Save Me. escrita por Agatha DS


Capítulo 19
Capítulo 19 - My day.


Notas iniciais do capítulo

Olá amores, desculpa a demora para postar, é que na terça eu estava escrevendo e do nada meu not desligou, e adivinhem, perdi tudo, e fiquei com preguiça de escrever e fui dormir, ai na quarta teve umas coisas e eu fiquei sem not, quinta eu não tive tempo e estou aqui hoje *0* espero que gostem do cap, boa leitura, xoxo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341848/chapter/19

 Uma semana se passou, hoje é sexta-feia, e amanhã é meu aniversario, dezenove anos, eu esperei muito por essa idade, não sei ao certo o porque. Tomei um banho, vesti uma calça jeans, uma regata branca com uma cruz preta, uma jaqueta de couro, uma bota preta sem salto, passei uma maquiagem leve, fiz um coque mal feito, peguei minha bolsa, sai do apartamento, e fui de taxi até a Eleanor's. Quando cheguei estava tudo calmo, fui para minha mesa e comecei a fazer os desenhos da proxima coleção. Na hora do meu almoço, sai como sempre sozinha, almocei e depois passei no Starbucks para comprar um café, fui andando pelas ruas para passar o tempo, quando vi um monte de gente gritando em uma roda, não sei porque mas resolvi ir ver o que era, qundo vi era uma briga de meninos, e Paul estava nela, joguei minhas coisas no chão e passei por todos os adolescentes que assistiam aqui, um dos meninos derrubou Paul no chão, e o outro o chutou, empurrei o menino mais alto e depois o menor.
- Vocês são idiotas? dois contra um? - ajudei Paul a se levantar do chão - Você está bem?
- Estou Elena, eu não precisava da sua ajuda.
- Ah claro, então da proxima vez deixo você apanhar ok? - sai andando, e ele ficou parado, todos que estavam na roda sairam andando depois de eu ouvir alguns xingamentos. Peguei minhas coisas e voltei a andar.
- Elena, espera - Paul correu atrás de mim.
- O que foi? - parei e fiquei o olhando.
- Obrigado por ter me ajudado.
- De nada - voltei a andar, e ele me seguiu.
- Elena, eu não posso ir embora assim, a minha mãe vai ficar preocupada.
- Tudo bem, vamos até o meu trabalho, eu cuido disso.
 Voltamos até a Eleanor's, expliquei a situação a ela, e ela aceitou que ele ficasse comigo, eu o limpei os pequenos cortes, no lo labio, e depois fiz uma maquiagem no olho roxo e na testa.
- Para sua sorte, já entrei em brigas, e sei como disfarçar bem - disse, e ele riu.
  Passamos o restante da tarde e inicio da noite conversando e nos conhecendo, ele até que é legal. Sete horas, nós pegamos o taxi e fomos até a casa dele, assim que chegamos Alison estava na porta preocupada.
- Paul, meu filho, onde você estava? eu estava muito preocupada com você - ela disse o abraçando, e ele revirou os olhos.
- Eu estava com a Elena mãe, passei a tarde com ela.
- Elena, isso é verdade? - ela perguntou.
- Sim, ele me ajudou com alguns desenhos lá no trabalho - sorri e olhei para ele.
- Ah - ela pareceu aliviada - da proxima vez me avise Paul, eu fiquei realmente preocupada.
- Certo, certo, eu tenho que estudar mãe, Elena você janta com a gente?
- Isso Elena, jante conosco - Alison sorriu.
- Claro. - sorri e entrei na casa.
