Gray School escrita por Sweet Death


Capítulo 8
Lavi vs Kanda


Notas iniciais do capítulo

Eu escrevi este muito mais apressado que os outros ( que também foram bem rápidos), talvez precise de reparos... Deve ter ficado meio sem sentido... Okay, preciso parar de ser pessimista. Espero que gostem! :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341802/chapter/8

- Allen, quer dormir no meu quarto hoje? Daisya já vai. Eu queria passar uma noite com meu amigo

-Hã??- o albino se perguntou confuso- tipo...Uma festa do pijama que as meninas fazem?

-Pode ser. O que acha?

-Eu, eu não sei...- olhou para Kanda em busca de uma resposta. Não queria decidir sozinho.

O maior olhou emburrado e desviou o olhar.

-Tsc. Faça o que quiser...- claro que ele não queria, mas não poderia prendê-lo para sempre. Bem, na verdade queria prendê-lo, tê-lo para si todos os dias, todas as noites. Mais que isso, era o usagi, aquele que queria roubar seu pequeno. Só conseguia pensar em confiar nele, só nisso. Allen, recusaria, certo?

-Er... Então tudo bem...- o albino coçava a cabeça, pensativo.

Kanda se assustou. Allen era só amigo do usagi, só amigo, só o via desse jeito. Ele voltaria para ele. Com certeza. Só uma noite... Voltou a encarar Lavi com seu olhar mortal, e este devolveu um olhar vitorioso.

-Então depois eu passo aqui. Vamos, Tyki, esses dois não vão, mesmo. Até mais Allen

Se despediram, e quando viu Lavi e Tyki sumirem pela porta, Kanda a trancou, temendo que eles voltassem. Suspirou e foi até a escrivaninha, uma veia saltando. Resmungou vários “tsc” enquanto o pequeno o observava confuso.

-Kanda...? Você está bravo?

-NÃO!

-Ah, sim... Não se preocupe, eu tenho certeza, Lavi é um amigo. Quer dizer ele vive assediando as pessoas, mas é só brincadeira.

-Ele é um mulherengo... Fique loge daquele pervertido.

-Bakanda, eu não sou mulher- uma gota escorreu pela sua cabeça

-Tem razão- Kanda virou seu corpo para Allen e riu- é uma princesa.


-Hunf! Pense o que quiser! Eu nunca passei a noite com um amigo antes... Como será, hein?

Diante da felicidade do amado não pôde impedi-lo.

Lavi cumpriu sua promessa e voltou para o quarto deles, para levar Allen até seu quarto. Kanda se segurou para não puxar Allen de volta e quebrar o nariz do usagi. Realmente se segurou. Suas mãos tremiam, querendo partir para o rosto do ruivo. Mas nada fez.

-Kanda, eu volto amanhã de manhã, eu prometo.

-Tsc, eu te espero então. E usagi

-Hm?

-Já sabe, né?Tente algo e adeus nariz.

-Huhuhu, vamos Allen.

O ruivo puxou o menor, para fora, carregando sua mala.

-Kanda, se precisar de mim pode ir me buscar, hein.

-Quem iria precisar de um moyashi?


-Você. Blergh- mostrou sua língua em uma ato infantil e se foi deixando Kanda parado em frente a porta fechada.

Allen POV

Eu estava muito, muito feliz. Nunca tive tantos amigos antes, e agora estava rumo a me divertir com um.Ah, mas será que Kanda estava bem? Solitário talvez?Não, acho que ele não gosta tanto assim de mim. Nem me chama pelo nome... Bem, não importa.

Abri a porta e me deparei, com um quarto bem bagunçado, ao estilo Lavi claro. Algumas revistas suspeitas no chão, que evitei olhar, vários jornais espalhados, livros, e trocentas coisas. Diferente do meu quarto, era duas camas separadas.

-Desculpe pela bagunça hehe. Não tive muito tempo.

-Não, tudo bem.

