Gray School escrita por Sweet Death


Capítulo 7
Quarto


Notas iniciais do capítulo

Não sei o que dizer, mas eu queria escrever algo aqui. Obrigada por ler!! :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341802/chapter/7

Allen e Kanda voltaram para o quarto exaustos. Passaram boa parte do tempo procurando Lavi.

-Como ele consegue desaparecer desse jeito?- perguntou Allen

-Tsc aquele Baka usagi!!! Quando eu vir ele de novo vou dar um soco na fuça dele e mais umas porradas!! Ele nunca mais vai poder falar ou respirar novamente MUAHAHAHAHA

-Kanda... Não exagera... Ah, estou exausto- o albino se jogou em sua cama.- amanhã a eu vou começar a treinar para a competiição... Faz tempo que não faço isso. Eu não sabia que você fazia parte do clube de kendô Bakanda. Quer dizer, eu estranhava você carregar essa espada pra lá e pra cá, mas...

- É a minha mugen.

-É...Ou isso aí... Eu vou dormir. Boa noite Kanda.

-Dorme logo aí.

- Grosso...


O moreno apagou a luz, e logo os dois adormeceram, cada um em sua cama dessa vez.

No dia seguinte conseguiram chegar a sala de aula sem nenhum problema. Dessa vez acordaram na hora e a primeira coisa que viram por lá foi Lavi.

-Yuu!! Allen meu amado!!! Desculpa por ontem!!!- o ruivo correu até eles de braços abertos e grudou no pescoço de Allen.- desculpa, não me matem.

-Ei, baka usagi, tire as mãos do MEU MOYASHI!!- apontou a espada para Lavi, que arregalou os olhos, espantado. Assim como o resto da sala, que se assustou com o grito de Kanda. Quer dizer, ele era assustador, mas dessa vez parecia que ia matar todos naquela sala. Mesmo Allen se surpreendeu com o comentário.

-K-Kanda?

-Yuu??

O moreno percebeu o que acabara de falar. Então simplesmente voltou atrás.

-Quer dizer...Nunca mais deixe que me coloquem em uma peça de teatro sem minha permissão. Tsc. O que estão olhando?Voltem a trabalhar!

Realmente o líder de alojamento fazia jus a seu título. Agora entendia porque foi escolhido, além de ser um homem forte, também era assustador. Claro que também levaram em conta a sua aparência, era um dos homens mais bonitos da Academia Gray. Andou até seu lugar, mas Allen continuava parado na porta, em choque. Ele realmente disse “MEU moyashi”??Então Allen era dele e só dele. Se ele disser isso, não se importava de ser chamado de moyashi para sempre.

-Allen... Aconteceu alguma coisa entre você e o Yuu??- sussurrou Lavi, interrompendo o transe do garoto.

-Hã?? Eu, eu, o que?? – não pôde evitar de corar. Havia acontecido algo, ontem mesmo. Mas será que poderia falar à Lavi. Ele era seu melhor amigo.- Depois falamos sobre isso...- se virou e foi para seu lugar.

O ruivo agora tinha certeza, Allen e Kanda poderiam formar um casal. Simplesmente voltou ao seu lugar, quieto. As pessoas começavam a sussurrar sobre o comentário de Kanda. Alguns estranhavam, outros lamentavam, outros riam.

-Haha, será que eles estão mesmo...?

-AHHH, droga! Eu queria o Allen pra mim!!!- as pessoas comentavam.

-Não, impossível!!! O Allen é tão inocente!!

Quando o professor Reever atravessou a porta as conversas cessaram e todos se sentaram. Ele tinha uma aparência cansada.

- Sentem-se todos! Antes de tudo, logo começam os ensaios para a peça! Os roteiros estão bem aqui.- levantou uma pilha de papéis.- vocês já sabem os personagens principais, o resto pode ajudar a melhorar o roteiro que vocês fizeram, ou na produção. Podem providenciar as roupas, por exemplo. Como o vestido de Allen.

Allen suspirou. Não conseguia imaginá-lo como princesa. Mas todos os outros conseguiam.

- Ah, comunico também que Daisya Barry ficará fora a partir da próxima semana, em uma competição de futebol. Peço para que o apoiem, ele se saiu muito bem ano passado.- Daisya sorriu, orgulhoso de si mesmo.

Lavi não pôde evitar um sorriso. Tinha algo divertido para fazer, agora que seu colega de quarto estaria fora. Tinha mais uma chance, e apenas uma, e sabia disso.


-Agora que os comunicados já foram dados, vamos começar a nossa aula. Abram seu livro de ciências na pg. 234. Vamos corrigir a lição de casa.

