Como Cuidar De Uma Menina? (NaruSakuSasu) escrita por Darkisinha, Fernanda Uchiha Cobain, Darkisinha


Capítulo 4
Cap.4 - Novos nomes...


Notas iniciais do capítulo

Gente gomen pela demora espero que gostem ^^
Boa leitura!
(Gomen pelo link na imagem, todas as imagens que eu pego são do Google.)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341752/chapter/4


– E agora? – Perguntou Sasuke aflito olhando para a menina rolar no chão para lá e para cá brincando que nem um gato. Ela parava sentando-se e fazendo uma cara fofa inclinando a cabeça um pouco para o lado e colocando uma mão perto do rosto fechando os olhos.


– Estamos perdidos... – Disse Naruto colocando as pequenas mãos nos olhos.

Sasuke bate em Naruto.

– Itai! – Gritou o loiro após a pancada. - Por que me bateu? – Disse um pouco alterado

– Por que você mais parece um disco arranhado! – Dizia Sasuke com os olhos fechados. - Estamos perdidos... Estamos perdidos... – Dizia ele imitando uma voz esquisita, dizendo que Naruto tem uma voz fina e enjoativa.

– Eu não falo assim! – Exclamou naruto.

– Não imagina... – Disse Sasuke.

– Emo!!! – Dizia Naruto segurando a gola da blusa de Sasuke.

– Baka!! – Dizia Sasuke fazendo o mesmo.

Sakura olhava para ele confusa, ate que resolveu se pronunciar.

– Emo... – Sasuke olhou no mesmo instante. E Naruto continuou a encarar Sasuke. – Baka... – Naruto olhou logo depois, percebendo que a menina que dizia isso.

Sakura bate palmas, ela achava que esse era o nome deles.

Sasuke e Naruto se soltaram. Estavam piorando a situação. Eles começaram a conversa, depois de um tempo Naruto exclama.

– Vamos desse-la?

– Sim... Esse é o único jeito!

– “Bora” que a bola é sua. – Disse Naruto.

– Hum? – Disse Sasuke confuso.

– Segura o pepino. – Dizia o Naruto empurrando Sasuke para Sakura.

– NANI!!? – Berrava Sasuke.

– E isso ai! Eu subi, você desse!

Sasuke olha para Naruto com cara fechada e caminha ate Sakura a pegando no colo. Quando ele ia passar pela porta, Sakura repara que ele iria desce, e ela lembrou que o gato que ela tinha visto ficou com medo da altura, então ela segurou cada lado da porta, não deixando que Sasuke passasse.

– Vai! – Dizia Sasuke fazendo força para ela ir.

– Nyaa!! – Berrava ela com medo.

Sasuke a empurrava de varias maneiras, ia e voltava e nada.

Naruto olha toda a sena e fica com uma gota.

– Emo você não pensa! – Disse Naruto, chamando a atenção de ambos.

Quando ambos olham Naruto pega Sakura de surpresa e bate na cabeça dela com uma frigideira, fazendo-a desmaiar.

– Pratico... – Disse o loiro se gabando.

– Essa eu fico te devendo... – Disse Sasuke descendo com a menina em seu ombro.

Naruto girou a frigideira se gabando e acerta a própria cabeça e fica sem graça, agradecendo a Kami por Sasuke não ter presenciado tal proeza.

Os meninos desceram e Sasuke jogo Sakura de qualquer jeito no chão.

– Nossa ela pesa... – Disse Sasuke mexendo com os braços para aliviar a dor.

– Eu sei, pois foi eu que subi com ela! – Disse Naruto olhando para Sasuke com um olhar assassino. – Porém estamos quites! – Disse Naruto com um belo sorriso em sua face.

Sakura aos poucos acorda ouvindo as vozes dos dois.

– Nyaa?

– Nossa ela já acordou? – Disse Naruto.

– Acho que você esta batendo que nem uma mulherzinha! Seu baka!! – Disse Sasuke gastando Naruto.

E os dois começaram a discutir novamente.

Sem eles perceberem Sakura começa a andar e logo sumir de vista.

Sakura caminhava silenciosamente, olhou para uma menininha pelo portão e viu que ela dizia a mãe que queria sorvete.

Olhou para um menino dizendo que estava com fome.

– Fome... – Dizia Sakura para si mesma.

Ela sentiu seu estomago roncar e rapidamente entendeu que quando roncava ela estava com fome.

Sakura por ser uma menina muito inteligente e muito curiosa então não precisava fazer muito esforço, no começo ela precisava, agora nem tanto. Aos poucos ela ia se lembrando de algumas coisas.

[...]

– Baka, baka, baka! – Berrava Sasuke.

– Emo, Emo, Emo!!! – Gritava Naruto como se canta-se.

– Pêra aí! – Disse Sasuke percebendo que faltava alguma coisa. Olhou para um lado e para o outro. Naruto de nada entendia. – Cade a menina? – Disse Sasuke desesperado.

Os dois correm e avistam a menina.

Chegando perto da menina eles a ouvem dizer.

– Fome... Fome... – Dizia ela choramingando.

– Ta vamos pegar algo para você comer. – Dizia Naruto.

Os meninos cada um segura a mão da rosada, Sasuke na mão esquerda e Naruto na mão direita. E começam a puxar ela.

Ambos estavam corados, ate mesmo Sakura, ela não sabia por quê, mais estava corada.

Eles foram ate a casa da arvore novamente, esqueceram da comida lá encima.

Sasuke não pode deixar de mandar uma piadinha para Naruto, pois achava que como ele carregou Sakura, Naruto no mínimo deveria pegar a comida.

Naruto estressado sobe a casa da arvore. Ele desce e Sasuke e Naruto começam a brigar novamente.

Ate que uma voz se ouve atrás da rosada.

– O que vocês estão aprontando?

– Kakashi? – Perguntou Sasuke e Naruto por impulso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado da aproximação deles xD
E Sakura esta apredendo as coisas rapidamente =D
Espero que estejam gostando ^^
Mereço comentarios?
Bjuus! Ja Nee!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Cuidar De Uma Menina? (NaruSakuSasu)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.