- Você pode dormir na cama do Daisya.

Eu me dirigi até a cama. Já estava escuro, deviam ser umas 22h. Que animação. Pulei na cama e me esparramei, olhando para o teto. Me virei de barriga para baixo e olhei para Lavi, mas ele já estava me olhando.

-Então... E agora Lavi?

-Não sei o que quer fazer?

-Não sei, nunca passei por essa situação.

-A gente podia roubar umas bebidas do bar do...

-Não, Lavi.

-... Então, ver um filme, que tal?

-Hm, sim pode ser- estava bem animado.

- Eu tenho o filme, Jogos Mortais I, II, III, IV e você já entendeu, O chamado, A hora do pesadelo, sexta feira treze...

-Tem um mais leve, por favor...

-Tem ursinhos carinhosos

-...

-...

-O Chamado tá bom hahaha

-Então eu vou colocar! Se ficar com medo eu te protejo Allen.

-Ei, eu consigo me proteger sozinho, hunf- virei, braços cruzados e cara fechada- eu não sou uma princesa como vocês dizem.

-Haha eu acho que é sim.

-LAVI!! Sou nada!!

-Minta o quanto quiser!!

-Não estou mentindo. Por que vocês vivem dizendo que eu sou uma princesa?

-Porque a senhorita Branca de Neve aqui é muito fofo e bonitinho- Lavi apertou minhas bochechas bem forte, puxando elas para os lados.- simplesmente aceite.

-Aaaaiiii.Tá bom, pare! Coloque logo o filme! A princesa tá mandando!

-Hahaha

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Kanda POV

Tsc. E agora o que eu faço? Aquele filho da p*** daquele usagi maldito... Acha que pode ir chegando assim e pegar o meu moyashi??!! CLARO QUE NÃO!!! Tsc.

Tudo bem... Calma. Vou simplesmente continuar a vida agora, pelo menos até amanhã de manhã... Quantas horas faltam para amanhã. Saco, aposto que muitas. Tudo bem, tudo bem... Vou ler algo, vou treinar, vou bater naquele saco de pancadas com a cara do usagi (eu não tenho um, mas é uma boa ideia).

Não tenho o que fazer agora. Tsc.

O que será que o moyashi tá fazendo?... Bem, não me interessa de qualquer jeito. Será que estão dormindo? Lendo? Videogame? Lição de casa? Filme? Guerra de travesseiros (se for, eles são uns mulherzinhas, mesmo)? Conversando? Beijando? Sex...? Não! Não! Para com isso. Claro que não! O moyashi não faria isso... Faria? Claro que não, ele tá lá todo inocente.

Ah, mas e se o Lavi o obrigar??!!! Embebedar?Drogar? Ele certamente é capaz disso. Aquele baka usagi!!! SE ELE FIZER ISSO EU, EU...Tsc. Não dá nem para descrever em palavras o que eu vou fazer.

Mas e se o moyashi quiser?... Tudo bem, tudo bem, quem se importa de qualquer jeito? Eu não claro. Faça o que quiser seu anão. Vá dormir no quarto de seu amigo. Me deixe aqui sozinho. Tsc. Tudo bem... Vou ler esse livro aqui e descansar, eu tô precisando, aquele anão não me dá descanso, fica pra lá e pra cá só “Kanda, Kanda, Kanda”.Que saco.

Ah, é o livro que estávamos lendo quando ele me contou sobre aquele Mana lá. O pai...Do...Moyashi.

...


Tudo bem o CAR****!!!!! Eu vou sair daqui! Não vou deixar o usagi ficar com o moyashi! AQUELE IMBECIL!Eu vou até o quarto dele.

Enquanto isso, Allen e Lavi, assistiam o filme, encostados na cama, sentados no chão.

-UWAAAH! Mas que rosto é aquele???!!! É horrível!!- o albino se revirava, coberto pelo cobertor e fazia várias caretas.

