Eu Não Nasci Para Ser Uma Fada... escrita por LaraUzumakis2


Capítulo 7
Eu quero treinar pai!


Notas iniciais do capítulo

Heey minna como prometido 2 por hoje =)
Espero que gostem =)
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342009/chapter/7

Passou-se um dia dês de que saímos da guilda, eu saia pelas cidades perguntando se alguém havia visto um dragão negro, nem que fosse apenas uma sombra de meu pai. Eu estava em Crocus, a cidade em que seria realizada os jogos quando eu perguntava para um homem duas crianças passaram por mim falando de um dragão negro nas colinas.

- Oe meninos! – Eu os chamei ambos olharam para mim – Em que colina vocês viram essa dragão?

- Uma atrás daquela – Falou um dos meninos apontando para uma montanha.

- Obrigada!!! – Gritei e corri ao encontro de Sting – Sting!!

- Bondie, encontrou algo? – Perguntou ele, eu me joguei nos braços dele.

- Sim! Eu finalmente vou ver meu pai! – Falei voltando a caminhar – Verdade Sting, em dois meses você pode vir me buscar? – Perguntei, eu estava andando de mãos dadas com ele.

- Blondie, por que eu não posso ir agora? – Perguntou ele insatisfeito.

- Bom, se você quer que Ac- quero dizer meu pai te mate... – Falei – Pode ir...

- Em dois meses né Blondie? – Falou ele sarcasticamente, eu ri.

- Sim, eu vou indo então Sting... – O pessoal que passava em volta de nós nos olhava.

- Tudo bem Blondie, vou até um pedaço com você – Falou ele – E quero mais privacidade... – Sussurrou ele

- Eu também – Corei.

 Andamos até uma parte mais afastada da cidade, Sting me surpreendeu quando me puxou para um beijo, eu ouvi que algumas pessoas que passavam ali engasgaram. Quebrei o beijo e o abracei.

- Eu te amo... – Sussurrei para ele, uma pequena lagrima rolou pelo meu rosto.

- Não chore Blondie, eu também te amo! – Falou ele enterrando a cabeça em meus cabelos.

- Então eu vou ind- Fui interrompida por outro beijo.

- Se cuide Blondie! – Falou ele. Eu me afastei.

- Claro! – Falei me afastando – E cuide no que você irá fazer certo? Eu vou saber de tudo depois!

- Blondie, não confia em mim? – Perguntou ele ao meio de risos.

- É difícil eu acreditar em Abelhas mutantes igual a você – Falei rindo.

- Ó certo Blondie, você quer guerra? Você terá uma logo – Falou ele, e se afastou, estava voltando para a guilda...

 Certo pai, eu logo vou te encontrar! E voltar ainda mais forte para a minha guilda! A Sabertooth! Caminhei até o alto na parte de trás da montanha e avistei Acnologia em um campo aberto.

- Pai! – Gritei.

- Lucy? Lucy! – Rugiu ele.

 Eu corri o Maximo que pude até chegar em meu pai.

- Pai que saudades!!!! – Gritei o abraçando.

- Filha!!! – Ele ficou quieto de repente – Tem um cheiro estranho em você...

- ... – Eu não estava pronta para falar que tinha encontrado meu parceiro Dragon Slayer – Pai preciso que você me treine para os jogos de magia!

- Claro filha, temos quanto tempo? – Perguntou ele

- 2 meses - Sorri para ele.

- Certo! Suba! - Eu subi nele - Vamos para um campo a 5 km de Crocus...

- Crocus... - Resmunguei, eu ficaria mais longe de Sting do que eu pensava.

   ---------- No campo perto de Crocus--------

- Bom que tal eu te ensinar uma magia de tortura? Você já tem o Eye Blood, se você aprender essa seria ótimo! - Eu assenti - Lost Magic Pain

- Hum... Vou treinar essa mesmo! - Falei empolgada - Lost Magic: Pain! - Mirei em um coelho que passava ali no momento, que coelho azarado, a magia funcionou. O coelho começou a se retorcer no chão - Cancelar - Cancelei a magia.

- Muito bom! - Sorriu, o sorriso dele nao me assustava mais, todos aqueles dentes super afiados e enormes não me metiam mais medo - Vamos tente em mim, quero ver quanta forca você coloca nessa magia!

- Você tem certeza?... - Eu estava preocupada, eu não queria usa essa magia de tortura com ele, ele assentiu - Lost magic: Pain!

Acnologia de inicio não teve nenhuma reação, mas em seguida caiu no chão e começou a se retorcer. Rapidamente gritei cancelar e parei a magia ele começou a rir, eu fiquei brava com aquilo ele me preocupou muito!

- Perfeito! Você conseguiu ate me derrubar! - Ele me abraçou, ninguém sabe o quão forte um abraço de um dragão daquele tamanho era - Vamos fortificar suas magias de Dragon Slayer agora ok?

- Hai! - Gritei.

- Me vê um rugido dos bons naquela rocha la - Falou ele apontando para uma rocha do tamanho de uma guilda.

- Roar of the Dragon Apocalypse! - Um rugido negro saiu da minha boca, logo destruiu toda a pedra.

- Muito bom! Vamos passar um mês treinando essas suas magias de Dragon Slayer ok? - Perguntou ele.

-Hai! Pai, antes eu preciso avisar o mestre da minha guilda ta? - Ele assentiu.
Retirei minha bolsa das costas e retirei dela uma lacrima de comunicação.

- Mestre? - Falei para o rosto que apareceu na lacrima.

- Pirralha, como anda o treinamento, já começou? - Perguntou ele, assim que viu Acnologia atrás de mim engasgou - O-oi Acnologia...

- Ola... - Murmurou meu pai.

- Não ligue para ele, ele não e muito de falar com outras pessoas... - Falei com uma gota - Mestre avise Shadow, Rogue e Sting que eu estou perto de Crocus treinando ok? E que e melhor eles não virem, a não ser que queiram morrer... - Falei apontando sugestivamente para Acnologia.

- Pare de fica falando assim de mim! - Reinou Acnologia, o mestre só ria.

- Mas eu to falando alguma mentira? - Perguntei.

- Isso não importa... - Acnologia tinha uma gota.

- Ta bom... - Falei voltando-me para a lacrima novamente - Mestre, diga a todos que eu estou bem e que estou com saudades!

- Hai pirralha, todos estão sentindo sua falta também... - Falou ele e desligou a lacrima.

 Seriam longos 2 meses de treinamento com meu pai, eu gostava de passar um tempo com ele, ele não tinha o lado maligno dele quando estava comigo vivia sorrindo e brincando comigo, embora as vezes fosse um pouco mau humorado... Bom eu ainda dou graças a Kami-sama que meu dragão pode estar aqui na terra comigo.

- Pai? - Eu o chamei - Por que os dragões sumiram em 7/7/x777?

- Eu também não sei querida... - Falou ele olhando o céu - Eu também queria saber... Grandine...

- O QUE EU ACABEI DE OUVIR!!? - Grite ele tinha uma queda por Grandine, a dragoa da Wendy!?

- Eeep! - Falou ele cobrindo a cabeça com ambas as patas dianteiras.

- Vai contaaa paai! - Implorei para ele.

- Sim eu gosto dela, tem algo contra? - Respondeu ele um pouco irritado.

- Não! Tudo a favor! - Exclamei.

- Tudo bem, chega de papo vamos treinar isso logo! - Falou ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heey gostaram da super revelação amorosa do Acnologia o.O?
^^
Kissus ♥ !!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Não Nasci Para Ser Uma Fada..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.