Blue Butterfly escrita por junchan


Capítulo 7
Missão apenas para meninas.


Notas iniciais do capítulo

Eu demorei eu sei...
Gomen, gomen gomen gomen gomen gomen
Desculpem mas fiquei sem inspiração
Sem mais demora



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341941/chapter/7

Lucy Lembrei que dormi na mesma cama de Sting, mas não abri os olhos. Estava de costas para ele então eu decidi chegar o pé para tras para irrita- lo mas ele não estava lá. Fui abrindo os olhos letamente mas vi algo á minha frente e não abri totalmente os olhos. Rogue!? Não. Minerva? Também não. Sei que tinha cabelos negros mas quem era? Decidi abrir definitivamente e... Alice? Ela estava como os olhos muito abertos a olhar para mim fixamente, ela estava quase em cima de mim. Ela deu um sorriso malicioso e o que me fez levantar num salto e ficar de pé em cima da cama.


Lucy: O-OQUE FOI ISSO?-perguntei apontando para ela



Alice: Porque esta usando uma camisa do Eucliffe?-corei na altura.


Lucy: Porque as minhas fediam a alcool!-disse o mais normal possivel. Reparei que atras dela estava a pequena Yumiko a fazer biquinho- O que foi Yumiko-chan?-perguntei enquanto passava a minha mão pelos cabelos da azulada.

Yumiko: Alice-one-chan vai numa missão e quer levar a Lucy-one-chan e eu queria ficar com você.-disse a menina. Alice queria me levar com ela? E mais importante... Explodi de felicidade quando a mienina disse isso, mas não demonstrei.

Sting: Qual é o mal, Yumi? Você vai ficar com o Orga.

Alice: Oque? Ela vai ficar contigo, loiro.

Sting: O QUE? Mas eu também vou na missão!-disse com ar vitorioso.

Alice: Deixe- me eu ler a missão: "Precisamos de belas garotas para que possam se infiltar no casino vestidas com roupas provocantes como para descobrirem o mago que ultimamente sequestra as nossas empregadas."

Sting: ...Belas garotas?

Alice: Sim! Sting: ...Então porque você vai, Alice?

Alice: NANIIIIIII?????-Alice perguntou com uma aura maligna em volta de si e deu um soco no Sting que saiu voando pela janela.

Yumiko: Oni-chan?-perguntou a menina pendurada á janela.

Alice: Yumiko, enquanto aquele idiota não volta, você vai ficar na guilda. Lucy vamos buscar a Minerva.-disse puxando- me.

Lucy: Espere!-disse quase gritando- Acabei de acordar. Já volto.

Logo fui fazer minha higiene pessoal e vesti uma roupa que Alice trouxe para mim. Fomos andando para e guilda e Yumiko me deu a mão. Ela tem mesmo 10 anos? Suspirei. Chegamos á guilda, Minerva veio ter com a gente e Yumiko correu para perto de Rogue que deu um sorriso... ESPERA! Ele sorriu? Observei ele durante um pouco. Ele realmente era muito bonito quando sorria . Voltei a olhar para as meninas e que achei engraçado foi a cara de Alice que babava.

Lucy: Alice?-chamei mas ela continuou da mesma forma- A-li-ce!-chamei de novo e nada.-Oi, Sazaki!- Alice estava mesmo hipnotizada mas por o que?- Alice!-sussurrei ao seu ouvido mas nada. Olhei para onde ela olhava e... NÃO ACREDITO!- OI, SAZAKI ALICE, ACORDAAA!- Não acredito que mesmo assim ela não ouviu. olhei par Minerva á procura de ajuda.

Minerva: Na cidade da missão tem uma loja de Wagashi (N/A: Define-se por bolinhos tradicionais japoneses). Aposto que eles têm Mitarashi Dango lá.- Alice para de babar e olhou furiosa para mim e para Minerva.

Alice: O que estão esperando? Temos roupas provocantes para vestir.