-Esse...Filme...É...Uma...Desgraça- o ruivo falava tremendo e pausadamente e segurava tão forte no cobertor, que este rasgava por causa das unhas.

-UWAAH!! Não olha, não olha,se você ver vai morrer!!- tampou os olhos do maior com as mão e fechou seus olhos.

Lavi deu uma risada abafada e, enquanto estavam daquele jeito, se atreveu a perguntar ao amigo.

-Allen... O que você tem com o Yuu?

-Q-Quê? Que pergunta é essa agora??- Allen corou de surpresa, mantinha os olhos fechados de vergonha e a mão nos olhos do ruivo- eu...eu não sei.

-Hm... Ainda há chance, então?

-Hã??

Lavi pegou na mão de Allen e a tirou de seu rosto. Se aproximou do pequeno, aproveitando seus olhos que estavam fechado e não perceberiam a aproximação.

Quando Allen, percebeu, abriu os olhos e encontrou Lavi beijando sua boca e segurando em seu rosto. Não se atreveu a abrir a boca para permitir a entrada, ao invés disso, abriu a boca para falar.

-Lavi? Não, não posso. Isso não faz sentido

Tentava falar em vão, mas era interrompido por outro beijo.

-Por que? Você e o Yuu são namorados? Ele nem ao menos te chama pelo nome.

E isso era verdade. Kanda não se atreveu a pronunciar o nome de Allen uma única vez. Isso só o fez ficar mais pensativo. Será que Kanda não gostava dele? Mas mesmo depois do que fizeram.

Em meio a esses pensamentos, afastou Lavi e se levantou, em dúvida. O ruivo percebeu e o empurrou agora para se deitar na cama, prendendo seus pulsos com suas mãos, mesmo que o albino protestasse.

-Vocês já fizeram, Allen?- aproximou sua boca do ouvido daquele que estava abaixo de si.- quero dizer, sexo?

Um tomate seria menos vermelho do que o rosto de Allen nessa hora, e deixava transparecer sua vergonha. Nem tinha pensado tanto nisso. Virou seu rosto.

-Não...

-Então porque não tenta comigo?

-Não posso , Lavi!! Aahh

Antes que o pequeno pudesse escapar, o ruivo foi mais rápido e puxou a blusa dele para cima, exibindo seu corpo para ele. Tirou sua camisa para ficarem igualados.

-Não, Lavi. Ei.

Enquanto seus lábios se encontravam mais uma vez, o ruivo não perdeu tempo e colocou sua mão na calça do pequeno, abrindo- a e puxando seu membro. Ele se encolheu, sem saber qual reação deveria ter diante da ação e tentou sem sucesso tirar Lavi de cima de seu corpo. Mas aquilo era bom... Talvez estivesse tudo bem em deixar Lavi tocá-lo daquele jeito ....


BLAM- a porta se abriu bruscamente e os dois se assustaram com a figura que estava vindo em direção a eles. A única coisa que pensaram foi “Estamos ferrados”

Kanda andava pelo corredor tentando impedir a si mesmo de se mover, ao mesmo tempo que pedia forças para se mover em direção ao quarto de Lavi. O que o movia era os pensamentos que tinha em relação a Allen... E ao que Lavi provavelmente faria com ele. Aquele pervertido!! Parou em frente a porta, duvidando de si mesmo e xingando o ruivo em seus pensamentos.

“Aquele MALDITO USAGI DO CAR****, olha só o que ele me faz passar. Aquele palerma do moyashi também, mas que PO***.”

Cessou os xingamentos por um tempo, para começar a refletir antes de puxar a maçaneta. Talvez eles só tivessem se divertindo. Usagi sabe que Allen e ele tem...Um caso, certo? Mas ele é diabólico. Um pervertido, como já foi citado centenas de vez e vale destacar mais uma vez. Um pervertido. Do tipo que já tentou invadir um dormitório feminino de outro colégio. Do tipo que tinha vária revistas de pornografia. Do tipo que dava em cima de todas. Do tipo que assediava SEU namorado. Do tipo que beijaria seu namorado. Do tipo que tocaria seu namorado.

