Start? escrita por Sascha Nevermind


Capítulo 10
#9 - Ciúmes e... Ciúmes


Notas iniciais do capítulo

Oooooooi meus amores *---*
Primeiro, quero agradecer a:

#Mari The Wolf
#Vlad Ember
#Reluzine
#Maru
#Somewhere
#Nephilim Imortal
#Makenshi Crona

SETE comentários lindos *--* Obrigada!
Ah, quero pedir desculpas por demorar tanto pra postar - Vocês sabem porque, acho até que já enjoaram de me ver repetindo sempre a mesma coisa. Mas não me abandonem, ok? >\< e continuem comentando, porque - segredo! - ainda não decidi o fim da fic e vocês podem me influenciar xD

Então... Um capítulo todo dedicado ao ciúme u.u
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341847/chapter/10

Não importava o quanto eu dissesse a mim mesma que nada havia mudado, que ainda era o mesmo Soul babão de antes e que eu estava nervosa a toa, não adiantava. Era como se a minha decisão tivesse mudado tudo, o modo como eu o via, como o interpretava, a atenção que dava a ele.
Por exemplo, quando a gente tava vendo O Ditador no sofá de tarde e ele puxou minhas pernas pro seu colo e deixou a mão na minha canela, parei de respirar. E quando eu fiquei com preguiça de fazer comida de noite e ele se ofereceu para sair em busca de alimento, meu coração derreteu. E quando eu estava lá, inocentemente lendo um livro deitada no sofá, e Soul simplesmente deitou em cima de mim e apertou minhas bochechas, me mandando falar "peixinho", pensei que ia vomitar meu útero.
Eu estava me sentindo a garota mais tapada da Terra por me sentir assim. Mas dane-se, eu estava nas nuvens.

