Save Me. escrita por Agatha DS


Capítulo 12
Capítulo 12 - Jenny.


Notas iniciais do capítulo

Olá meus amores, to com saude de escrever todos os dias, sério, mas agora com provas, trabalhos, namorado, amigos, poxa até da saudade de quando eu era anti-social u.u não vou desabafar n ok? eu espero que gostem do capitulo e me deem dicas para o proximo, boa leitura, xoxo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341848/chapter/12

 Damon me levou até o hotel, não era como os hoteis que eu estava acostumada, mas era bom, estava muito frio, fui até a janela que tinha uma vista linda, por sorte, fiquei inclinada para fora da mesma, até sentir uma mão na minha cintura, me virei lentamente, Damon sorriu e colocou uma mecha de meu cabelo para trás da minha orelha.
- Como se sente fora daquele lugar?
- Bem, muito bem - sorri - Ah Damon - suspirei e o abracei, deixando meu rosto em seu peito, ele me envolveu em seus braços e ficou me abraçando por um longo tempo, dei um passo para trás, e fiquei o observando, como ele era perfeito, seus olhos azuis brilham, seu sorriso é tão sincero, ah Damon, não da mais para evitar isso, eu te amo. Me aproximei dele e fiquei na ponta dos pés para beija-lo, Damon me puxou pela cintura juntando ainda mais nossos corpos, e me deu um beijo apaixonado, seu beijo molhado e delicado me causou arrepios, lentamente Damon deu alguns passos para trás, me arrastando junto com ele, ele deu um giro e me jogou na cama, em segundos ele já estava em cima de mim, sua mão deslizava pela minha cintura e descia até minhas coxas, mordi meu labio inferior e ele sorriu com malicia, tirei sua jaqueta de couro e logo depois sua camiseta cinza, aquele peito definido me fez suspirar, ele sorriu com satisfação, tirou minha jaqueta e logo em seguida minha blusa, jogando as peças ao lado da cama, sua mãos passou por cada centimetro da minha barriga, ele se levantou, tirou os sapatos e os meus também, quando ele voltou para cima de mim desabotoeei sua calça e a abaixei um pouco, ele mordeu o labio inferior, e levou as duas mãos até minha calça leggie, com apenas um movimento ele as abaixou e as tirou, jogando junto com as outras peças ao lado da cama, foi inevitavel o sorriso de satisfação em meus labios, o empurrei para o lado e montei em cima dele, fui lentamente abaixando sua calça jeans, pude ver seus labios contraidos, joguei a calça para o canto e voltei a beija-lo, me inclinando para frente, seus labios encontraram os meus e pareciam desesperados por aquilo, nosso beijo se tornou intenso, seu dedo indicador subia e descia por minha espinha, e parou em cima do fecho do meu sutiã, ele o desabotoou e deslizou as alsas pelos meus ombros, e o jogou para o lado, ele me jogou para o lado e montou em cima de mim, seu sorriso malicioso era mais que o normal, ele piscou para mim e desceu o rosto até meus seios, os abocanhou e começou a chupa-los com calma, dando leves mordidas enquanto massageava o outro, soltei um gemido baixo e mordi meu labio com força, depois de fazer o mesmo com o outro ele voltou para meus labios, e me beijou intensamente, enquanto tirava minha calcinha, fiz o mesmo com sua cueca, e não demorou para ele me penetrar, seus labios juntos aos meus, juntando nossos gemidos, sua boca deslizou até meu pescoço e ele deu uma mordida forte, seguida de um chupão, minhas mão foram até suas costas e comecei a arranha-lo, ele fez uma careta de dor mas logo se transformou em prazer,  Damon fazia movimentos fortes e rapidos enquanto gemia meu nome, eu tentava segurar um pouco os gemidos mas era inevitavel, ele se sentou na cama e me puxou para sentar também, ainda encaixada em seu membro, com as pernas em sua cintura, nosso beijo era apaixonado, fui descendo meus labios até seu ombro, dando alguns beijos no mesmo, Damon saiu de dentro de mim e se deitou, me puxando para cima dele, ele me deu alguns selinhos demorados e sorriu.
- Ah Elena, como eu te amo.
- Eu também te amo Damon.
- Eu não imagino como seria viver mais um dia sem você.
- Não vai precisar, pois eu estou aqui, e não vou sair de perto de você nunca mais.
- Acho bom - ele riu e me abraçou.
 Em meio a suas caricias eu acabei pegando no sono, profundo e pesado.
