A Garota Da Armadura De Ferro. escrita por KitKat Stark


Capítulo 8
Capítulo 8 - Agora eu me encrenquei de vez


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que vai ter gente que vai querer me matar das piores formas possíveis, mas bom vou explicar o porque de ficar 5 meses sem atualizar está fanfic.

Primeiramente eu peço infinitas desculpas aos leitores por ter ficado longe tanto tempo as razões foram as seguintes:

1- Depois da última atualização era meu último mês de aula que faltava para eu fazer uma prova que é muito importante mesmo pra mim, então resolvi me dedicar totalmente e exclusivamente aos estudos.

2- Depois que eu fiz a prova eu tinha algumas coisas pessoais muito importantes pra fazer e quando terminaram já estávamos em dezembro, que devido a greve foi bem corrido por causa de recuperar as aulas perdidas.

3- As minhas aulas terminaram quase no meio de janeiro e eu tive apenas 2 ou 3 semanas de férias e logo depois elas começaram novamente.

4- E por fim o quarto e último motivo é que eu não tinha mas vontade e ideias para continuar esta fanfic.

Só que depois de pensar e pensar eu tive uma ideia incrível e a minha vontade de escrever voltou e, bom, aqui estou eu.

P.S: Os vingadores e a S.H.I.E.L.D entrarão na história, e eu farei o máximo para tentar postar ao menos uma vez por semana, espero que não tenham desistido de mim e que me perdoem, aproveitem o capítulo, beijinhos :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341798/chapter/8

Eu já tinha cansado de olhar pra trás porque eu já sabia que o Mike continuava me seguindo:

– Isso é realmente sério garoto, eu não preciso de uma babá.

– Pode falar qualquer coisa que eu vou continuar aqui - Ele respondeu com um sorriso irônico

– Pois saiba que a única e exclusiva culpa de eu estar aqui agora quase correndo, irritada, com fome e cheia de bolhas nos pés, é do seu pai - No momento que eu falei isso ele parou e eu parei também.

– Não é culpa dele - Ele falou como se fosse uma criança.

– Ah por favor Mike se o seu pai não tivesse ameaçado minha família, meus pais não teriam brigado, eu não teria fugido e agora estaria provavelmente assando biscoitos pra eles, depois veríamos TV como qualquer família feliz faz em um dia de domingo - Depois que terminei de falar meu coração quase parou com o susto que eu levei.

– Olha quem está aqui, Senhorita Stark, pelo que acabei de ouvir só podia ser você mesmo, tem uma personalidade tão parecida com a do seu pai - Disse um homem alto que veio do além

– Pai o que está fazendo aqui? - Mike parecia realmente surpreso quando falou isso.

– É um prazer enorme conhecê-lo senhor - Eu falei apertando sua mão.

–O prazer é todo meu Senhori...

Antes que ele pode-se me responder tirei um pequeno canivete que estava no bolso da minha calça e enfiei no no braço dele, no exato momento que tirei o canivete, uma luz meio laranja apareceu e o curou instantaneamente.

– Minha querida você não devia ter feito isso - Disse o homem com um sorriso diabólico.

– É acho que não devia mesmo - Virei e corri bem rápido, e quase não liguei pro fato de escutar um grito bem alto "Peguem ela", e quando olhei quatro homens do tamanho de paredes estavam correndo atrás de mim.

Porém uma coisa pra que involuntariamente eu acabei ligando foi que Mike não veio atrás de mim ele simplesmente ficou lá parado feito uma estátua.

Acelerei o passo só que os quatro eram mais rápidos que eu e já estavam me alcançando, parei por um instante peguei uma pedra grande que estava no chão e joguei com toda a minha força em um dos homens, ela acertou o ombro dele mais pareceu nem ter feito cócegas, então me virei e voltei a correr olhando pra trás a cada segundo até que em um momento não percebi que tinha um poste na minha frente, dei de cara nele e cai com tudo no chão.

Logo percebi que tinha sangue escorrendo no meu rosto mas eu apenas ignorei porque os cara me alcançaram e fizeram um semicírculo na minha frente. Quando um deles já estava se abaixando para me levantar, foi atingido por alguma coisa que o fez voar e parar a metros de distância, logo os outros foram atacar quem ou oque estava me protegendo e tiveram o mesmo destino que o primeiro quando me virei pra ver quem era, tive uma pequena surpresa, pequena porque eu sabia que provavelmente isso iria acontecer, ele me levantou e eu olhei pra cima com um sorriso de "Agora eu me lasquei":

– Quanto tempo né pai?

Ele ficou em silêncio o tempo todo até chegarmos em casa e apesar de estar com o rosto coberto devido a armadura eu aposto que ele fazia uma cara do tipo "Quando chegarmos em casa a senhorita vai saber o verdadeiro significado da palavra castigo". Antes que eu pudesse descer do colo dele já escutei minha mãe gritando e correndo histérica:

– VICTORIA STARK EU NÃO SEI SE TE ABRAÇO OU SE TE COLOCO DE CASTIGO PRO RESTO DA SUA VIDA.

– É bom te ver também mãe - Eu falei enquanto pulava do colo do meu pai corria para abraça-la, fiz o mesmo com o meu pai depois que ele tirou a armadura.

Depois do momento "Família de comercial", fui lev... arrastada na verdade pra dentro de casa e então começou o interrogatório.

– Victoria me dê uma explicação aceitável pra isso - Falou minha mãe com a mão na cintura.

– Bom vocês estavam tendo uma briga feia dai eu pensei, se eu fugir de casa eles vão ter que se unir pra me achar só que logo depois disso eu percebi que estava errada, só que já era tarde demais.

– Mesmo depois de eu te falar que tinha gente tentando te mata você vai lá e me apronta uma dessas - Disse meu pai

– Eu sinto muito mãe, pai mas é que eu odeio quando vocês brigam e quando isso acontece o principal motivo sempre sou eu e as vezes eu penso, será que eu só nasci pra atrapalhar a vida deles?

– Nunca mais repita uma coisa dessas, nunca - Disse a minha mão sentando-se ao meu lado no sofá

– Você e a sua mãe são as coisa mais importantes da minha vida entendeu? eu não viveria sem vocês - Falou meu pai sentando-se do meu outro lado.

Então nossas 4 vozes falaram em coro "Eu amo vocês", espera quatro?, atá entendi. Gargalhei internamente e disse:

– Nós também te amamos Jarvis, agora pai eu posso fazer uns pequenos ajustes no sistema de segurança?

– Claro que não - Ele disse.

– Ah por favor pai - Falei fazendo cara de cachorrinho pidão.

– Tudo bem mas só pequenos ajustes - Falou sorrindo

Depois de esclarecermos tudo tomei um bom banho comi fui dormir, a melhor noite de sono que eu tive em anos.

Acordei ainda era manhã mais já passava das 10:00, levantei, tomei banho, vesti uma roupa confortável e desci para tomar café, quando cheguei na sala tive uma surpresa lá estavam minha mãe, meu pai o carinha do tapa olho, o estressadinho, uma ruiva, o cara do arco e flecha, a barbie e o vovôzinho que inclusive estavam com as roupas um pouco queimadas, a primeira coisa que eu pense foi "Será que é preciso chamar todos os vingadores para evitarem uma fuga de uma garota de 15 anos?" mas guardei só pra mim e só fiz 2 perguntas pra iniciar o que parecia ser uma longa conversa:

– Primeiro por que eles dois estão queimados e segundo por que diabos os vingadores estão na minha sala de estar?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero comentários com suas opiniões, espero vocês semana que vem, até o/