No fim das aulas da manhã, todos saíram para almoçar no refeitório. Em um momento a classe estava totalmente vazia. Bem, quase, se não fosse por Allen,Kanda e Lavi que estavam ainda guardando o material. Na verdade o moreno estava esperando o albino, sentado em sua mesa, examinando a mugen. Quando Allen finalmente guardou todas as suas coisas na mala, tirou o roteiro da peça. Kanda olhou com desgosto.

-Tsc, porque nós temos que fazer essa peça? Príncipe... Eu lá pareço um príncipe?

-Hehe, quer dizer o Allen é uma princesa, aí tudo bem. Mas por que eu sou a madrasta??- reclamou Lavi

-Por que eu tenho que ser uma princesa?...- disse Allen, andando cabisbaixo- meu mestre às vezes me mandava vestir peças femininas para enganar os cobradores de dívidas, más lembranças.

Flashback

-Pupilo idiota!!! Vista esse vestido!!!

-Hã?? Por que????

-Vamos, vista.

-Eu sou homem mestre!!

-Não importa, com essa sua carinha você engana! Agora vai lá e atende a porta.

-Mas mestre, acho que eles estão te procurando, ouve só.

-CROSS SEU FILHO DA P***!!!ABRE ESSA PORTA E DEVOLVE O DINHEIRO!!

-Vá, pupilo idiota e inútil!!! Distraia eles com seu charme!!!

-O QUE???NÃO!!PARA DE ME EMPURRAR!! EI, NÃO TIRE MINHA ROUPA!!!MESTREEEEEE!!!

Fim do Flashback

-Uuuhh... Eu to passando mal só de pensar...- encostou na parede, e apoiou a cabeça.

-Me dá a mão- o ruivo e o moreno se encararam. Haviam dito ao mesmo tempo.

-Quê?? Baka usagi, eu vou ajudar o moyashi.

-Ei, Bakanda me deixe ficar com o Allen um pouquinho, né?

-Eu sou o colega de quarto!!

-Eu vi ele primeiro!!

-Quem você prefere, eu ou ele??- perguntaram ao pequeno juntos, mas este já havia ido embora há tempos.

-Hã? Cadê o Allen?

-Moyashi... Deve ter ido comer.

Os dois saíram andando para o refeitório, na esperança de encontrar o pequeno.

-Ei, isso me lembra. Você... Fez alguma coisa com o meu Allen?

-Não diga MEU! Ele não é seu.

-Nem é seu, é? Você disse meu moyashi algum tempo atrás.

-Tsc.

-Aconteceu?

-Não é da sua conta, desgraçado.

-Ui, o Yuu tá bravo!! Então aconteceu, né?O que? Se declararam? Se acariciaram? Se beijaram? Ou será que foi algo mais além...

-Não é da sua conta baka usagi. Pervertido.

-Daisya não vai voltar por algum tempo.

-Tá, e daí?

-Ele é meu colega de quarto.

-...

-Eu vou falar para o Allen ir dormir no meu quarto estes dias.

-Seu..

O moreno parou de andar, agarrou o ruivo pelo pescoço e o empurrou contra a parede, o olhando com um olhar ameaçador. Lavi o devolvia outro olhar.

-Não toque no moyashi

-Não é você que decide isso, não é Yuu...?

-Hã? Kanda, Lavi!!! Parem com isso!!!- Allen interrompeu a briga, batendo na cabeça dos dois e se colocando no meio- o que estão fazendo?? Eu saio por alguns minutos e quando volto...

Os dois se separam, mas não param com o ar de hostilidade. Allen percebeu isso e tenta amenizar o clima.

-Err... Vejam só, parece que as pessoas já estão tentando pensar e encomendar as roupas para a peça haha eu passei no refeitório agora e falei com o Tyki, parece que ele vai ser o Luffy na peça, que demais não haha- o pequeno sorria o quanto podia.

-Ah, sim Allen, Yuu, depois vamos voltar para ensaiar a peça, tentem decorar algumas falas.

- Lavi!!! Vem cá!!!- ouviram gritos que chamavam pelo ruivo.

-Ah, tenho que ir. Bye Bye, Yuu, princesa Allen- Lavi se afastou.

-Lavi!! Eu não sou uma princesa!!- gritou o albino de volta antes que Lavi se fosse dando um aceno e piscando para ele.- esse Lavi...

Allen ria, mas Kanda permanecia quieto ao seu lado vendo o ruivo se afastar e sorrindo em alívio.

-Anão...

-Hm? O que foi Kanda?

-O que você acha do Lavi?

-WAEH?? B-bem ele é um pervertido... Mas é um bom amigo. Quer dizer, quando eu fui no quarto dele, tinha umas coisas bem suspeitas no computador...

-Hm... Se é só amigo então tá bom.

-Hã? Disse algo?

-Não- ele passou a mão na cabeça do albino e sorriu.

