Eu Não Nasci Para Ser Uma Fada... escrita por LaraUzumakis2


Capítulo 1
Adeus Fairy Tail...


Notas iniciais do capítulo

Yoo minna!!!
Cá estou eu postando uma fanfic Stincy =)
Kissus pra vocês meus queridos!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342009/chapter/1

Pov Lucy.

 Havia se passado uma semana que os grandes jogos mágicos haviam acabado, parecia que toda a guilda me ignorava, exceto por Mira, Juvia, Wendy e  Levy que ainda conversavam comigo as vezes. Logo se passou mais 3 dias e todos continuavam a me ignorar, eu estava precisando de dinheiro para pagar o meu aluguel, esta decidido vou ir até o meu time e pedir para fazer uma missão.

- Minna, preciso pagar o aluguel, vamos em uma missão? – Eu estava quase implorando, Gray e Erza abaixaram a cabeça, pareciam estarem tristes. Silencio...

- Minna? – Eu já estava ficando com medo, eu havia feito algo errado? – O que houve?

- Você Lucy – Natsu falou, eu estava confusa – Lucy, Lisanna vai te substituir na equipe, o time mais forte da Fairy Tail não pode ter ninguém fraco.

 Aquela palavra me doeu no peito. Fraca, eu era isso e nada mais. Natsu podia não ter notado mas aquela simples palavra de doeu.

- Eu... Entendo... – Murmurei me virando em direção ao bar.

 Eu estava andando lentamente, mas algo me atingiu, sim Natsu havia me acertado com o Fire Dragon's Iron Fist. Ele havia me acertado no estomago, eu cuspi sangue e bati o corpo mole no balcão do bar, Levy, Juvia, Wendy e Mira correram até mim para me socorrer.

- Natsu seu idiota! – Gritou Erza o segurando, ela havia reequipado a armadura do purgatório.

- Erza, ela é uma fraca! – Gritou Natsu – Ela não merece estar no nosso time!

- Você está certo Dragneel, eu posso ser fraca – Murmurei para ele – Mas, pelo menos não uso minha magia para ferir meus nakamas!

 Todo o pessoal que ouviu o que eu falei congelou no lugar, eu me levantei e comecei a subir as escadas para a sala do mestre. Parei em frente a porta e bati na mesma

-Entre – Uma voz abafada murmurou.

- Mestre – Falei colocando apenas a cabeça para dentro, em seguida entrei e fechei a porta – Preciso lhe pedir algo...

- Filha, pode pedir o que quiser – Falou Makarov com um sorriso.

- E-eu quero... – Lagrimas começaram a rolar pelo meu rosto – Sair da guilda...

 O sorriso estampado no rosto do mestre sumiu, ele tinha os olhos um pouco arregalados.

- Mas, por que minha filha? – Falou ele indignado – Por que você quer deixar a Fairy Tail?

- Sinto que a Fairy Tail não é mais a minha casa – Sussurrei

-Mas, por quê? – Ele estava sentado na ponta da mesa segurando minhas mãos.

- Eu fui... Eu acho que é melhor a Mira contar para o senhor... – Falei

- Vou apagar a sua marca então... – Ele tinha um apagador em uma das mãos, ele pressionou em cima da minha marca e retirou, ela não estava mais lá... – Se cuide filha...

 Eu o abracei e sai da sala, fui em direção a porta da guilda e a abri, mas antes de sair lembrei de falar algo para um rosado.

- Dragneel, obrigada – Falei, eu senti que ele me olhava – Por me fazer ser forte, é agora que a minha vida irá começar... Minna, obrigada por tudo...

 Sai da guilda antes que alguém falasse algo, corri em direção ao meu apartamento lá peguei minhas roupas e as cartas que eu escrevia para minha mãe. Acertei minha estadia com a proprietária e sai em direção a floresta, era bem provável que alguém poderia estar me esperando para implorar para eu voltar para a guilda.

 Já estava tarde, o sol estava quase se pondo, eu estava meio perdida pela floresta, a mata era densa, eu acabei saindo em uma clareira, e lá eu encontro o que eu nunca esperava encontrar na vida...

- Mas o que diabos? – Olhei para a criatura preta a minha frente – Kyyyyyyyyyaaaa! Não me mate!!

– Grrr – Rosnou aquela criatura.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam de comentar!
Kissus!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Não Nasci Para Ser Uma Fada..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.