Lorien Remains escrita por MH Lupi


Capítulo 26
Filler: Prelúdio da destruição.


Notas iniciais do capítulo

Sim, vocês leram certo: FILLER. É meio inútil, mas, se você estiver curioso sobre o que vai acontecer, é bom ler.
Geral: FILLER? COMOASSIM? ISSO VIROU NARUTO POR ACASO?
Calma, gente, calma: Eu explico.
Eu não tive, e que, pelo visto, não terei por muito tempo, imaginação pra fazer o tão esperado encontro com a garde, então, pra vocês não ficarem seu seu divo aqui #meachei, eu peguei uma coisa que tinha feito alguns dias atrás na aula de trigonometria.
É.
Eu estava escrevendo sobre o Lorien Remains na aula de trigonometria - Nota: Na última aula antes do teste.
*E que título é esse meu fiu?*
Esse título me veio a cabeça enquanto escrevia. Bem legal né não? Eu sei que já vi isso em algum lugar, mas não me lembro que lugar. Acho que a parte do Prelúdio, veio do The Legend Of Zelda: Ocarina Of Time, mas não sei ao certo.
Enfim, não sei se ficou bom, mas é isso. É bem pequeninho, com exatamente 300 palavras, então não espere muito:
E ah, a repetição das palavras é proposital ;)
Ah, e informações não-tão-uteis-mas-informativas estarão esperando-os nas notas finais.
Enjoy it:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341800/chapter/26

Eu realmente pensei, por um segundo, que conseguiríamos fazer algo assim. Estávamos juntos e mais forte que nunca. Os restos de Lorien estavam juntos.

Pensamos que éramos fortes. Que estávamos preparados. Mas nós estávamos errados. Penso no que aconteceria se não fossemos tão idiotas. Tão autoconfiantes. Tão estúpidos.

Quando Oito começou á destroçá-los, em sua forma de leão com dez braços e com a ajuda de BK; Quando eu e Quatro, lado a lado, destruímos toda a linha de frente deles, manuseando o fogo como se ele fosse um velho amigo; Quando Nove e Seis, como dois reais líderes, lutaram por um momento de igual para igual com Sétrakus; Ou até quando Ella e Marina transformavam, de longe, os Mogs em pó, eu pensei que conseguiríamos vencer, que estávamos á poucos segundos de acabar com toda a guerra, que tudo iria, finalmente, acabar.

Mas não.

Fomos muito ingênuos.

Nós não estávamos nem um pouco preparados pra tudo aquilo.

Quando os raios azuis deixaram os dedos de Sétrakus, e nossos legados nos deixaram, eu sabia que tínhamos perdido.

Nesse momento eu lembrei-me do que vi. Eu lembrei o que eu tinha que fazer.

Eu nunca realmente acreditei em destino, mas eu estava lá por um motivo: A garde.

Aquilo realmente teria que acontecer. Aquilo que eu vi, mas nunca acreditei. O que eu ignorei por muito tempo, até o fato tornar-se inevitável.

Assim que percebi o que teria que ser feito, eu senti uma coisa que não sentia em muito tempo: Paz.

Por alguma razão, não estava com medo, como eu provavelmente deveria estar. O desespero não ponderara meu corpo, como deveria ter ponderado.

Não queria fugir. Não. Não mais. Eu, mais que nunca, queria lutar.

Lutar pelo que eu acreditava. Lutar pelo que eu achava certo. Lutar por tudo o que eu tinha aprendido á amar nos últimos dias. Lutar por Lorien.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Wow... Que foi isso?
Vocês entenderão depois.
Acho que, até metade do mês que vem, eu já vou ter terminado a primeira temporada de Lorien Remais.
Talvez, não sei bem ainda, tenha até 40 caps, mas eu acho que não vou passar de 35. Não gosto muito de prolongar as coisas. Tipo, existem fics que tem mais de 50 caps e ainda estão focadas na mesma história. Não sei a opinião de vocês, mas pra mim isso já é enchimento de saco.
Enfim, talvez segunda ou terça eu posto "O Encontro" pra vocês. Ou não. Vai que eu dou uma de ~naruto~ e posto mais caps extras?
MUAHAHAHAHAHAH
Finalmente um pouco de suspense. U.U
Until Next :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lorien Remains" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.