***

No outro dia, na Shibusen, todos só falavam do baile. Alguns por causa da chance de convidarem ou serem convidados por alguém de quem gostavam, outros por causa da festa em si, e alguns simplesmente porque queiram ver o discurso do Shinigami-sama, que estaria pessoalmente na festa.
E, é claro, as fofocas corriam soltas.
A primeira que soube foi que Black convidou Tsubaki. Assim que cheguei e fui no banheiro (para olhar como meu cabelo estava depois de andar de moto com o Soul, ok?) ouvi duas garotas falando sobre como Black*Star foi corajoso ao convidá-la. Uma delas disse que ele foi romântico.
Dá pra acreditar, Black*Star romântico?
Sai para procurar Tsubaki - ela ia ter que me explicar aquilo direitinho. Talvez fosse sobre isso que ela disse que queria conversar pessoalmente comigo hoje.
Mas antes que pudesse achá-la, Kid me achou.
– Hey, Maka! - o ouvi gritar.
Virei a cabeça, surpresa, junto com os outros alunos que estavam no corredor na hora. Kid estava parado perto de seu armário, organizando algumas coisas lá dentro, e sorriu pra mim. Sorri de volta, lembrando do sorvete de ontem. Com toda a história do Soul, eu havia esquecido de mandar uma mensagem agradecendo pra ele, então achei melhor fazer isso logo.
Fui até ele e me apoiei no armário ao lado.
– Hey, Kid. Arrumando o armário de novo?
– Patty veio aqui mais cedo pegar um doce que eu tinha guardado, então você já deve imaginar como a situação ficou. - ele explicou, suspirando. - Agora não consigo deixar do jeito que estava antes.
Me inclinei, olhando lá dentro.
– Parece bom, pra mim.
– Tem certeza? - perguntou, em dúvida.
– Claro, Kid. Não se preocupe tanto com seu armário. - sorri. - Se preocupe com aquelas garotas perto do bebedouro que não param de te olhar.
Kid, claro, não disfarçou para olhar - virou a cabeça com tudo. Com aquele jeito elegante dele, mas nem um pouco sutil. As garotas deram risadinhas e mexeram nos cabelos, e revirei os olhos. Era a mesma coisa quando eu estava com o Soul.
– Será que elas não podem ser um pouco menos atiradas? - resmunguei, fechando a cara para elas.
– Ciúmes, Maka Albarn? - Kid riu, parecendo cheio de si.
Bem, eu estava. Quer dizer, eu estou lá, conversando com meu amigo, e as garotas ficam de gracinha? É muita falta de respeito!
Mas como era legal ver Kid se achando - e não Black*Star, pra variar - respondi:
– Não, Kiddo, nenhuma das garotas da escola é boa o suficiente para você. - declarei, solene.
Kid deu mais uma olhada nas garotas e se virou para mim, ficando de costas para elas.
– Nem você?
– Eu seria a pior opção.
Acho que falei isso um pouco séria demais, porque Kid ajeitou a postura, me olhando descrente.
– Porque? Pra mim, você é perfeitamente boa.
Suspirei. Ele não sabia de nada.
Plantei um sorriso de lado no rosto e disse:
– Sou perfeitamente boa, é?
Kid corou um pouco, balançando a cabeça.
– Vem, vamos pra sala. Daqui a pouco o sinal bate.
– Mas eu estava procurando a Tsubaki... - informei, olhando em volta como se ela fosse brotar ali.
– Já deve estar na sala. Ela tem medo do Doktor. - Kid disse, fechando o armário e puxando meu braço para que o acompanhasse. Fui. - Mas porque você acha que não tem nenhuma garota boa o suficiente pra mim aqui? Assim vou acabar sozinho no baile.
– Ah, não, Kiddo. - reclamei. - Você não vai começar a fofocar sobre o baile também, né?
– Eu não estou fofocando... Mas porque diz isso? O que já ouviu?
– Fora as conversinhas e risinhos, só que o Black convidou a Tsubaki. - Dei de ombros.
– Ah, isso é verdade. - Kid riu. - Ele foi muito corajoso ao fazer aquilo. É até meio humilhante que o Black*Star faça uma coisa dessa com tanta naturalidade enquanto eu fico juntando coragem pra convidar a garota que gosto desde que meu pai me avisou que haveria o baile, um mês atrás.
– Ah, então quer dizer que você já sabi... Espera. - me interrimpi, subitamente. - Você gosta de alguém?
Encarei-o, surpresa. Kiddo olhava para o chão, vermelho como um pimentão, e só concordou com a cabeça, parecendo muito sem graça. Fiquei irritada na hora.
– Ah, que legal. - falei, irônica, cruzando os braços. - Eu nem sabia que meu melhor amigo era apaixonado por alguém.
Virei a cara e comecei a andar mais rápido. Como ele podia fazer uma coisa dessas comigo? Pensei que fossemos amigos!
Mal dei quatro passos e ele me alcançou, puxando meu cotovelo de leve para trás para me fazer ir mais devagar. Olhei com a cara mais chateada que consegui fazer, mas Kid parecia tão assustado que não consegui mantê-la por muito tempo.
– Desculpe, Maka-chan, eu só não te contei porque é um segredo. Ninguém sabe.
– Mas é isso que os amigos fazem! - insististi. - Eles contam coisas que ninguém sabe!
Kid suspirou.
– Me desculpe, sério. - pediu. - Mas não tenho coragem de contar.
Eu ia insistir, mas... Pra que? Se ninguém sabia que ele estava apaixonado, e Kid soltado aquilo comigo com tanta naturalidade, queria dizer que ele realmente me considerava. Além do mais, não queria ficar pressionando. Quando ele se sentisse pronto, iria me contar.
– Ok, Kid. Me desculpe por esse piti. - sorri.
– Sem problemas. - respondeu, visivelmente aliviado. - Agora, vamos. A aula já vai começar.

***

Conversas por bilhetinho da Maka

Maka: Hey Tsu, que história é essa q o B te convidou pro baile?
Tsubaki: Tá todo mundo falando, né? >\
Maka: Sim kkkkk ouvi duas meninas falando disso no banheiro. Disseram que ele foi romântico. Até o Kiddo disse!! =O É vdd ou eles tomaram sol demais na cabeça?
Tsubaki: Acho que é vdd kkkkk Foi assim, quando avisaram do baile, Black levantou e disse "Tsubaki, você é a única grande o suficiente para estar ao lado da minha grandeza. Só você pode ficar ao meu lado. Quer ir ao baile comigo?"
Maka: O-O
Tsubaki: Na frente da fala toda!
Maka: E o que você fez?
Tsubaki: Fiquei vermelha! Kkkkk parecia que meu rosto estava pegando fogo! Mas aceitei =3 tem como não aceitar?
Maka: Não mesmo! Kkkkk Então não fui a primeira a ser convidada xD
Tsubaki: Como assim?
Maka: Soul me convidou ontem de tarde *3*
Tsubaki: Não acredito! Kkkk Aliás, acredito sim. Como foi?
Maka: É uma história engraçada, depois te conto... Tsu, estou apaixonada por ele *---*
Tsubaki: Sabiiiia =D
Maka: Sério?
Tsubaki: Pelo modo que você olha pra ele, da pra desconfiar... E pelo modo que ele olha pra você, eu desconfiaria também xD
Maka: Seeeeerio? *--------*
Tsubaki: Aham kkkkk olha a cara que ele tá fazendo pro Kid!
Maka: Pro Kid? Porque?
Tsubaki: Ciúmes né! Kkkkk Ele saiu do lugar dele pra vir sentar do seu lado.
Maka: É que a gente tava conversando antes da aula.
Tsubaki: Vocês conversam bastante
Maka: Sim, ele é muito meu amigo
Tsubaki: Diz isso pro Soul kkkkk

