Swett Imprinting - Short fic escrita por Manu Matos


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Ei gente linda. Não demorei muito, certo? Bem gente eu quero dizer que eu estou bem desaminada com essa historia, eu escrevo muitas fics, e tento escrever com carinho cada um deles, mas essa quase um comentário por fic, estou seriamente pensando em desistir dela. Vamos pro capitulo. ;(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341852/chapter/5

Eu via tudo diferente, meu corpo doía, parecia que eu tinha crescido, meu corpo estava estranho...
O que está havendo comigo? Eu olhava para frente e via os garotos me olhando em choque, surpresa, e Sam com entendimento.
Eu não me sentia eu mesmo, eu comecei a correr, tentar voltar para casa, mas logo ouvi a voz de Sam em minha mente, não me pergunte como, mas fez.
Jake, pare! Apesar de não querer fazer, eu não mandava em meu corpo, então eu parei, e parecia que eu tinha sentado sobre as minhas... patas? Eu queria correr, meu corpo queria correr mas eu não conseguia, e aquilo doía, soltei um pequeno... ganido?, de dor.
Me desculpa a voz na minha cabeça continuou dizendo,e se eu não estivesse tão desesperado eu teria reconhecido a voz de Sam. Mas eu vou te soltar depois de explicar tudo... soltar? Eu não entendi, quer dizer não tinha nada me prendendo, eu só não conseguia me mover.
Eu sei que é tudo confuso... antes que ele terminasse de dizer qualquer coisa eu ouvi vozes nos interrompendo.
Confuso é eufemismo ouvi a voz nova em minha cabeça, e por mais louco que possa parecer era a voz de Embry, meu ex melhor amigo... Ouvi que ele não gostou do ex, mas a culpa não era minha que ele tinha se afastado para andar com a turma de Sam, pensei irritado. Ele pareceu ficar mais irritado, mas bem ele que estava na minha cabeça. Não tenha tanta certeza... o problema era que ele não queria que eu ouvisse isso, ele só, pensou? Que merda estava acontecendo?
Você é um de nós agora. Quando ele pensou isso, me lembrei da gangue de Sam. (Eles sorriram com meu pensamento), e me lembrei de Bella, dela me consolando quando fiquei com medo. Embry já pensou me zoando, Sam ficou preocupado, Paul estranhamente irritado, mas acho que ele é sempre assim. Me perguntei se Bella ficaria muito surpresa quando eu lhe contasse...
Você não poderá mais ficar com ela - pensaram eles rapidamente.
Não pode contar a ela mandou Sam, e por um e eu senti algo em mim estranho.
Não que ela se surpreendesse pensou Paul, muito irritado. Com o namoradinho que ela tinha! Eu não sabia o que ele quis dizer, mas vi em sua mente a imagem dos Cullen's. E vi também, muita raiva em direção a Bella, aquilo me irritou. Paul tinha fama de encrenqueiro, mas eu nunca tinha tido nenhum problema com ele, até agora. Acha que ele viu por onde seguia meus pensamentos pois rosnou enquanto em sua mente rolavam soltas as imagens de dois lobos, o de pelagem avermelhada perdendo... E acho que era assim que eu estava, e isso me irritou, eu fui para cima me joguei em cima dele, eu vi que ele tentou me jogar para cima, mas quando ele pensou eu vi, e me armei, usando as patas o empurrei com mais força no chão o impedindo de se levantar.
Wow, o novato acabou com você Lahote. Pensou uma voz nova.
Jared pensou Embry. O que era bem obvio já que ele era o que estava faltando.
Jacob? Perguntou com espanto.
Eu mesmo Ainda estava em cima de Paul, o segurando, ele tentava se soltar mas eu era mais forte e nem dava brecha.
O por que disso? No momento em que ele perguntou, me vei a mente varias imagens. Tá nem tanto. Mas veio as minhas memorias de segundos, minutos antes, do momento em que me transformei. Bem, você, até que está levando numa boa. Eu vi o escândalo que Embry tinha feito, quando ele tinha se transformado, não pude deixar de sorrir, mas meu riso parecia um latido, dai me lembrei, eu era um cachorro gigante...
Eu sentia uma vontade louca de correr, não sei de onde veio.
Só deixe ir mandou, e eu me vi correndo, diferente de Bella nunca fui desastrado, mas era impossível correr daquele modo, naquela floresta sem cair. Reflexo de lobo. fiquei pensando se teria mais algumas vantagens.
Velocidade Embry pensou.
Força Paul dessa vez, ainda não tinha esquecido do que aconteceu, mas não queria outra briga.
Não envelhecer... completou Jared. Eu pensei na imortalidade, e decidi que não queria, eu já era mais novo que Bella e agora isso, fiquei com raiva.
Não é assim Vi na mente dele que ele queria dizer algo mais, sobre Bella, mas el focou no envelhecimento. Não somo imortais, só não envelhecemos...
Grande diferença é difícil segurar a nossa mente, não queria zombar dele, mas esse negocio de ler mentes, é um saco. Todos concordaram.
'Quando você parar de se transformar você volta a envelhecer...
Como eu faço isso? eu não queria ser isso, um monstro queria ver o que Bella pensaria.
Ah ela não se importa com monstros zombou novamente Paul. Eu a atacalo de verdade, quando Sam interviu.
Paul chega ele parecia gritar em minha mente.
Ordem do Alfa, pensaram juntos.