Eu e Minerva ficamos com uma gota enorme na cabeça. Seguimos para a estção de trem. Alice fazia cara feia e Minerva e eu riamos. Entramos dentro do trem e logo que ele começou a andar lembrei de uma coisa: EU AGORA SOU UMA DRAGON SLAYER. Eu e Alice ficamos segurando a barriga durante a viagem de 4 horas toda. Quando o trem parou, eu e Alice saltamos para fora do trem. Minerva não parou de rir o caminho todo. Fomos falar com o cliente que também era dono do casino. Ele nos entregou as roupas e disse para nós aparecermos ás 20:00 da noite. Fomos á procura de uma hotel, que rapidamente encontramos. Eu e Alice ficavamos num quarto e Minerva noutro. A primeira coisa que Alice fez assim que chegou ao quarto foi jogar as suas malas e as minhas para um lado qualquer e saiu do hotel. Disse que queria procurar Mitarashi Dango. Assim que encontramos Alice comeu... todos os que havia na pequena loja enquanto eu olhava. Aquela menina tinha um aptite enorme.

Lucy: Alice, assim o que vai comer ao almoço?

Alice: An? Ao almoço? Ah! Está na hora de almoçar? Ainda bem, estou cheia de fome.- eu e todos os que estavam na lojinha olharam para Alice com uma gota na cabeça.

Lucy: O-ok!?-puxei Alice para fora e dei de caras com Minerva. Andamos um pouco pela cidade até que deparamo- nos com um cartaz a dizer: "És um mago celestial? Queres uma chave de prata, outa de iridio e um almoço pago para você e seu amigos? Então entra no concurso de comida. O objetivo é comer o maximo de comida. Até ás 12:00 neste restaurante ao lado"

Lucy: Qu-que horas são agora?

Minerva: 11:57. Não vai participar, pois não?

Lucy: Fuuh!-comecei a rir assustadoramente mas baixo. Olhe para Alice e Minerva que me olhavam intrigadas. Comecei a rir feito louco o mais alto possivel fazendo todos na rua olharem para mim.- Como assim não vou participar?-minha voz parecia a de um fantasma e uma aura maligna apareceu em volta de mim- Está em jogo chaves ...-voltei a rir baixo e assustadoramente. Minerva me olhava com medo assim como Alice- Então, vamos participar... ou não?-olhei para elas que acentiram.

Entramos dentro do restaurante e vimos alguns homens sentados há mesa já prontos a começar o jogo. Entrei rapidamente e pedi para me inscrever, todos riram de mim e eu dei um olhar maligno a todos e por fim deixaram-me participar. Estava pronta para começar quando percebo que Alice também participava e que dizia "Não vou perder para a loirinha". O jogo começou e eu comia muito rápido assim como Alice, os homens participantes olhavam com grande espanto.

Alice: U qfue? Estvão com fontande de berfer?(Tradução: Oque? Estão com vontade de perder?)- assim que ela disse isso todos começaram a comer o mais rapido possivel.

Não sei quantos pratos eu comi, pois perdi a conta aos 56. Muitos dos homens que lá estavam já se tinha ido embora. Com o passar do tempo só restava eu e Alice. O restaurante já avia ficado sem pratos limpos e então serviam a comida nos mesmo pratos que tinhamos usado antes. Alice tinha comido 137 pratos e eu nada mais nada menos doque 137. Antes do proximo prato chegar nós nos olhamos mortalmente.

Lucy: Chaves...-olhei mortalmente

Alice: Almoço de graça...-todos ficaram com uma gota de tras da cabeça.

Minerva: Aquela garota quer comer ainda mais?

Finalmente o proximo prato chegou e... tinha... aquilo que eu menos gostava o mundo: Couve de bruxelas. Olhei para todos a nossa volta. Alguns seguravam a boca, ouros diziam "É assim que isso vai acabar". Olhei para Alice que também exitava comer e meus olhos rolaram para o chefe do restaurante ue sorria como se dissesse: "Ganhei!". Ri feita louca.

Lucy: Itadakimasu!-Eu e Alice começamos a comer o mais rapido possivel. Ela fazia caras de enjoada engraçadas e aposto que eu também. Aquilo estava me dando vontade de vomitar. Chegou uma altura que Alice acabou por não aguentar e desmaiar em seguida. Levantei-me rapido e gritei-GANHEIIIIIIIIII!-todos aplaudiram e então acabem da mesma forma que a minha amiga...

Alice (povs)

???:Mama!? Papa!? Oni-chan!? Onde foram todos?- era uma menina pequena aparentava ter uns 5 anos. Quem era? Eu não sei!