 Paul subiu as enormes escadas, eu dei um beijinho na Mel que brincava em seu tapete de bichinhos, depois me sentei no sofá, e Alison se sentou ao meu lado.
- O que pretende fazer amanhã Elena?
- Bom, eu não sei, talvez eu saia com a minha melhor amiga, talvez eu passe a tarde vendo filmes com o Damon.
- Ah sim - ela sorriu.
 Nós ficamos conversando, e entramos sem querer num assunto que não era do meu agrado.
- Elena, já que a sua mãe sempre foi muito ausente, acho que você nunca teve aquela conversa com ela - ela deu enfase no aquela, e eu entendi.
- Não tive mesmo.
- Se quiser podemos falar sobre isso, posso te explicar...
- Alison, isso não é preciso, já foi.
- Já foi? - ela ergueu as sombrancelhas - desculpa não achei...
- Tudo bem, mas eu já tenho dezoito, quase dezenove - eu ri e ela também.
- Realmente. Com quantos anos foi sua primeira vez?
- Eu tinha dezesseis.
- Era muito nova... Isso é a falta que uma mãe faz.
- Talvez, eu tinha alguns conhecimentos, escola, televisão, e coisas do tipo, e depois de uma festa, eu bebi um pouco demais e aconteceu.
- Foi com quem você queria? ou gostava?
- Não, o que eu queria era impossivel, e eu nunca gostei de ninguem alem dele.
- E quem era?
- Damon Salvatore, meu meio irmão.
- Como assim? - ela arregalou os olhos.
- Minha mãe se casou com o pai dele quando eu tinha treze anos, ele tinha dezesseis, mas eu já o conhecia, pois o meu melhor amigo é o irmão dele Stefan, eu já gostava dele quando minha mãe se casou...  Depois ele foi fazer faculdade em Londres, e eu fiquei, e foi ai que minha vida virou de pernas para o ar, porque o Damon era tudo o que eu tinha.
- Imagino como foi dificil isso. Mas hoje em dia, vocês se gostam como irmãos ou...
- Nós nunca nos consideramos irmãos, e se você quer saber se já rolou algo entre nós, sim, já. - ela ficou boquiaberta, e respirou fundo, quando ela ia dizer algo meu pai entrou.
- Elena? - ele pareceu surpreso - oi, não esperava te ver aqui hoje.
- É, eu trouxe o Paul, e a Alison me chamou para jantar.
- Ah ela chamou? - ele falou como se não me quisesse lá, e eu entendi.
- Mas acabei de me lembrar, tinha marcado de jantar com o Damon e com o Stefan, então eu vou indo Alison, desculpe.
- Ah, tudo bem querida, nos vemos outro dia.
- Tchau - dei um abraço nela, e um abraço nele, e sai.
  Esperei o taxi chegar, e fui até o Palace, lá dei de cara com Miranda e Giuseppe, ele sorriu e ela mal me olhou.
- Elena, quanto tempo - ele me abraçou.
- É, faz um tempo mesmo. - sorri.
- Ah, como amanhã eu provavelmente não irei lhe ver, meus parabéns Elena - ele me abraçou mais forte.
- Obrigada Giuseppe. - o elevador se abriu e eu sai - foi bom te ver Giuseppe, até mais.
 Damon estava deitado no sofá assistindo a algum jogo, e levantou ao me ver.
- Lena, eu não esperava te ver aqui hoje.
- Eu não ia vir, mas eu realmente não tinha nada para fazer, e não queria ficar sozinha na vespera do meu aniversario.
- Então, vamos pedir pizza, e ver filmes de terror, como nos velhos tempos.
- Perfeito. - sorri.
 Ele pediu pizza, e eu peguei alguns filmes de terror, depois que a pizza chegou, me sentei ao lado dele no sofá, e nós ficamos comendo pizza, rindo e vendo filme.
 
