaay....

-Isso! Eu sabia que você ia aceitar, Hermione! Agora só preciso de um par! Aaaah! - Gina deu um gritinho enquanto corria para a porta do quarto, saindo escadas a baixo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que acharam?!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Barwomans" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.