Save Me. escrita por Agatha DS


Capítulo 23
Capítulo 23 - First day.


Notas iniciais do capítulo

Olá amores, desculpa não ter postado antes, confesso que estava com muita preguiça, sorry, mas aqui está um capitulo novo, espero que gostem, boa leitura, xoxo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341848/chapter/23

 No dia seguinte acordei mais cedo, como será meu primeiro dia como assistente da Eleanor, resolvi me arrumar melhor, tomei um banho demorado e fui até o quarto do Damon, ele ainda estava dormindo, peguei uma calça jeans, uma blusa azul marinho, uma sapatilha cinza, quando estava acabando de vestir a blusa senti algo me puxar por trás e segundos depois eu estava sentada no colo de Damon, enquanto ele alisava minha barriga.

- Bom dia. - ele disse com sua voz sedutora em meu ouvido.

- Bom dia - mordi o labio inferior e me levantei - tenho que trabalhar.

- Eu falo com a Eleanor depois - ele me puxou pela mão e deixou seu rosto em minha barriga, foi abrindo botão por botão da minha blusa e no ultimo o parei.

- Damon, eu tenho mesmo que trabalhar, quando eu voltar quem sabe - sorri com malicia e sai do quarto.

  Acabei de me arrumar, peguei a bolsa de Lola toda preta, e a coloquei dentro, sai do meu quarto, e eu já estava um pouco atrasada, me sentei ao lado de Damon.

- Você me magoou Elena - disse ele fazendo beicinho.

- Magooei é? a noite eu faço isso mudar - sorri com malicia e ele também.

  Acabamos de tomar nosso café e saimos, eu fui para a Eleanor e ele foi para a empresa. Peguei um pouco de transito, mas finalmente cheguei, Elizabeth me falou que a Eleanor estava me esperando na sala dela, eu fui imediatamente.

- Bom dia Eleanor.

- Bom dia Elena, está atrasada.

- Eu sei, desculpa, eu peguei transito.

- Tudo bem, Elena, a Elizabeth vai te mostrar sua sala e te ajudar com suas coisas, qualquer coisa que precisar, peça a ela... E aqueles ultimos modelos que você havia prometido, estão prontos?

- Estão sim, assim que eu arrumar tudo lá na minha sala eu trago para você.

- Ok, e depois vou lhe passar algumas coisas, explicar algumas coisas, certo?

- Sim - sorri e ela deu um sorriso falso, me levantei e sai.

 Elizabeth me levou até a minha sala, que era no mesmo andar que a da Eleanor, ela era até grande, toda branca e com uma bela vista de Nova York, a janela era toda de vidro.

- Elena, essa é a minha sala favorita, essa vista só não é melhor que a da Eleanor.

- Isso é bom - rimos.

 A mesa era de vidro, e a cadeira era toda branca, e grande, me sentei na mesma e girei rindo, eu estou pior que criança. Arrumei as coisas em minha mesa, e no canto da sala ao lado da minha mesa, preparei um lugar para Lola, e isso ficaria aqui, só até ela crescer e eu ter coragem de deixa-la em casa. Quando acabei de arrumar fui para a sala da Eleanor, ela me explicou tudo o que eu teria que fazer, e como eu teria que fazer, o que não parece ser dificil. Eu fiz o que ela me pediu, agendei as provas, os proximos desfiles, e tudo o que havia de ser feito, quando alguem bateu na porta, era Elizabeth.

- Elena, o Damon, seu namorado está conversando com a Eleanor.

- Damon? o que ele faz aqui?

- Não sei, só quis lhe avisar.

- Ok, obrigada Elizabeth - sorri e ela saiu.

 Voltei a fazer o que estava fazendo, sem atenção pois eu fiquei curiosa, até a minha porta se abrir, e eu ver Damon ali sorrindo para mim.

- Oi, vim te sequestrar.

- Posso saber porque?

- Porque quero que conheça uma pessoa, vem Lena, eu já falei com a Eleanor.

- Tudo bem Damon. - peguei minhas bolsas e sai com Damon.

  Eu fui no meu carro e ele no dele,estacionei meu carro em minha vaga, e nós subimos juntos. Assim que entrei vi uma mulher loira, alta, magra e extremamente bonita em pé sorrindo.

- Elena, essa é Rebekah Mikaelson, uma amiga de faculdade, Rebekah essa é a Elena.

- Oi Elena, é um prazer te conhecer - ela sorriu e me abraçou, pena que eu não posso dizer o mesmo.