O que é isso?
É quando nosso Alfa, líder manda algo, não podemos desobedecê-lo. Jared respondeu, e vi a verdade em suas palavras. Eu odiei, tirar a liberdade de alguém não é certo.
As vezes é necessário Sam não pareceu feliz com o rumo dos meus pensamentos. Ele não gostava de dar ordens ao pessoal, mas ele não tinha escolha, como quando me mandou parar, ou as brigas que ele tinha de apartar, ou quando alguém pensava em contar...
Quem sabe da verdade? comecei a perceber que não teria muita escolha, não com Sam podendo mandar em mim.
As pessoas não podem saber, você não pode contar a ela. Ele respondeu a pergunta que eu não queria fazer. Me obrigue, pensei antes de lembrar que se ele poderia me obrigar. E eu o farei se for necessário.
Eu voltei a correr, sem querer pensar nisso, Sam não poderia me obrigar a ficar longe do amor da minha vida. Quando eu parei de correr, vi até onde tinha ido. A casa de Bella, não poderia acreditar que fazia apenas horas que eu tinha estado ali, horas que eu tinha a pedido em namoro... Eu não poderia a deixar, não agora que estávamos bem, felizes. Todos começaram a lembrar de coisas que deixaram para trás. Sam era o que parecia mais entendedor. Eu me foquei mais em seus pensamentos, e vi ele lembrando de quando se transformou, se namoro com Leah, de como tinha medo, e não entendia o que estava havendo, mas que ele tentou ficar com Leah. Eu até pensei em o chamar de hipócrita e dizer que eu também lutaria, mas eu vi que a historia não tinha terminado bem, quer dizer eu sabia que ele e Leah não estavam mais juntos, todo mundo soube quando ele trocou Leah pela sua prima.
Foi quando eu vi, direto de sua mente, ele estava a visitando, Leah quase saltitava de felicidade, sua prima Emily, sua prima estava a visitando, as duas sempre foram muito ligadas, mas Sam ainda não tinha tido a oportunidade de conhecê-la.
Quando ele entrou na casa, não tinha ideia do que estava para acontecer. Ele tinha cumprimentado Sue e Harry, foi quando ele a viu, nada nunca o tinha preparado para isso, os sentimentos que o assolaram naquele momento.
O amor que o fazia ser ele mesmo, o amor por sua família, amigos, pela garota que estava planejando pedir em casamento. Nada importava, os fios que o prendiam a sua vida, lealdade, amizade, amores, nada importava, não mais. A única coisa que o mantinha nesse mundo era ela, milhões de cabos de aço, indestrutíveis o prendiam a ela, apenas ela. Sam poderia morrer para lhe fazer feliz, para ver ela sorrindo. E essa é minha prima Emily, uma voz ecoou em sua cabeça, e ele acordou do transe em que estava.
O que foi isso? perguntei assustado com as imagens e intensidades.
Imprinting
Imprinting? Eu olhava para a casa onde minha Bella estava dormindo enquanto via a explicação em sua mente. O amor verdadeiro, o modo como os lobos encontravam sua verdadeira parceira.
Eu estou com Bella, nada mudará isso falei com certeza, meus sentimentos por Bella eram imutáveis, Sam sentiu pena de mim, pena do que aconteceria caso Bella não fosse meu imprinting.
Não me foquei em sua mente, não queria saber o que ele pensava, sobre o assunto, nada me faria mudar de ideia.
Acho que ele percebeu que eu não mentia, e que eu faria exatamente o que eu pensava.
Jacob eu sinto muito, mas não tenho outra escolha. eu vi em sua mente o que planejava, e vi que não teria como fugir.
Sam não... ia implorar.
Jacob eu podia ouvir a dupla voz em minha cabeça Você não dirá a verdade a Bella, não contara nossos segredos, nem lendas, de maneira nenhuma. Não contara a ninguém. eu não conseguia nem pensar em fazer algo como contar, mas eu não pude deixar de pensar que eu já tinha contado a Bella. Você quebrou o tratado ele praticamente rugiu. Durante um tempo eu tinha me esquecido da mente dos outros caras, mas quando eles viram a memoria de quando eu contei o que os Cullen's eram em nossas lendas...
Esqueci por um momento disso ao pensar nos Cullen's, se nossas lendas eram verdadeiras, queria dizer que eles eram...
Sanguessugas completou Paul.
Eu só consegui pensar que minha Bella tinha corrido tanto perigo, que ele poderia ter matado-a, e eu não poderia ter feito nada. O sonho que tinha tido a algum tempo fez sentido agora. Edward poderia ter sugado a vida de Bella por que eu não tinha alcançado. Eu queria caçá-lo, cortar ele com meus próprios dentes, e queimá-lo.
Não podemos disse simplesmente Embry.
Não pedi ajuda. eu queria fazer tudo isso sozinho, matar ele, não ver eles matando. Não é isso, continuou Temos de respeitar o tratado.
Apesar de você já o ter quebrado uma vez. A voz de Sam continha censura, mas ele não me culpava por não ter acreditado. E, pensou ele, eu não parecia conseguir mentir ou dizer não para Bella. Qui dar de ombros, mas bem, eu tinha ombros? Acabamos sorrindo com isso, apesar do que estava acontecendo, era obvio que eles não eram culpados por isso. E me pergunto o porque disso, do que somos.
Somos protetores, Jake pensou Embry.
Do quê? perguntei, mesmo tendo uma ideia da resposta.
Vampiro foi a resposta de Sam


