Eu Não Nasci Para Ser Uma Fada... escrita por LaraUzumakis2


Capítulo 8
Vocês não deviam ter vindo aqui...


Notas iniciais do capítulo

Yooooo minna do meu kokoro ♥Mais um capitulo pra vocês!!!Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342009/chapter/8

E assim se passou um mês, eu estava bem mais forte assim como minhas magias de Dragon Slayer. Logo se passou mais meio mês, eu tinha ido a Crocus comprar uma muda de roupa extra por que as outras já estavam bem gastas, eu estava saindo da loja em que eu comprei minha roupa quando houve uma explosão do campo onde eu treinava com Acnologia. Corri o mais rápido que pude todos me encaravam e alguns diziam “Ela deve ser uma louca para ir lá" eu não me importava, o que me importava era saber se meu pai estava bem, outra explosão, eu ouço um baque e o cheiro de Sting? Droga! Corri o mais rápido que eu podia, cheguei ao meu limite quando cheguei meu pai estava pronto para matar Sting que nem conseguia se levantar, me coloquei a frente do loiro e impedi meu pai de atacar.

- O que você esta fazendo protegendo ele? - Perguntou ele definitivamente irritado.

- Blondie... - Murmurou Sting muito fracamente, usei a magia perdida de cura nele.

- Ele... - Esperei Sting se recuperar para poder correr, quando isso aconteceu eu terminei a frase - E meu namorado...

- O certo... - Caiu a ficha em 3,2,1... - O QUE!!? Dês de quando eu deixei você ter um parceiro???

Sting saiu correndo e Acnologia foi atrás, Sting corria bem rápido e abanava os braços rapidamente pedindo ajuda, eu o ajudei e claro.

- Roar of the Dragon Apocalypse - Usei meu rugido e derrubei Acnologia - Calma pai! Não estamos fazendo nada de errado!

- Tsc. E é melhor que nao mesmo! - Grunhiu ele - Apresente-se!

- Sting Eucliffe, Dragon Slayer Branco - Falou ele em posição de soldado - Estado civil: Parceiro de Lucy Heartfilia, senhor!

- Tenho que admitir que você tem senso de humor - Falo meu pai sorrindo.

- Sting, por que você veio? Eu falei para ninguém vir - Falei chegando na sena.

- Saudades... - Falou ele fazendo olhinhos de cachorrinho - E também Shadow não quis parar de me encher o saco para trazê-la...

- Shadow veio? - Perguntei.

- Rogue também! - Quando ele falou 4 figuras saíram de uma moita, Shadow, Rogue, Lector e Frosch.

- Ta seguro? – Perguntou Rogue ironicamente.

- Minna! - Eu estava quase chorando, pulei em Shadow e a abracei.

- Lu-chan! - Falou ela retribuindo o abraço.

- Shadow-chan – Murmurei, que reencontro mais dramático... Eu sorri.

- Nossa! – Shadow e Rogue, inclusive os exceeds encaravam Acnologia com os olhos arregalados – É grande, nunca pensei que Zeref conseguisse criar ele.

- Obra prima não acham? – Perguntou Acnologia, caímos na risada.

- Ninguem ta tirando foto pai, chega de pose – Agora ele riu.

- Certo, se não querem fazer 500 flexões por dia não durmam aqui! – Falou ele voltando para a clareira.

- É minna vocês terão que ficar em um hotel em Crocus... – Falei abraçando Sting – Sting seu idiota, não devia ter ido direto até meu pai! Ele quase te matou!

- Eu fiz por querer! – Gritou meu pai já na clareira.

- Perfeito, tenho um pai doido... – Falei com uma gota.

- Eu ouvi isso! – Gritou ele novamente.

- Bom certo, eu vou com vocês até Crocus... – Falei pegando a mão de Shadow e Sting – Vamos, eu só tenho 2 mãos...

- Eu na estou interessado... – Rogue murmurou, mas nos seguiu.

 Levei eles até uma pousada e reservei um quarto para os três, resolvi ficar lá até de madrugada, deixaria o quarto quando todos estivessem dormindo. Eu, Shadow e Sting estávamos no quarto Rogue tinha saído sem o Frosch, eu achei estranho por que Rogue era bem próximo de Frosch já que era seu parceiro inseparável... Ficamos conversando no quarto até eles ficarem com sono e irem dormir, eu já lidava melhor com dormir menos, eu ia dormir la pelas 1:00 hora da manhã e tinha que acordar as 5 ou 6 horas novamente. Beijei Sting suavemente nos lábios e pulei a janela, eu estava voltando para a clareira que meu pai estava quando encontrei Rogue sentado em uma pedra grande.

- Oe Rogue, não está com sono? – Perguntei me aproximando.

- Não... – Murmurou ele baixinho.

- Por que não ficou com a gente lá no quarto? – Perguntei sentando-me ao lado dele.

- Queria pensar um pouco... – Sussurrou ele.

- Sobre? Quem saiba eu possa te ajudar... – Falei olhando-o.

- A pessoa que eu gosto... – Falou ele, percebi que ele sorriu – Eu queria me declarar a ela, mas eu tenho medo que ela me rejeite...

- Posso saber quem é? – Sorri para encoraja-lo

- ... – Ele ficou um pouco em silencio mas logo falou – Shadow...

- Então não tenha medo – Falei levantando-me e me afastado – Ela tambem te ama, ela vive te chamando de ``meu Rogue´´.

 Ele engasgou ao ouvir como Shandow o chamava, olhei para trás e ele estava sorrindo para mim, eu devolvi o sorriso.

- Obrigada Lucy... – Ele sussorrou, eu já estava longe, se não fosse pela minha audição de Dragon Slayer eu não teria ouvido.

- De nada, por favor cuide bem da minha amiga... – Sussurrei de volta.

- Sim... – Eu já não conseguia o ouvir mais.

 Caminhei lentamente até meu pai, eu estava pensando nos meus amigos, meus inimigos e minhas magias, meu pai me ensinou duas novas e muito fortes magias matadoras: Prophecy of the Apocalypse ( Profecia do Apocalipse ) e Trial of the Dragon Apocalypse ( Julgamento do Dragão do Apocalipse). Essas magias eram extremamente fortes, meu pai falou que eu poderia usar quando estivesse entediada com a missão e quisesse acaba-la logo ou quando eu estivesse sem tempo...

- Olá dama da meia noite... – Falou meu pai irritado.

- Gomen pai, eu estava na pousada com o pessoal... – Falei me deitando ao lado dele.

- Certo, não dá de você ficar mais meio mês comigo? – Perguntou ele – Os jogos começam em um mês e meio, então você terá tempo...

- Tudo bem, amanhã eu falo com o pessoal... – Falei fechando os olhos, fiz uma ficha em minha mente sobre mim mesma...

Nome: Lucy Heartfilia

Idade: 19 anos

Pais: Layla e Jude Heartfilia/ Acnologia

Guilda: Sabertooth.

Estado civil: Parceira de Sting Eucliffe.

Time: Shadow, Sting e Rogue.

Magias: Dragon Slayer do Apocalipse, Eye blood, Pain, Maga Celestial, Reequipar Celestial, Compress, Premonition e Supreme defense.

 Bom, eu não estava nada mal, pelo meu numero de magias e pela força delas eu estaria no nível de um mago classe-SS . Passou-se um mês dês de o dia em que meu time tinha chegado a Crocus, tinhamos que voltar para a guilda para a seleção oficial do time para os Grandes Jogos mágicos de x793.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai o que acharam??Obrigada por ler queridos!Kissus da Lara-chan!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Não Nasci Para Ser Uma Fada..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.