Blue Butterfly escrita por junchan


Capítulo 8
Passado


Notas iniciais do capítulo

Oiiii! Para quem não sabe vou passar a postar todos os domingos (ou segundas)
Madem reviwes



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341941/chapter/8

Lucy

Eu e Minerva andavamos atras de rastos deixados pelo criminoso e nada. Procuramos por todos os lados mas nada. Eu vesti- me como uma cliente normal para não ser vitima ou ser chamada por outros clientes. Perguntamos a várias pessoas e ás outras empregadas mas ninguém sabia de nada. Procuramos em todas as salas que lá haviam e o que me chamou a atenção foi uma parede que tinha uma mesa com um candelabro. Eu e Minerva fomos chamar o dono para que envestigasse. Ele disse que havia visto aquilo antes. Minerva disse que provavelmente era uma passagem secreta. Depois de um esforço conseguimos abrir a passagem e adentramos num corredor estreito que logo á frente tinha umas escadas. Descemos com cuidado para não fazer barulho e começamos a ouvir a voz de homem que gritava irritado.

Homem: EU DISSE QUE QUERIA A LOIRA!- devia estar a falar comigo. Usei um espelho de bolso para conseguir observar. O homem que falou era alto e grande com oculos negros. Havia mais alguns homens porem mais pequenos e baixos, eram pelo menos 11 homens a contar com o grandalhão.

Homem 2: De-desculpe mestre, peço imensas desculpas.-dizia ajoelhado.

Mestre: NÃO TOLERO ERROS!-gritou furioso

Homem 3: Mas mestre, pelo menos apanhamos uma e não é feia apontou para Alice que tinha a boca tapada com um pano e estava acordada e presa apenas pelos braços e elevada do chão.

Mestre: ...-ele analisou de cima a baixo Alice- Têm razão!-todos ficaram aliviados- Mas... a unica diferença É OS PEITOS!

"Nojo" era a unica palavra que vinha á minha mente. Alice ficou muito irritada. O mestre deles disse que era melhor que nada e aproximou- se de Alice que tinha os olhos tapados pela franja. Ele tirou o pano da boca a Alice que nem disse uma palavra. Estava pronta para agir mas Alice foi mais rápida que deu um chute no homem e irritada disse:

Alice: Sem peitos?-perguntou com uma calma estranha.-Eu sei... isso me impende de...-Alice movimentou a franja de forma que um olho ficasse á vista. Estava assustadora.-Venham demonios e respondam ao meu pedido...–ela disse baixinho, se não fosse a minha audição não tinha ouvido. Os homens incluindo o mestre começaram a ir em direção a Alice-Levantem-se demonios e lutem... Mostrem a vossa aparencia... enquanto eu sussurro estas palavra... Agarrem cada alma solitária... Quem se opor á meu chamamento morra...AKUMA NO YOBIDASHI.- um circulo mágico apareceu em cima da cabeça deles e vários demonios sairam de lá. os homens lutavam contra os demonios, ou melhor: Levavam uma surra deles. Os demonios começaram a morder a cabeça, braços, pernas e ombros dos homens e quando os largavam saia de lá uma especie de alma azul.-HAHAHAHAHA!-ela parecia uma verdadeira assassina ou uma mistura de Tsundere com Yandere (N/A: Tsundere é uma pessoa aparentemente bruta mas é fofa no fundo como Alice de pandora- hearts. Yandere é uma passoa aparentemete normal mas no fundo violenta e pode ser até psicopata como Gasai Yunno de Mirai Nikki). Um demonio libertou Alice quando os homens já estavam mortos. Elasmandou os demonios irem embora- Já podem sair- disse normal.

Lucy: ...-engoli em seco assim que saí.

Minerva: Assassina!-disse risonha.

Alice: Ninguém disse que não podia matar ninguém.- respondeu como se fosse normal-Vamos buscar a recompensa.

Fomos buscar a recompensa e voltamos para o hotel. Nenhuma de nós tinha sono por isso ficamos a conversar sobre várias coisas no meu quarto e Alice. Minerva estava sentada no chão encostada á cama de Alice. Eu estava da mesma forma mas encostada á minha (obs: As camas tem mais ou menos 1 e meio metro de distância). Já Alice estava entre nos duas encostada ao criado mudo que estava entre as duas camas. Descubri que Minerva e Yumiko dão-se muito bem. Vi um pouco do lado faternal de Alice e fiquei sabendo que ela está na guilda há 2 anos. Também descubri que todos os anos o mestre faz uma festa com o concurso de "Quem é a mais bela e sexy tigresa da Sabertooth" e o concurso "Quem é o mais belo e sexy tigre da Sabertooth". No ano passado quem ganhou o titulo de tigresa foi Nina ou Ni-chan, ela era como uma Mira mas eu acho que não cheguei a conhece- la. Quem ganhou o titulo de tigre foi Rufus.

Alice: O proximo vai acontecer daqui a 3 dias, eu vou ganhar!

Minerva: Como alguém sem peitos pode ganhar?-provocou.

Alice: NANIIII?-perguntou irritada.

Minerva: Alguma coisa contra?-perguntou sombria.

Alice: Não~!-disse de forma kawaii.

Lucy: Vamos jogar á verdade ou desafio?-perguntei.

Minerva: Há muito tempo que não jogo. A ultima vez foi com Sting, Rufus, Orga e Nina. Se não aceitassemos o desafio tiravamos uma peça de roupa. Claro que só tem piada se estiver a jogar com garotos.

Alice: Eu alinho.

Lucy: Eu começo! Minerva verdade ou desafio?

Minerva: Verdade.

Lucy: De qual menino você gosta amorosamente na Sabertooth?

Minerva: Hum...! Não há nenhum, mas o que eu gosto mais é Rufus, pois deve ser o unico com cerbro lá.