 Passei a noite passada com o Damon, acordei e havia um café da manhã incrivel na minha frente, Damon veio até mim só de calça jeans, sem camisa com o cabelo todo bagunçado e incrivelmente sexy.
- Bom dia aniversariante linda. - puxei o lençol para cobrir meus seios e sorri.
- Bom dia, Damon, muito obrigada.
- Você merece - ele se abaixou e me beijou - Feliz aniversario Elena.
- Obrigada.
- Bom, seu dia já está programado, você vai sair com a Jenny e vai fazer compras no meu cartão de crédito, e depois nós vamos sair, nós três, pode ser?
- Já planejaram todo o meu dia? - ri - tudo bem, pode ser.
- Ótimo, agora coloca sua roupa, vou te levar no seu apartamento, você vai se arrumar, e a Jenny vai até lá.
 Tomamos o café da manhã, e eu fiz o que ele madou, ele me levou até meu apartamento, eu tomei um banho, vesti uma leggie preta e branca, e uma regata branca, e uma bota preta, deixei meu cabelo solto, passei uma maquiagem leve e depois sai quando ouvi o interfone tocar, peguei minha bolsa e desci, lá estava Jenny.
- Feliz aniversário Elena - ela me abraçou forte, quase me deixando sem ar.
- Obrigada Jenny - sorri e retribui o abraço.
- Agora, o Damon já te passou o que você vai fazer hoje?
- Compras com você, salão com você, e depois vou sair com vocês.
- Isso mesmo, agora vamos - entramos no taxi e fomos para o shopping.
 Eu nunca gostei muito de shopping, de compras e tudo isso, mas sempre tive que fazer, pois era o unico jeito de passar um tempo com a Miranda, até eu parar de me importar. Nós compramos muitas coisas, muitos sapatos, e vestidos, e roupas no geral, depois almoçamos e fomos para o salão, lá fizemos as unhas, o cabelo, maquiagem, e depois fomos nos vestir, Jenny vestiu um tomara que caia preto soltinho, com um cinto dourado, e uma sandalia preta gladiadora, ela estava linda.
- Elena, a sua roupa já foi escolhida.
- Por quem? - isso me irritou um pouco.
- Pelo Damon, ele falou que quer você com o vestido e com o sapato que ele escolheu. - ela me entregou as caixas.
 Entrei no quarto, e vesti o vestido e o sapato que ele tinha me dado.
- Jenny não é possivel, o Damon comprou isso pra mim? e quer que eu use?
- Elena, eu já vi, e é lindo, para de frescura.
- Isso não é o me estilo.
- Exatamente.
 Acabei de me arrumar, e me olhei no espelho, o vestido era lindo, tomara que caia, em um tom creme claro, e algumas faixas pretas na parte do peito, e todo rodado na parte da saia, um sapato de salto alto da mesma cor, quando sai, Jenny me deu algumas caixinhas, haviam ali jóias, um brinco de brilhantes lindo, e uma pulseira, com um colar de estrela, os coloquei e depois coloquei meu anel de cruz, me olhei no espelho e mal me reconheci.
- Jenny, o Damon estava bebado quando comprou isso?
- Não, eu estava junto.
- Os dois estavam bebados então.
- Elena, para com isso, você está linda, uma vez na vida aceitei ser uma menina meiga - ela riu e eu também.
- Tudo bem, mas só porque eu achei o vestido bonito.
 Acertamos tudo, pegamos nossas sacolas e fomos saindo, as pessoas nos olhavam diferente, mas ignorei, Jenny deu um telefonema e ficou me enrolando lá dentro do shopping, e só saimos depois de quinze minutos. Quando saimos havia uma limousine enorme preta, olhei para ela que levantou os braços em sinal de defesa, o motorista pegou as sacolas e abriu a porta para nós, entrei e ela também.
- E o Damon?
- Ele vai nos encontrar lá.
- Certo, e onde é o lá?
- Elena, chegaremos em alguns minutos, e você verá, enquanto isso, um brinde a aniversariante - ela ergueu a taça de champanhe e me entregou a outra, nós brindamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o quê acharam? gente me desculpem se houver algum erro, estou com preguiça de revisar, sorry. As roupas: Jenny: http://www.polyvore.com/jenny/set?id=80977243 e Elena: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=80979519&.locale=pt-br o que acharam dos locks? gostaram do da Elena? me falem, quero saber u.u venham falar comigo no twitter @dobreholt, ou no ask: http://ask.fm/TwihardVamp ou no facebook: http://www.facebook.com/AgathaBM ( se me adicionarem, venham falar comigo no chat pra mim saber se é leitora/leitor ) é isso meus amores, até a proxima, xoxo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Save Me." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.