Swett Imprinting - Short fic escrita por Manu Matos


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Ei gente sei que demorei um monte para postar, mas eu estava com um monte de fics, infelizmente eu vou por algumas em hiatos para ter tempo para outras, mais imprinting não é uma delas. Pois falta poucos capitulos para acabar. Que são 3. Bem ai vai a fic...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341852/chapter/8

 Jacob Pov

Eu ainda não conseguia acreditar...

Bella é a minha impressão. E eu teria descoberto mais cedo se não fosse pelas ordens de não ir até ela. Agora seus belos olhos chocolates não saiam da minha cabeça, não que antes fosse diferente, mas a dor naqueles olhos foi o que me destruiu.

Eu ainda não conseguia entender o que aconteceu ali. Primeiro aquela garota maluca, depois de me atacar, e quando eu me livrei dela, Bella me olhando. Eu olhando para ela.

Seus belos olhos castanhos que me encararam como se ela estivesse com tanta dor.

E a culpa era minha.

Ela é minha impressão! Minha companheira!

Não que eu pensasse diferente antes, desde sempre Bella era o que eu queria para mim. Mas agora eu tinha o direito de ir até ela, contar a verdade, o porque de eu não ter lhe dito a verdade e ter me afastado.

-Por que fez isso? - perguntei para a garota, enquanto tentava achar com os olhos a picape de Bella.

-O Paul, pediu para eu fazer. - deu de ombros.

-Paul? Lahote? - o que aquele cachorro fez?

-Ele só me pediu, me ligou nem cinco minutos atrás. Ela deu de ombro novamente. - me desculpe por isso... - ela continuou falando, mas eu já corria, para onde levava a Forks. Eu poderia não saber aonde ela estava indo, mas eu sabia que em qualquer momento ela voltaria para casa. E eu poderia ser verdadeiro...

-Aonde pensa que vai Jacob? - ouvi a voz de Paul, vindo da floresta, perto da estrada.

-Não é da sua conta Lahote. - eu queria quebrar cada pedaço dele, mas eu não podia fazer isso agora. Bella era mais importante que tudo.

-Ah, mais é se você estiver indo atrás da amante de vampiros. - murmurou. Eu tinha me controlado durante muito tempo, mas ouvir ele falar assim, de Bella, levou minha raiva um novo patamar, era culpa dele Bella ter fugido de mim.

Meio segundo depois eu estava lhe dando um soco, com toda a força que um lobisomem pode ter. Lahote caiu, por um segunda, antes de vir até mim e revidar. Menos de dois segundos depois eu estava me transformando em um lobo, e Lahotte me seguiu. Pode ter demorado um pouco para quem estivesse de patrulha ter nos ouvido, mas aconteceu.

“Que está havendo?” reconheci a voz de Jared perguntar. Nem eu, ou Paul respondemos.

“Jared o que aconteceu?” Sam perguntou.

“Os dois se transformaram do nada e já estavam lutando.” Jared respondeu.

“PAREM” Ouvi Sam usar o tom de Alfa e isso somente me irritou, ele me proibiu de ver Bella. “Jacob se acalme.” ele ainda usava o tom.

“Não” eu fui contra a ordem, doía muito, mas eu não tinha escolha. Ele tentaria me afastar de Bella, novamente. “Você não manda em mim!”

“Jake o que você fez?” perguntou Jared com medo.

“Eu estou fazendo o que for o certo” fui em direção a onde Sam estava. “Você sabia sobre o plano dele não é? - perguntei, calmamente.

Ele não me respondeu, mais suas lembranças sim. Eu conseguia ver claramente Paul lhe pedindo para não falar sobre isso com ninguém, e que era o certo a se fazer. Sam nem titubeou, antes de concordar.

“Você não tinha esse direito.” eu falei com tanta força, que os outros se encolheram. “Bella é minha, e você não vai se meter nisso!”

“Cara, você enlouqueceu...” Jared gritou.

“Ela é o meu imprinting” terminei.

“Como?” vi que Sam parecia estar assustado.

“Sendo” foi minha resposta, minha raiva contra Sam era muita, ele tinha me proibido de ficar com minha companheira.

“Não foi essa a minha intenção. Sabe disso.” falou quase que se desculpado.

“Eu não me importo, só não recebo suas ordens.” falei. E comecei a correr ainda mais rápido, em direção a Forks, eu tinha de me desculpar com Bella o mais rápido o possível.

-Jake- ouvi Jared me chamar. Ele tinha se transformado e estava me entregando um calção. Eu voltei a forma humana, peguei e o peguei.