- Oi - sorri - Damon, porque me tirou do trabalho? acho que poderia esperar até eu voltar.

- Quero almoçar com vocês, deixa de ser chata Lena.

- Claro, então vamos almoçar. - meu melhor sorriso falso estava nos labios.

  Damon pediu o meu carro emprestado, pois no dele só caberia nós dois. Ele foi dirigindo e eu fui ao seu lado. Não demorou para chegarmos ao melhor restaurante da cidade, essa garota vale a pena? sério Damon? oh meu Deus, o que é isso? eu nem conheço a garota, porque estou pensando coisas como essa? esse é meu lado ciumenta, e o meu pior lado. Nos sentamos na mesa, eu ao lado dele e ela na frente dele, fizemos nossos pedidos, almoçamos e conversamos pouco.

- Então, Elena, com o que você trabalha? - perguntou Rebekah.

- Sou assistente da Eleanor Waldorf, conhece?

- Sim, é uma das minhas estilistas prediletas - ela falou com animação.

- Ela é uma das melhores mesmo.

- Deve ser muito bom trabalhar com ela, você poderia me apresentar?

- Claro, assim que possivel - sorri. E milagrosamente meu celular tocou, resolvi atende-lo.

- Alô?

- Elena, eu preciso de você urgente - disse quase aos gritos Eleanor.

- Tudo bem Eleanor, estarei ai em alguns minutos - disse já pegando minha bolsa e me levantando. - Damon, a Eleanor precisa de mim, e eu preciso do meu carro.

- Eu levo você lá, ai você aproveita e apresenta a Rebekah para a Eleanor.

- Claro - sorri e o matei mentalmente.

 Ele nos levou para o atelie, corri até a sala da Eleanor e ela estava aos berros com Elizabeth.

- Como você não me lembrou disso antes? incompetente.

- O que houve? - perguntei.

- Elena, você tem menos de duas horas para se vestir, temos um desfile hoje, e eu não posso deixar de ir, é em Nova York mesmo, eu estou indo para casa. Damon você pode ir também querido, espero ver você lá, e Elena, você tem duas horas, te mando o endereço por mensagem. - ela saiu sem dar mais nenhuma palavra.

 Depois de descobrir o que havia acontecido, voltamos para o Palace. Eu tomei um banho não muito demorado, sai enrolada na toalha, e fui até o closet no quarto do Damon, passei todos os vestidos que eu havia comprado para estas ocasições, escolhi um preto tomata que caia até a altura da coxa e de resta o restante até o pé, peguei um scarpin de salto alto preto, coloquei mues acessórios, passei uma maquiagem preta esfumaçada com detalhes em prata, e um batom vermelho, meu cabelo fiz apenas duas pequenas tranças uma de cada lado e o restante só uma chapinha rapida, peguei minha bolsa e parei em frente ao Damon, ele estava lindo de terno e gravata, quando estavamos saindo Rebekah pediu para que esperassemos, quando me virei ela estava com um vestido azul claro lindo, espera esse vestido é meu, respirei fundo.

- Posso ir junto?

- Agora que já está pronta pode né - revirei os olhos voltando a andar, no elevador Damon me puxou pela cintura.

- Eleanor estragou nossos planos - ele sussurrou em meu ouvido.- você está linda Lena.

- Vai por mim, eles já estavam estragados... Obrigada.

 Quando chegamos lá em baixo Peeta avisou que a limousine que a Eleanor mandou já estava lá, nós entramos e ele foi dirigindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam? me mandem a opinião de vocês nos comentarios, e me mandem idéias também, estou precisando ;x não se esqueçam de comentar por favor, e ah eu LEIO SIM todos os comentarios, só n tenho tempo ( e admito que tenho preguiça de responder ) mas eu leio todos, e fico mtmtmtmtmtmtmtmt feliz os lendo, sério. Me sigam no twiiter @dobreholt e me adicionem no facebook: http://www.facebook.com/AgathaBM e curtam a fan page da fic: http://www.facebook.com/SaveMeFanfic?ref=hl.as roupas: Elena trabalho: http://www.polyvore.com/elena/set?id=83672000. Elena festa: http://www.polyvore.com/elena/set?id=83710510 e o da Rebekah: http://www.polyvore.com/rebekah/set?id=83711598. O que acharam das roupas? sinceridade por favor. É isso amores, até a próxima xoxo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Save Me." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.