Apaixonada Pelo Ex Namorado escrita por Rafaela Stryder Herondale


Capítulo 4
Capítulo 4- Termino


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem a demora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341917/chapter/4

Meu pai e minha mãe estavam brigando, isso nunca acontece e as raras vezes que aconteceram náo eram nada serio e agora parecia muito serio.

- O que esta acontecendo?- Disse me aproximando deles. 

- Renesmee esta tudo bem. Entre em casa, sua mãe só esta sendo dramatica.- Disse meu pai.

- Dramatica Edward? Você mente que tem que viajar a trabalho, fica uma semana fora de casa e agora não me da nenhuma explicação.- Diz minha mãe com raiva.

- Não é mentira, quem te disse que é mentira?- Pergunta meu pai com raiva tambem.

- Alice, sua irmã que trabalha no mesmo lugar que você, no mesmo andar e na sala ao lado. eu sei que você estava com a Tania!- Diz minha mãe quase chorando.

- Quem é Tania?- Pergunto tentando me meter no assunto.

- Ninguem Renesmee, agora por favor entre em casa. Que é o que todos nós deveriamos fazer.- Diz meu pai com calma.

-É a antiga namorada do seu pai, antes de nos casarmos eles namoravam.- Diz minha mãe respondendo minha pergunta.

- Eu não estava com ela Bella.- Diz meu pai.

- Eu sei que estava. Vi varias fotos dela no seu computador, de você com ela. Vi o numero do telefone dela no seu celular. Ouvi uma conversa sua e dela, marcando de se encontrar.- Diz minha mãe chorando, meu pai fica em silencio.

- Me desculpe.- Diz meu pai e se aproxima dela, que se afasta.

- Vai embora Edward eu nunca mais quero te ver.- Diz minha mãe e entra em casa. 

Meus olhos estavam cheios d'agua e eu não conseguia parar de chorar. Meus pais haviam terminado e eu presencie toda a cena.

- Filha ela so esta com raiva. Eu juro que vai ficar tudo bem.- Diz meu pai e me abraça.

Eu chorava muito nos braços dele mas me afastei. Corri para dentro de casa e vi minha mãe chorando na escada, fui abraça-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Anw, que capitulo triste que eu fiz :(
Mas talvez tudo fiue bem depois :)
Comentem, beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apaixonada Pelo Ex Namorado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.