Casas ardiam atras dela. Ela estava chorando com as mãos nos olhos. Tinha cebelos pretos e a roupa estava suja, provavelmente por causa do incendio. Virei- me de costas para ir embora mas ouvi um drio. Voltei a olhar para a menina e vi que madeira em chamas ia lhe cair em cima tentei agarrar nela mas não consegui, era como um fantasma, eu não conseguia tocar nela. Logo um vulto tirou a menina dali e levou-a para tras de mim, parece que eles não me viam. Vi um garoto de 8 ou 9 anos a cuidar da menina. Ele tinha cebelos negros, quem seria aquele menino? Ele estava de costas para mim e pude ver os olhos da menina. Eram castanhos e então me dei conta do que se passava alí. Era um sonho... o sonho da minha vida, da minha infancia... e aquela menina era eu.

***

Acordei num pulo. Estava numa cama, no quarto de hotel onde eu e Lucy iamos dormir. Olhei em volta e vi: a Lucy a dormir na sua cama; a Minerva sentada na cadeira olhando para mim mortalmente; as nossas malas... Pera! A Minerva está zangada? SALVE-SE QUEM PUDER!

Alice: Gomen, Gomen, não fiz de preposito, eu juro! Gomen!-ajoelhei- me á frente de Minerva pedindo perdão.

Minerva: Sabe quem teve de transportar você até aqui?

Alice: Você, eu sei mas...-Minerva me interrompeu

Minerva: HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! ACHA MESMO QUE IA TRANSPORTAR VOCÊS? HAHAHAHAHAH EU IA DEIXAR VOCÊS NO RESTAURANTE HAHA mas dois gatos quiseram ajudar.

Alice: Exceed?

Minerva: NÃO! Humanos, mas eles eram uns gatos.

Lucy (povs)

Minerva: NÃO! Humanos, mas eles eram uns gatos.-ouvi Minerva a dizer e me levantei.- AH! Finalmente bela adormecida, pensava que tinha de chamar o Rogue ou o Sting para vir acordar você... com um beijo.-Alice e Minerva começaram a rir da minha cara. Senti um alito horrivel dentro da minha boca e lembrei do que aconteceu.

Lucy: Eu ganhei! Espera, as minha chaves?

Minerva: Aqui!-ela me atirou duas chaves. Uma de prata e outra de iridio.-Que chaves são essas?

Lucy: Hum...!-olhei para a chave de prata. Na parte onde abre o protão tinha duas penas e na parte onde está o simbolo tinha a cabeça de um passaro de perfil e metade das asas. A chave de iridio tinha um arco com duas orelhas redondas na parte onde seguro e na parte para a abertura tinha um um fio fino e enroscado.- Não conheço nenhuma destas. Posso fazer um contrato agora, não?

Minerva: Claro! Eu estou curiosa é em relação á chave de iridio. Nunca tinha ouvido falar.

Lucy: Bem, as chaves de prata são as chaves de várias constelações. As chaves de ouros são do zodaico e as de iridio são chaves do zodaizo chines.-expliquei- Então vamos lá. Abro-te!–disse pegando na chave de prata. Um passaro saiu de lá mas não era um passaro normal, era uma fénix e era enorme. As suas chamas me encantavam.

Fénix: Me chamou?-era macho, eu acho.

Lucy: S-sou Lucy Heartfilia, maga celestial. Por favor faça o contrato comigo.

Fenix: Lucy...?-perguntou e eu assenti- A maga que ama e é amada pelos espiritos...-Uma luz envolveu o corpo do enorme passaro que foi tomando uma forma... humana-Esta é a minha forma humana Apareceu um homem alto com roupas da epoca Vitoriana (N/A: Roupa nas notas finais).

Os cabelos eram loiros e lisos, presos atras com uma especie de elastico e eles tinha um franja grande dividida em dois com a maior parte dela orientada para direita, ele era realmente muito belo.

Fenix(?): Meu nome é Phoenix, a Fenix. É um prazer trabalhar com uma maga como você!-Phoenix ajoelhou- se á minha frente, levou a mão esquerda atras das costas e sua mão direita pegou na minha mão esquerda e beijo-a. Fiz o contrato com ele que logo depois foi embora.

Suspirei feliz. Olhei para Alice e Minerva que não tinham abrido a boca. Elas ainda estavam paralisadas.

