Save Me. escrita por Agatha DS


Capítulo 7
Capítulo 7 - Why i do it?


Notas iniciais do capítulo

Olá amores, aqui estou eu com um novo capitulo, espero que vocês gostem, boa leitura xx.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341848/chapter/7

Me levantei da cama de madrugada, meu estomago doia, resolvi ver se tinha algo para comer, sai do quarto e fui até a cozinha, não havia nada, bebi um pouco de água e quando estava voltado esbarrei em Damon.
- Elena? - ele coçou os olhos.
- Oi Damon.
- Está mais calma?
- Estou.
- Dorme comigo?
- Não.
- Qual é Elena, vem dormir comigo.
- Não Damon, eu ... - antes que eu completasse a frase ele já estava me beijando.
 Seus labios nos meus e suas mãos em minhas costas, ele me segurou pela cintura e foi me guiando até o quarto dele, ele me deitou na cama e se deitou em cima de mim, tente afasta-lo mas foi em vão.
- Damon... Não.
- O que? porque?
- Porque não.
- Tudo bem, tenho uma semana. - ele riu com malicia e se deitou ao meu lado.
 Agora que me lembrei, eu estava apenas de lingerie, puxei o lençol para meu corpo e fiquei  me afastando de Damon.
 Acordei com o sol batendo no meu rosto, me levantei e fui até meu quarto, vesti o vestido que eu estava ontem, e nunca fiquei com tanta raiva do Damon, alem de me sequestrar não trás roupa para mim? fui até a sala e fiquei assistindo um filme que estava passando, senti uma mão quente no meu ombro.
- Bom dia Elena.
- Damon, eu estou com fome, só tenho essa roupa, e estou estressada, pode começar a dar um jeito nisso. - fui bem grossa e ele riu.
- Tudo bem, vamos no mercado, e depois levo você para comprar roupas.
 Sem dizer nada voltei ao quarto, calcei meus sapatos e prendi meu cabelo, me lembrei que estava sem celular e isso me deixou mais irritada. Damon e eu fomos ao mercado, compramos basicamente só congelados, pois nenhum de nós sabe cozinhar, depois do mercado voltamos para a casa no meio do nada, guardamos as coisas e fomos ao shopping, hoje vou levar ele a falencia, quem mandou me sequestrar? entrei em uma loja e fui pegando várias roupas, esperimentei todas, e levei todas, fomos em várias lojas de roupas e de sapatos, comprei varios sapatos, e Damon só ia passando o cartão de crédito, depois nós almoçamos e fomos ao cinema. Quando estava anoitecendo voltar para a casa no meio do nada, levei as minhas sacolas para o quarto, peguei uma calça leggie preta e uma blusa larga preta com um gato desenhado, peguei uma lingerie e fui para o banheiro, tomei um banho demorado, me vesti e voltei até a sala, Damon estava deitado no sofá com uma cerveja nas mãos.
- O que tem pra hoje? - perguntei.
- Filme, cerveja, whisky.
- Damon, eu preciso de um cigarro. - olhei para ele com cautela.
- Vai ficar precisando.
- Damon, é sério, estou me sentindo mal.
- E vai continuar.
- Por favor?
- Não - ele foi frio.
  Fui até o quarto batendo os pés, me joguei na cama e fiquei olhando para o céu, andei até a janela e fiquei olhando as estrelas e a lua, certo, eu preciso mesmo de um cigarro, mentalmente calculei a altura da janela até o chão, não era tão alto, agradeci por ter comprado outro cuturno, o calcei e pulei da janela, cai no chão e senti uma dor por ele todo, mas era suportavel, me levantei e fui andando em direção a cidade, estava bem escuro e ventava, espero que demore para o Damon perceber que eu não estou, caminhei mais ou menos trinta minutos, até finalmente achar um bar, só havia homens, eu fiquei até com vergonha de entrar, mas a necessidade fala mais alto nesse momento, entrei e fui até o caixa, pedi para ele duas caixinhas do cigarro, ele colocou a minha frente.
- Eu estou sem dinheiro, como posso pagar?
- Eu aceitaria por um strip. - falou um homem parando ao meu lado.
- Só a parte de cima. - falei
- Ta valendo - ele sorriu com malicia e deu um passo para trás.
  Tirei a blusa preta e quando fui soltar o sutiã, senti algo batendo em mim, uma coisa gelada e pesada, automaticamente me virei para trás, era um homem alto e bonito, seu cabelo era um castanho claro.
- Eu pago - ele pegou a carteira e pagou o homem que o fuzilava, e foi me empurrando para fora do bar. - Você é maluca garota? - sua voz era grossa e sedutora, com um sotaque britanico.
- Não, mas eu não tinha dinheiro e precisava.
- Maluca... Vem vou te levar para sua casa.
- Não quero voltar.
- Então vamos dar uma volta. - ele sorriu com malicia e montou em uma moto preta enorme, fiz o mesmo e segurei em sua cintura. - A proposito, meu nome é Klaus.
- Elena. - ele já estava acelerando, e saiu muito rapido.
 Ele foi até um bar, mas esse era calmo, e havia bastante gente, entramos e nos sentamos em uma mesa, ele pediu duas cervejas.
- Então, Elena, porque estava no meio do nada, comprando cigarro?
- Porque eu fui sequestrada pelo meu amigo, e ele não quer que eu fume, mas eu preciso, porque se não fico agressiva, e isso não é nada bom - eu já estava acendendo o cigarro.
- Bom, acho que ele não devia te proibir se te faz melhor.
- Concordo.
 A cerveja chegou, nós ficamos conversando, descobri que ele mora em Londres e está viajando só com a moto, e está adorando, fiquei até animada com isso, ir com ele, mas nunca daria certo, Miranda e Damon colocariam a policia atrás de mim, e ainda mandariam prender Klaus.  Já era quase duas da manhã quando ele me levou de volta para a casa no meio  do nada, o meu carro não estava ali... Damon vai me matar.
- Klaus, obrigada.
- Sempre que precisar - ele sorriu, sorri de volta.
 Ele montou na moto, entrei em casa e só então me lembrei que fiquei com a jaqueta de couro dele, o perfume dele é bem forte, fui até o quarto, escondi o cigarro em um dos tênis, tirei a jaqueta e me joguei na cama, ouvi um barulho lá fora, me levantei e fui até a janela, era o Damon, ele entrou para casa e veio até o quarto, quando me viu seus olhos queimavam.
- A onde você estava? com quem você estava? você é louca? - ele me segurou pelos braços e gritava.
- Me solta.
- Elena, tudo isso foi só para me desafiar? está querendo dizer que eu não mando em nada? é realmente eu não mando, eu quero seu bem, por isso não deixei você comprar cigarro, mas se você quer se matar, pode ficar a vontade, não me importo, não mais. - ele saiu andando.
 Fiquei na cama pensando na besteira que eu fiz, isso sim foi totalmente errado, eu não devia ter feito isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que acharam? bom eu não tinha muitas idéias então foi isso haha, bom o que vocês acham que vai acontecer agora? acham que o Klaus deve sumir ou ficar? gente desculpem se houver erros de digitação, não pude revisar ): efim é só isso, aguardo as reviews e podem vir falar comigo no twitter @missd0breva. Até amanhã babys xoxo.