-Kanda... Ah sim, eu queria pedir um favor pra você!

-O que foi?

-Treino, depois você podia me ajudar a treinar para a competição


-Tá, depois.

Finamente era sábado. Não tinham aula e poderiam acordar tarde. A semana passou quase sem problemas. Tirando os ensaios para a peça. Mudaram trocentas vezes o roteiro, porque Kanda simplesmente não se encaixava, ou Lavi assediava Allen demais, ou Allen gaguejava de vergonha.

-COMO ASSIM??? EU NÃO VOU FALAR ESSA PORRA DE FALA!!TSC

-Allen, como sua madrasta eu vou te castigar hehehe

-E-eu s-sou a-a-a b-branca de n-neve, m-muito p-prazer

-Sim Allen, muito PRAZER hehehe

-L-Lavi não fale nesse tom pervertido!

Além disso, Allen passou parte da semana treinando com Kanda a tarde. Correndo pelo quarteirão, ou fazendo exercícios de flexões, abdominais e treinando arremesso de bolas.

-Moyashi, 70 voltas em volta do quarteirão!!

-WAAEEEHH!!! TT-TT

-Moyashi, tente quebrar aquela parede arremessando essa bola de borracha

-Eu não sou o HULK, Kanda!!

-Moyashi, 15 abdominais e 15 flexões

-Hã? Um exercício normal?

-Sim, 15 mil.

-TT-TT Kanda... Você é mal.

Foi uma semana dura para Allen... Por isso quando chegou o sábado ele resolveu descansar o máximo.Se deixassem, claro... Lavi e Tyki estavam loucos para sair, Kanda não demonstrava nada.

-Bem, eu nunca tive tantos amigos... Talvez seja bom sair um pouco.- pensou alto- Bakanda, vamos sair no sábado??

O maior se surpreendeu. Seria sair como namorados ou sair como amigos, para onde, para fazer o que? Estava na cama de baixo e respondeu um

-Tsc. Se você quiser.

Ouviu o pequeno descer, e este sentou na cama, ao seu lado, e encostou sua testa na dele.

-Eu quero.

O moreno puxou ele para perto, em cima de si, e encostou seus lábios para beijá-lo. Segurou na sua cintura e o puxou para colar seus corpos sem desencostar suas bocas e continuou o beijo.Se afastou.

-Então tudo bem.

O menor se sentou no colo do moreno , que ainda estava deitado,virado de frente a ele.

-Lavi e Tyki queriam sair. Acho que ir dar uma volta na cidade.

-Tsc- o mal-humor transpareceu em seu rosto novamente.

-O que foi Kanda?

-Lavi, Lavi, Lavi...

-...

-Você sabe não sabe, moyashi?

-Hã?

-O Baka usagi... ele gosta de você

-Eu sei é claro que sim, somos amigos.

-Não seu palerma, eu quero dizer que ele quer mais que só ser seu amigo.

-Ah, tipo um melhor amigo.- sorriu. Mas Kanda saiu debaixo dele e se sentou a sua frente, agora impaciente. Gostava do lado ingênuo e lerdo dele, mas aí já era demais.

-Não, seu idiota. Do mesmo jeito que eu te vejo, ele te vê. Aquele baka usagi!!

-C-Claro que não ele é só... Pervertido.

-Que seja- o moreno segurou novamente na cintura do albino- só não deixe ele fazer perversões com você ouviu? Essa parte pode deixar comigo hehe

-K-Kanda??- piscou algumas vezes- sim, pode deixar

Antes que os dois pudessem fazer qualquer coisa, Lavi apareceu na porta, com Tyki.

-Allen! Vamos sair hoje!!

-Lavi! Você me assustou!- o albino pulou na cama se afastando do moreno.

-Tsc, usagi, porque você chega na melhor parte?

-Ah, garoto, você não perde tempo, né?- Tyki comenta, os olhos pouco arregalados.

-Tyki...- resmungou o albino- v-vamos sair logo

O pequeno levantou da cama, com pressa, mas Kanda o puxou de volta para o seu colo, abraçando-o pelo pescoço, num ato que visava impedir que alguém chegasse perto. Mais especificamente um certo "coelho".


-UWAAHH! Kanda

-Yuu, não precisa agarrar o Allen!!

-Mudei de ideia.Tsc, eu e o moyashi vamos ficar aqui, ele precisa descansar,vocês podem sair.AGORA.

Lavi, o encarou emburrado.Agora era a hora. Foi até Allen e sentou ao seu lado. Ignorou o olhar assassino de Kanda sobre si. Tirou o pequeno de seus braços.

-Allen, não quer dormir no meu quarto hoje?




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lavi seu ******, sai de perto do Allen!! Kanda, bate nele!!! Enfim, obrigada por ler até aqui.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gray School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.