Alice: Acha que devemos?

Minerva: Claro, porque não?-As duas se levantaram e vieram em minha direção. Elas me pegaram pelos braços e começaram a dizer as duas:

Alice e Minerva: QUANDO É QUE PODEMOS VER AQUELE GATO DE NOVO???

Lucy: EHHHHHHHHH!?-elas ficaram loucas....

Alice: E se...

Minerva: ...aquela chave ali também tiver...

Alice: ...um bonitão?

Lucy: Agora terminão as frases uma da outra? Bem vamos lá! Abro-te!–abri o portão da chave de iridio. Alice e Minerva esperavam pelo bonitão que iria sair dalí e logo uma luz muito intensa se formou- AHH!-que poder mágico enorme... quase não podia segurar a chave por causa da luz. Por fim ela se foi e não vi nada á minha frente.

Alice: Onde está?-perguntou confusa.

Minerva: E o gato que ia aparecer?-perguntou da mesma forma.

???: Gato? Aonde?-ouvi uma voz e olhei para baixo e vi um... rato branco...

Alice e Minerva: ...-elas olhavam espantadas para a ratinha e logo começaram a rir. Elas foram até á porta e sairam mas Alice ainda disse:

Alice: Nós vamos...kkk... buscar.... um-uma bebida...kkk.-ela disse e saiu por completo e uma gota se formou na minha cabeça e olhei para o pequeno ratinho.

Lucy: O-oi! Como te chamas?-perguntei nervosa.

Ratinho: ...-ele olhou- me com os olhinhos castanhos escuros e pequenos- Sou o primeiro espirito do zodaico chines que você tem não é?-perguntou e eu respondi que sim- Os espiritos do zodaico chines não têm nome.-disse andando para uma lado e para o outro- Agora o seu nome.

Lucy: Lucy Heartfilia.-ele torceu um pouco a cabeça para o lado.

Ratinho: Ama e é amada, és muito conhecida no celestial.-ele tomou uma forma humana (N/A: Está nas notas finais).- Oiiiii! One-chan!-ele saltou para cima de mim. Ele parecia ter 14 anos.

Lucy: One-chan?

Ratinho (?): Sabes, normalmente são os donos que nos dão nomes. Qual vai ser o meu nome?

Lucy: ...-pensei-...-não me ocorria nenhuma ideia- Já sei: Mousie!-ele não disse nada e percebi o quão estupido era- Espera deixa- me pensar em outro...

Mouse: Eu gosto!-ele sorriu, ele era muito kawaii. Logo fizemos o contrato e no fim ele jogou- se denovo para cima de mim e eu cai para tras. Fiquei deitada de barriga para cima e ele em cima de mim. Até parecia outra coisa já que ele não usava camisa. Ouvi o barulho da porta a abrir. Olhei e vi Minerva e Alice.

Minerva: ...-Ela olhou de forma raivosa, espantada e meio sem jeito, Alice também estava assim.-Desculpe interromper!- ela voltou a fechar.

Lucy: ...-suspirei e ele saiu de cima de mim e foi embora. Olhei para o relogio e ja era 19:40...- ESPERA! 19:40? TENHOS QUE NOS DESPACHAR!!!

Chamei Minerva e Alice e logo vestimos as roupas que o cliente nos deu. Eu vesti uma roupa de com orelhas. Minerva vestiu um vestido, como se ela fosse apenas uma cliente do casino e Alice... Alice ficou chateada porque a ultima roupa que havia era uma roupa bondage vermelha (N/A: Na capa). Ela resmungou o caminho todo até chegarmos ao casino. Logo eu e Alice entramos pelas traseiras e Minerva entrou como uma mera cliente. Entramos dentro e o nosso cliente veiu falar conosco, disse para termos cuidado e assim fomos. Ficamos 2 horas servindo os clientes e nada. Mas depois dei a falta de Alice e fui avisar Minerva. A ação estava quase a começar...







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Roupas de Phoenix: http://1.bp.blogspot.com/-uf3GyvWWfx4/T1zDWMAX94I/AAAAAAAATSs/vn3zo5H5uCo/s1600/1810.jpg

Ratinho: http://media-fanart.theotaku.com/276888-20090323174415.jpg

Demorei mas o capitulo ficou grande kkk
Espero que tenham gostado, porfavor madem comentários.