Ergui os olhos do papelzinho que eu olhava embaixo da mesa. Soul, na minha direita, e Kiddo, na minha esquerda, realmente estavam se olhando de cara feia.
Mas é que eu e Kiddo chegamos atrasados juntos na sala, então ele subiu pro meu lugar comigo. Soul já estava aqui, e, bem, não tinha gostado muito mesmo. Se ele estava com ciúmes de mim mesmo, aquilo era ótimo, mas ainda assim odiei ver os dois assim.
– Vocês estão com cara de quem comeu jiló. - reclamei com eles. - Não dá pra ficarem mais felizes?
Kiddo deu um micro sorriso, já Soul bufou.
– Eu devia ter te acompanhado até a sala. Não te deixo mais sozinha.
Meu coração balançou um pouquinho.
– Mas você não tinha que resolver sei lá o que?
– Tinha. - Soul resmungou.
– Não vou matar a Maka, Soul. - Kid entrou na conversa, parecendo chateado. - Ela não pode andar com ninguém além de você?
– Eu não disse isso. - Soul respondeu, se inclinando na minha frente. - Não coloque palavras na minha boca.
– Parou, vocês dois? - briguei, afastando Soul de cima de mim. - A gente tá na aula.
Os dois ficaram em silêncio, e Tsubaki me olhou com uma cara de "Eu não falei?".
Fiz careta pra ela e tentei prestar atenção na aula. E eu consegui, por uns 20 minutos, até Soul virar e falar pra mim, mas olhando pro Kid:
– Então Maka, a gente pode sentar com Black e Tsubaki no dia do baile. Dois casais juntos e tals.
Encarei-o, sem entender o porquê daquilo de repente, até ouvir a voz de Kid, fria:
– Vocês dois vão juntos?
Me virei pra ele. Estava com uma expressão péssima, na verdade até meio assustadora.
– Aham, Soul me convidou ontem de tarde.
Sorri, mas Kid não sorriu de volta. Soul colocou a mão no meu ombro e me puxou um pouco pra ele. Tipo, eu gostei, mas achei melhor me afastar. Aquilo estava meio estranho.
Kid se inclinou na minha frente, e Soul também, de modo que fiquei meio espremida entre eles.
– Maka não me contou. - Kid disse.
– Não sei porque ela deveria contar a qualquer um. - Soul rebateu.
– Gente, eu tô aqui, tá? - disse, meio rindo, mas eles me ignoraram.
– Hum, mas legal pra você, isso. - Kid respondeu. - É legal conversar com a Maka. Me diverti muito ontem, quando nós dois fomos na sorveteria.
Oh-oh.
O sorriso sabichão que Soul ostentava desapareceu, enquanto Kiddo parecia bem satisfeito.
– Hahaha, então né, a gente tem que prestar atenção na aula...
– A Maka não me contou isso. - Soul falou, meio irritado. - Não deve ter sido importante.
– Ou você não é importante o suficiente para ela.
Ok, já deu de testosterona aqui.
Empurrei os dois de volta pros seus lugares e praticamente deitei na mesa, tentando ver Black*Star, separado de mim por Soul e Tsubaki.
– Black, se importa de trocar de lugar comigo?
– Hya-huá, claro que não! Sou grandioso em qualquer lugar!
Juntei meus materiais rapidinho e sai de perto daqueles dois, sob os olhares feios deles.
– Te devo uma, Black. - cochichei pra ele.
– Um cara grande como eu não cobra favores. - piscou.
As coisas se acalmaram um pouco depois disso, já que Black*Star impedia qualquer conversa que não fosse sobre ele. E Tsubaki, fora um olhar bem expressivo, não tocou no assunto também.
Na hora do recreio inventei uma desculpa e fui pra biblioteca, onde conhecia um lugar que ninguém poderia me achar, pra pensar em como lidar com aquilo. Os dois pareciam chateados comigo, e entre si também, e eu não podia escolher um lado.
Então cheguei a uma brilhante conclusão: eu não fazia a mínima idéia do que fazer.
Voltei para o meu lugar do lado da Tsubaki e fiquei lá quietinha até a hora da saída, evitando até olhar pra Kid e Soul.
– Maka, vai ficar ignorando os dois agora? - Tsubaki perguntou, insatisfeita.
– Tem uma idéia melhor?
– Ah, sei lá. Aja como se nada tivesse acontecido. Você não fez nada de errado mesmo.
Ela estava certa, como sempre. Mas ainda assim, mal consegui dar um tchauzinho pro Kiddo quando a aula acabou, ainda mais porque Soul estava do meu lado olhando de cara feia.
E, quando fui montar na moto do Soul - porque, claro, a gente TINHA que vir sempre de moto - segurei nas barras de ferro atrás, ao invés de agarrar a cintura dele, como sempre fazia.
Ele não saiu do lugar.
– Vai, Soul.
Soul olhou pra trás e suspirou.
– Não vai segurar?
– Eu já estou segurando.
– Você sabe do que estou falando. Deixa de ser implicante.
Rí, sem humor nenhum.
– Aham, eu que sou implicante.
Soul se virou mais, me olhando, irritado.
– Porque não me contou?
– Porque eu deveria? Pra você ficar assim, agindo que nem uma criança?
– Uma criança? Eu...
– Vamos pra casa, Soul. - interrompi, olhando em volta. - A gente discute isso lá.
Não era nada legal ter uma DR no estacionamento.
Soul concordou, mas antes puxou minhas mãos, passando-as pela sua cintura e segurando-as ali com uma mão enquanto guiava a moto com a outra.
Nem preciso dizer que o agarrei como se fosse a única coisa sólida no mundo.
– Soul, quer matar a gente? - gritei.
– Vai me soltar? - ele gritou de volta.
– Deixa de ser bobo, Soul!
Ele acelerou mais e empinou a moto, então apertei-o tanto que pensei que ia quebrar.
– Ok, ok, não vou te soltar! Dirige que nem gente, por favor!
Soul riu, mas diminuiu a velocidade e colocou as duas mãos no volante. Respirei fundo, tentando me acalmar, mas logo em seguida comecei a rir - provavelmente, de nervoso.
– Chato. - disse, ainda rindo.
Ele riu também e acelerou de novo.
Quando chegamos em casa e Soul estacionou na nossa vaga, quase cai da moto. Minhas pernas estavam meio bambas, eu sempre tive um pouco de medo de motos e ele não me ajudava muito.
Desmontei, meio sem jeito, me apoiando no ombro de Soul.
– Faça isso comigo de novo e eu rasgo sua jaqueta de couro. - ameacei.
– Você não é doida.
– Me teste. - revidei.
Soul riu, descrente, mas logo ficou sério.
– Maka, me desculpe por aquela ceninha na sala, tá? Eu sei que não foi cool.
– Não foi mesmo. - disse.
– Mas você devia ter me contado.
– Não devia. Isso não tem nada a ver com você, Soul.
– Ok, ok, só... Foi mal.
– Tudo bem. - sorri.
– Ótimo. - ele sorriu de volta.
– Mas você lava a louça hoje.