Alice e Lucy: Concordo!

Minerva: Minha vez! Alice verdade ou desafio?

Alice: Conhecendo você é melhor ser verdade!-disse com ar suprior.

Minerva: Com quem foi sua primeira vez?-perguntou vitoriosa. Alice ficou nervosa e começou a suar frio.

Alice: FOI A LAPIZ, DESAFIO, DESFIO!-gritou.

Minerva e Lucy: DIZ!

Alice: Ainda sou vi-vi...-disse envergonhada

Minerva e Lucy: HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

Alice: O QUE É?

Minerva e Lucy: Nada, eu também sou.-brincamos. Alice ficou irritada.

Alice: MINHA VEZ! Lucy, gostas do Sting?-perguntou maliciosamente.

Lucy: Que ideia, de onde tirou isso?-perguntei normalmente apesar de estar envergonhada com tal pergunta.

Alice: Hoje de manhã apanhei você na casa dele...

Lucy: Ainda não tenho casa.-respondi.

Alice: ...e na cama dele...

Lucy: Ele não quis dar a cama.-respondi novamente.

Alice: ...e apenas com a camisa dele.

Lucy: Eu tomei banho e não tinha roupa lavada comigo e já agora, antes que perguntei. SIM O PIJAMA QUE EU TROUXE É DE STING. E vou vesti-lo.

Alice: Então gostas ou não?

Lucy: NÃO!

Minerva: Eu soube que você foi acusada de ser aprendis de Zeref e desapareceu e eu gostava de saber o que aconteceu depois. Mas temos um jogo para terminar.-então ela estava intressada em mim?

Lucy: Alice, verdade ou desafio?-perguntei para como vingança.

Alice: Eu? Desafio.-sorri feita louca.

Lucy: Terá de ir ao restaurante aqui em frente de roupa debaixo agora mesmo.-sorri vitoriosa. Ninguém no seu perfeito juiso iria fazer isso.

Alice: ...-ele virou-se de costas ainda sentada e sussurou- Maldita! Mas não posso perder para ela.- ri.


Alice saiu do quarto. Eu e Minerva espreitamos pala janela. Vimos Alice á porta. Ninguém estava nas ruas. Ela começou a despir a roupa e eu e Minerva davamos risadas enquanto Alice olhava para a janela do quarto. Ela entrou e começamos a ouvir pessoa a falar dentro do restaurante. Finalmente Alice saiu a correr, pegou as roupas deixada na rua e voltou para o quarto mas antes que ela chegasse eu e Minerva voltamos para onde viemos.


Alice: FELIZES???-perguntou irritada.

Lucy e Minerva: Muito!

Alice: Assim espero!-ela vestiu seu pijama e sentou-se novamente onde estava.-Minerva, verdade ou desfio?

Minerva: Verdade.

Alice: Merda!-sussurrou irritada- Cor preferida?

Minerva: Han? Que pergunta! Vermelho.-respondeu.

Alice: Não escolheu o que eu queria.

Minerva: Passo a vez a Lucy.

Lucy: Emoção! Alice verdade ou desafio?

Alice: Verdade.

Lucy: Esta manhã estava olhando e babando para alguma coisa na guilda, o que era?-perguntei inocente.

Alice: N-nada!-respondeu corada.

Lucy: Alice.-repreendi.

Alice: Estavam fazendo Mitarashi dango lá.-respondeu fazendo biquinho.

Minerva: Agora o Rogue foi promovido para dangos?- Rogue? Alice corou violentemente.

Lucy: Espera! Gostas do Rogue?-perguntei maliciosamente.

Alice: Não intressa! E além disso eu tenho motivos para isso. Tenho sono! Até amanhã.-ela enfiou-se debaixo das cobertas de costas para nós. Eu e Minerva olhavamos á espera de alguma coisa e...- Vou lavar os dentes primeiro.-ela levantou e foi lavar os dentes.

Minerva foi para o seu quarto e eu fui fazer o mesmo que Alice apesar de ela já ter acabado. Fui para a cama e apaguei a luz. Fiquei a pensar qual era o motivo de Alice gostar de Rogue e decidi perguntar.

Lucy: Quel é a razão para você gostar de Rogue?-perguntei. Mesmo no escuro eu gostava de conversar.

Alice: .............13 anos atras, quando eu tinha 5 anos. Minha aldeia foi destruida e logo depois pegaram fogo nela. Meus amigos e familia... todos morreram e a ultima era eu. Mas alguém salvou. Tinha 3 anos a mais que eu mas era maduro. Foi Rogue.-conseguia sentir a tristesa na sua voz que agora estava rouca-A partir desse dia decidi que iria me tornar forte. Fui encontrada por Yurei, o dragão dos demonios e tornei- me uma Slinge Slayer. Entrei na Saber assim que me tornei forte e reencontrei Rogue mas ele não reconheceu.

Lucy: ....Com quantos anos entreste na guilda?-perguntei meio triste pela sua história.

Alice: 15 anos. Lucy, me ajude!-pedio a morena

Lucy: Eu? Mas eu não sei nada sobre esse assunto.

Alice: Mas você não está escrever um livro de romance?-perguntou... espera aí! COMO ELA SABE? (N/A: Lucy foi ao seu apartamento durante a busca das armas de Zeref- capitulo 2)

Lucy: COMO SABE?

Alice: Estava dentro da sua capa.

Lucy: Sabertooth... Fairy tail... qual a diferença mesmo?

Alice: hihi! Até amanhã, Lucy!-disse Alice

Lucy: Como assim? Já passa da uma!-disse na brincadeira. Por mais estranha que Alice seja, ela tem um coração puro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiii! De novo kkk
Espero que tenham gostado e mandem revewis