Mas Allen não deixaria, ele já havia dito. Amava o “Bakanda” e este tinha certeza de que o amava, então por que ele faria algo assim?

Mas seus pensamentos foram interrompidos por barulhos de dentro do quarto. Colocou seu ouvido na porta para acompanhar.

-Não posso Lavi!!

-Por que não tenta comigo?

-Não, Lavi, Ei. Aaahh. Lavi, não...toque...aí...

O moreno de desgrudou da porta. Por um momento ficou paralizado, num misto de ciúmes e tristeza. Mas se recuperou muito rápido. Não poderia ficar ouvindo o moyashi gemer por causa de Lavi. E aqueles sentimentos foram convertidos na pura raiva.

BLAM- invadiu o quarto, praticamente derrubando a porta. Se deparou com a pior cena que poderia encontrar. Allen jogado sobre a cama, sem sua camisa, Lavi por cima também seminu com as mãos nas calças do pequeno.


“Okay, calma lá. Não vou espancá-lo até a morte ainda. Eu poderia ser preso e o moyashi ficaria sozinho, se segure o máximo que puder”, e com esses pensamentos, Kanda se moveu até a cama onde encontravam. Lavi dizia em desespero “Calma Yuu”, antes que o moreno o jogasse para longe derrubando algumas prateleiras, sem dizer uma palavra. Allen o olhava assustado. Resmungava “Kanda??”, enquanto ele o pegava no colo e o carregava pelo ombro. Se virou uma última vez para Lavi, mas não disse nada e deu apenas um sorriso de vitória.

-Kanda, não precisa me carregar...

-...

-Kanda é sério

-...

-Eu não vou fugir

-...

-Eu... Juro, eu ia parar aquilo eu juro. Eu nunca faria com Lavi, eu juro. De um jeito eu iria parar.

-...

-Eu, só quero você Kanda

-...

Chegaram no quarto. O maior abriu a porta do mesmo jeito que abriu a de Lavi, praticamente derrubando a porta com um chute. E jogou Allen na cama.

-Ai.

Se pôs sobre ele, que se surpreendeu. Fingiu que iria beijá-lo, chegando bem perto de seu rosto, e quando o outro já ia fechando os olhos e abrindo um pouco a boca, se afastou.

-Não parou.

-Quê?

-Você disse que poderia parar, mas não parou.

-É, que... Eu não consegui.

-Então ainda está em dúvida. Eu ou Lavi.

-Não, de jeito nenhum! Eu nunca deixaria você Kanda- sorriu mais uma vez para acalmá-lo.

Kanda colocou sua cabeça no ombro do pequeno, e Allen por instinto colocou sua mão sobre sua cabeça, fazendo carícias na nuca. Como aquele menino o deixava totalmente apaixonado. E assim ficaram em silêncio por um bom tempo.

-No momento- Allen quebrava o silêncio- em que você entrou pela porta eu percebi que não poderia continuar. Porque não fazia sentido. Estava quase, quase me rendendo. Mas não fazia sentido – se afastou para olhar o rosto do amigo- a única pessoa que quero que me toque é você, Bakanda.

-Moyashi...- voltaram a posição inicial, deixando Allen deitado na cama, assustado com essa reação- então, se Lavi fez aquilo com você sou obrigado a fazer melhor, certo?




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nunca escrevi lemon, isso vai ser com certeza um desafio( o próximo capítulo)!! Mas, esta também é minha primeira fic, é um desafio, então, é o desafio dos desafios!!!
Lavi: Maldita autora, só me dou mal nessa fic!! O Yuu me deixou com um nariz quebrado, o meu único olho roxo, pernas, braços e sei-lá-mais-o-que machucado...
Autora: Então não toque mais no Allen!!! Enfim, obrigada por ler!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gray School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.