-Obrigado. - amarrei na minha perna, antes de voltar a me transformar, e correr.

Durante meu caminho até a casa dos Swan, me perguntei o que eu diria para Bella, o que ela tinha visto juntado ao modo como eu vinha a tratando... Ela ia me odiar, para sempre. Quando eu cheguei em sua casa, voltei a forma humana e fui até a porta da frente e vi que a picape não estava lá.

Me sentei e pensei no que tinha acabado de fazer. Desafiando Sam e saindo do bando. Eu nunca tinha sido muito amigável com eles, e acho que não eramos nunca seriamos uma família. Bella era a minha família, bem, pelo menos seria depois que eu pedisse desculpa para ela.

Fiquei pensando em possíveis futuros, onde Bella e eu ficaríamos juntos...

Mais de duas horas depois eu ouvi o som de carros,olhei e vi a viatura de Charlie e logo depois a picape de Bella. A picape estacionou primeiro, para a minha surpresa, não foi minha Bella que desceu, e sim um cara, um dos funcionários de Charlie. Logo me preocupei, por que um policial estava dirigindo o carro de Bella? Ela sofreu algum acidente? Alguém roubou o carro? Onde Bella está?

-Jake. oi. -Charlie me cumprimentou. - Estou surpreso de você...

-Onde está Bella? - apesar de parecer que estava sendo estupido, eu vi a tristeza no semblante dele, e a única coisa que poderia o deixar assim era Bella. Ele me olhou espantado.

-O que quer dizer com onde está Bella? - eu não entendi a pergunta dele. - Você sabe. - antes que eu pudesse dizer que não, ele continuou. - Ela está no avião...

Avião? Por que? Para onde?.. Ela foi embora? Me deixou?

Eram as perguntas que estavam na minha mente. Quando ouvi aquelas palavras, minha visão ficou turva, eu não conseguia escutar... Minha mente estava perdida.

Era culpa minha ela ter ido embora, eu tinha de ter contado a ela a verdade, desde que me transformei. Eu disse que confiava nela, mas a deixei na mão.

-Jake, você está bem? O que está acontecendo? - tentei focar meus olhos em alguma coisa, que foi Charlie, que me olhava preocupado. - Jake? - ele me chamou novamente. - Você?...

-Onde ela foi? - eu tinha de saber!

-O que?

-Onde Bella foi?- perguntei já me levantando. Eu tinha de fazer as malas... mas para onde eu ria? -Charlie eu preciso saber, onde ela está? - eu imploraria até ele me dizer.

-Você realmente não sabe, não é? - eu balancei a cabeça sem saber o que dizer.

-Bella foi para Jacksonville. - ele falou, e eu senti uma dor gigantesca no peito. Ela voltou a morar com a mãe? Eu não a veria de novo?

-Por que? - eu não pude completar a pergunta, “Por que ela foi embora?”, pensar que ela tinha ido embora era algo sem aceitação. Cada célula do meu corpo mandava eu ir atrás dela, e eu planejava fazer exatamente isso, e enquanto ainda estava esperando a resposta de Charlie já imaginava como poderia ir atrás dela.

-Ela não te contou? - eu já estava me irritando, se ela tivesse me contado algo eu estaria com ela agora. - Phil sofreu um acidente essa semana. Está no hospital. - lembrei do telefonema dela, o que eu desliguei, lembrei de sua voz, e e como eu tinha ouvido a dor dela e não tinha nem perguntado se ela estava bem. E agora eu sabia a resposta. Ela não estava. E eu não a ajudei.

-Deus... - Eu esperava que ela um dia pudesse me perdoar.

-Eu não entendo. - ergui os olhos para ele. - Bella foi para La Push, te contar que estava indo... - então era por isso. Se eu tivesse falado com ela... - Ela não contou?

-Não nos falamos. - murmurei me sentando na escada.

-Como assim? - eu não sabia o que ele queria dizer. - Ela não foi até La Push? - eu tive a impressão que ele estava falando mais para si mesmo do que para mim, mas mesmo assim respondi.

-Ela foi. - eu suspirei. - mas a gente não se falou.

-O que está acontecendo Jake. - eu não respondi. - por que Bell estava daquele jeito antes de embarcar?

-De que jeito? - comecei a me preocupar...

-Como se ela estivesse destruída por dentro.

Eu sabia que era culpa minha. Mas eu tinha feito meu plano agora era por ele em ação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alguma duvida? Ah queria saber qual das minhas fics vocês NÃO querem que entre em hiatos? vou levar em consideração.