Conversas por SMS da Maka

Kid: Maka, acho que te devo um pedido de desculpas.
Maka: Acha?
Kid: Não, eu te devo mesmo. Me desculpe. Não vai acontecer de novo.
Maka: Tudo bem. Mas vc e Soul racharam minha cara.
Kid: Então amanhã você vai ser o novo assunto das fofocas? =(
Maka: Black não deixaria uma coisa dessas acontecer kkkkkk amanhã vai ter outra fofoca sabre ele.
Maka: sobre*
Kid: Ótimo, senão eu me sentiria muito culpado.
Maka: Vc e Soul não se batem mesmo hein...
Kid: Ele não ajuda.
Maka: Nem você. Mas deixa p la. Já tomou coragem pra convidar a sua garota p baile?
Kid: E a cv volta pro baile rsrs ainda não. Nem acho que vou ter.
Maka: Pq não?
Kid: Ela não é pra mim.
Maka: Nem vem u.u só pelo fato de você gostar dela ela já é p vc. Kkkkk
Kid: Se você diz... Rsrs. Vou lá, Patty quer fazer bolo =(
Maka: Ok, até mais. ;*
Kid: =)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu quis bater na Maka nesse capítulo =(
Maaas ok... O que tem no próximo?
P-P-P-PARTY!!!
Vocês vão amar - ou odiar - o próximo, mal posso esperar!
Kisuus =*