A Garota Da Armadura De Ferro. escrita por KitKat Stark


Capítulo 7
Capítulo 7 - Segredos


Notas iniciais do capítulo

Olá gente olha quem voltou depois de tanto tempo né, desculpem mesmo a ausência, enfim vou tentar postar toda segunda então aproveitem o capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341798/chapter/7

Acordei um pouco atordoada, e só depois fui me lembrando aos poucos do que tinha acontecido e de onde eu estava.

Levantei da cama, olhei em um relógio que estava perto da cama, eram 9:00 da manhã, abria a porta e olhei no imenso corredor, estava muito silencioso então resolvi sair a procura de Mike.

Aquele lugar era uma mansão, tinha tipo umas mil salas enormes, uma sala de jogos que tinha uma pista de boliche e várias televisões de umas 58 polegadas, tinha também uma sala de cinema que era maior que um cinema normal. Em alguns momentos eu tinha que me esconder dos empregados que passavam de um lado pro outro, e eram muitos oque era preciso devido o tamanho daquela casa.

A próxima porta que eu entrei era provavelmente o quarto do Mike, tinha um aquário enorme do lado da cama e o seu quarto era extremamente arrumado do tipo nem parece que é um adolescente, mas enfim ele não estava lá então acho que não era preciso eu ir além dali, continuei procurando até chegar em uma sala que na verdade era um escritório, entrei lá e me deparei com um jornal que tinha uma reportagem sobre o meu pai mais o que me deixou mais surpresa não foi isso, foi porquê a foto dele estava riscada com um X em cima, e me fez pensar  se esse não era o inimigo de quem o meu pai estava tentando me proteger.

Sai correndo de volta para o quarto onde eu estava, me tranquei lá dentro e comecei a arrumar a mochila que eu havia bagunçado na noite anterior, assim que terminei  abri a porta e já estava pronta pra me mandar dali quando dei de contra com alguém... Mike.

Fiquei pensando em silêncio como ia contar pra ele que o parente dele provavelmente tentaria me matar ou matar meu pai até que ele quebrou o silêncio.

-Aonde você pensa que vai?

-Aonde eu penso que vou? não sabia que agora eu tinha virado a sua prisioneira - Respondi

-Não é isso é só porquê eu praticamente salvei a sua vida ontem então acho que mereço ao menos uma explicação não é? - Ele falou

-Tudo bem então eu quero fazer uma pergunta, sabe de quem é aquela sala que fica perto do seu quarto? - Perguntei

-Espera o que você tava fazendo lá? - Disse ele

-Responde logo garoto - Falei

-Tudo bem, aquela sala é do meu pai, por quê?

-E você sabe de quem eu sou filha?

-Não de quem?

-Tony Stark, e eu acho que o seu pai é provavelmente a razão do meu pai querer me proteger, então é melhor eu ir embora antes que ele me pegue aqui. - Eu falei

-Espera um pouco, você é filha do Homem de ferro? então oque você está fazendo aqui? - Ele Respondeu

-É uma longa história agora sai da frente que eu preciso ir.

-Não você não pode sair sozinha - Ele responde me segurando pelo braço

-A quer ver como eu posso? - Retruquei

E foi então que ele me deu uma resposta que me deixou mais que surpresa.

-Se eu não posso te impedir então eu vou com você - Falou ele 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado por favor comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota Da Armadura De Ferro." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.