 Acordei e ouvi alguns barulhos, vesti a camiseta cinza que estava ao lado da cama e minha calcinha, fui até a cozinha, Damon estava lá, só de cueca box branca, suspirei ao ver aquela cena, ele sorriu ao me ver.
- Bom dia Srta. Dorminhoca, dormiu bem?
- Muito bem - sorri e fui saltitante até ele - e você?
- Perfeitamente bem. - o abracei por trás enquanto ele fritava bacon.
- Hoje Erica vai me ajudar a arranjar um emprego.
- Eu vou procurar algo também, mas eu prefiro que a gente volte para Nova York, Elena, não sabemos falar bulgaro, isso não irá dar certo.
- Só um mês... Tive uma idéia, onde está o meu celular?
- Na minha mala, para o que?
- Tive uma idéia.
 Corri até o quarto e procurei meu celular na mala, o liguei e havia centenas de mensagens e ligações, mas depois eu respondo isso, liguei para Jenny.
- Alô? Elena? é você mesmo? - disse ela meio euforica.
- Sim, Jenny sou eu - depois de tanto tempo ouvir a voz da minha melhor amiga foi muito bom.
- Elena eu não acredito, sua mãe disse que você foi internada pois estava com depressão, isso é verdade? Elena onde você está?
-Jenny, eu não vim porque quis, a Miranda me dopou e me trouxe para Bulgaria, numa clinica para viciados em drogas... Depois eu explico isso melhor, mas agora eu preciso da sua ajuda.
- Claro, pode falar.
- Jenny, vou te passar os meus dados do banco e você vai transferir todo o dinheiro que tem lá, e isso tem que ser o mais rapido possivel.
- Tudo bem Elena, eu vou ir la agora, me manda uma mensagem com a senha e o numero da conta.
- Transfira para a sua conta.
- Tudo bem.
- Vou te mandar a mensagem, tchau.
- Tchau... Elena?
- Oi.
- Eu estou com saudade.
- Eu também Jenny, muita saudade, você nem imagina. - meus olhos estavam cheios de lagrimas, e um aperto dominou meu coração.
- Bom, agora eu vou lá - ela riu e desligou.
  Mandei uma mensagem com todos os dados que ela precisaria, vesti uma calça leggie preta e branca, com uma camiseta branca e cruzes pretas, uma jaqueta de couro, uma bota cano baixo preta, um chapéu preto, peguei minha bolsa e voltei para onde Damon estava.
- Onde você vai?
- Vou falar com a Erica, você vai junto?
- Claro, mas vamos tomar café primeiro?
- Tudo bem.
 Nos sentamos na pequena mesa e tomamos nosso café, em silencio, depois Damon se vestiu e nós saimos, fomos de taxi até a clinica, como já tinha falado com Erica ela estava me esperando do lado de fora, como ninguem de lá poderia me ver fui andando até um café ali perto, e ela nos seguiu, fomos até uma mesa afastada.
- Elena, Damon - ela sorriu.
- Oi Erica - sorri de volta - Sei que já fez muito por mim, mas você disse que me ajudaria, então preciso de um favor.
- Claro Elena.
- Eu falei com minha amiga Jenny, ela vai transferir todo o dinheiro da minha conta para a conta dela, e eu quero saber se posso transferir para a sua.
- Claro Elena, ai você vai comigo e eu tiro todo o dinheiro.
- Erica, você é a unica pessoa que eu confio, tirando o Damon, mas a conta dele a Miranda tem acesso.
- Não tem problema, se ela transferir ainda hoje, podemos fazer isso hoje ou amanhã. - senti meu celular vibrar o peguei e vi a ultima mensagem de Jenny.


     Está feito, dez mil dólares, é o que havia na conta.


 Vai dar para voltamos para Nova York pelo menos.


    Certo, obrigada, logo te mando os dados para você transferir para outra conta, Jenny muito obrigada.
 Depois mandei os dados da conta de Erica, e Jenny transferiu tudo, no final da tarde tiramos metade do dinheiro, e a outra metade só poderia tirar amanhã. A noite Damon e eu compramos algumas coisas e depois voltamos ao hotel, eu estava exausta, tomei um banho demorado e fui dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que acharam? gente me deem dicas para o proximo capitulo, e o Nate? Erica? o que faço com eles? bom quero sugestões, e não se esqueçam de comentar ok? e quem quiser fale comigo pelo twitter @missd0breva, ou o facebook http://www.facebook.com/AgathaBM ( eu aceitando, fale comigo no chat se é leitora por favor ) enfim gente é isso, e eu não revisei, motivo eu estou com preguiça, desculpa, então ignorem todos os erros u.u e pra quem quiser a roupa da Elena: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=77975607&.locale=pt-br é isso xoxo.