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Apesar de achar que ninguém lê, eu tenho novas fics, e umas antigas, deem uma olhada:

http://fanfiction.com.br/historia/378016/Wrong_Time
Crepusculo/Harry Potter: bella é irmã de harry, mas foi criada por trouxas, e quando edward vai embora seus poderes aparecem, rompendo a barreira que sua mãe lhe pôs, para proteção, Dumbledore lhe encontra e ela vai para hogwarts, onde descobre sobre harry, e acaba se envolvendo com Sirius Black.

http://fanfiction.com.br/historia/378033/Sunrise_-_Paul_E_Bella
Crepusculo:Bella/Paul. Quando bella vai morar com seu pai charlie, que está morando em la push, bella reencontra seu melhor amigo Jake, e faz novos amigos como leah. O seu único problema e paul, o galinha que apesar d não sair de seu pé está sempre quebrando os corações de outras garotas. As coisas mudam quando os cullens chegam a forks e fazem com que uma lenda da tribo se torne real.
Duas verdades: concluida. Crepusculo/Vampire Diaries. Damon/Bella/Klaus.
http://fanfiction.com.br/historia/205924/Duas_Verdades

Swett imprinting: short fic. Não concluida. Crepusculo. Jacob/Bella
http://fanfiction.com.br/historia/341852/Swett_Imprinting_-_Short_fic

Verdadeiros lobos: não concluida. Crepusculo. Jacob/Liz (P.O.)
http://fanfiction.com.br/historia/339998/Verdadeiros_Lobos

A vampira Bella: não concluida. Crepusculo/Vampire diaries. Bella/Klaus.
http://fanfiction.com.br/historia/340013/A_Vampira_Bella

Nova vida, novos amores: não concluida. Crepusculo/vampire diaries. Damon/bella.
http://fanfiction.com.br/historia/153047/Nova_Vida_Novos_Amores