Apaixonada Pelo Ex Namorado escrita por Rafaela Stryder Herondale


Capítulo 5
Capítulo 5- Preocupação


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora gentee.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341917/chapter/5

- Mãe por favor não fica triste.- Digo a abraçando.

- Obrigada por tentar me consolar filha, mas é muito dificil superar a dor que esta no meu coração. Eu amo o Edward mas ele me traiu e eu não posso deixar isso passar, como se não tivesse acontecido nada.- Ela diz.

- Eu entendo mãe, tambem ja fui traida. Mas eu não sou casada.- Eu disse e ela deu um pequeno sorriso.

Ficamos nos abraçando por um tempo. 

- Acho que vou viajar.- Diz minha mãe, ela estava decidida.

- Viajar? - Pergunto

- Sim. Acho que um tempo com sua avó me fara bem. - Ela diz.

- Mãe... Eu não vou.- Digo.

- Por que não? não sente saudades da sua avó?- Ela pergunta.

- É claro que sinto, muita. Mesmo assim acho melhor viajar quando eu estiver de ferias.- Digo pensando na escola.

- Filha, não tem problema perder um dias de aula.- Ela diz.

- Mãe, por que você não vai sem mim? Ai quando eu entrar de ferias nós voltamos juntas para la.- Eu disse.

- Tem certeza?- Ela perguntou desconfiada.

- Absoluta.- Digo.

- Filha, não posso te deixar sozinha. Eu não consigo.- Ela diz preocupada.

- Eu posso ficar com o vovô Carlisle.- Digo.

- Não. Fica com o Charlie. Eu prefiro.- Ela diz.

- Tudo bem. -Concordo

- Vou deitar filha, preciso descansar.- Ela diz e vai para o quarto dela e do meu pai. Agora é só dela.

Acho que nunca vou me conformar com meus pais separados. Quando eles brigavam ja era como um soco na minha cara, ver as pessoas que me touxeram para o mundo e que se amaram por tanto tempo brigando, é horrivel essa sensação. Agora, é pior ainda. Talvez eles não voltem um para o outro nunca mais. Eu sei que vou me sentir abandonada, ja estou me sentindo. Sozinha nesse mundo. 

Lagrimas incontrolaveis caem pelo meu rosto, meu olho ja deve estar inchado e vermelho.

Saio de casa e vou dar uma volta na rua para tentar me acalmar. Eu preciso ver o Seth, só ele conseguiria me fazer rir e me sentir um pouco melhor em uma hora dessas.

- Nessie?- Grita alguem atraz de mim. Me viro e vejo que é Jacob. Apresso o meu passo.

- Espera.- Ele diz e fica do meu lado.

- O que você quer?- Pergunto olhando para o lado oposto do dele.

- Você esta chorando?- Ele pergunta e vira o meu rosto para olhar para ele.

-Não.- Digo e tiro meu rosto da mão dele.

- Esta sim. O que aconteceu?- Ele perguntou preocupado.

- Nada. Me deixa em paz Jacob.- Digo andando mais rapido mas ele me segura.

- Renesmee o que aconteceu, por favor me fala. Eu quero te ajudar.- Ele diz.

- O que aconteceu não te interessa. Não tem nada haver com você. Para de tentar fingir ser legal comigo. Eu te odeio Jacob, isso não vai mudar. - Digo com raiva e me solto dele.

- Eu não estou fingindo. Eu realmente me preocupo com você. Nunca quis te fazer mal.- Ele diz se fingindo de santo.

- Deixa de ser falso Jacob.- Digo e vou correndo para a casa do Seth.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem. Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apaixonada Pelo Ex Namorado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.