Como Cuidar De Uma Menina? (NaruSakuSasu) escrita por Darkisinha, Fernanda Uchiha Cobain, Darkisinha


Capítulo 11
Cap.11 - Epilógo.


Notas iniciais do capítulo

Gente eu iria colocar um especial mais irei colocar assim para vcs terem mais ou menos uma ideia da segunda temporada, chega de blablabla e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341752/chapter/11


Um dia havia se passado, os meninos já haviam voltado para casa, tudo estava tão calmo que chagava a ser entediante para os meninos.

Na casa de um certo loiro...

– Acho que vou morrer de tedio! – Dizia Naruto para si mesmo, pensando se talvez Sasuke pode-se estar fazendo algo divertido em sua casa.

Naruto ouviu um barulho e logo viu que a porta foi aberta, logo ele deixa um belo e longo sorriso escapar pelos seus lábios eram seus pais, Naruto correu em direção a eles.

– Pai! Mãe! – Berrava o menino.

– Ai meu pequeno! – Dizia Kishina o abraçando.

Depois de tudo que aconteceu, Mikoto e Kakashi tiveram uma grande conversa com Kushina e Minato, algo quem Naruto foi dispensado de ouvir, porém desde então seus pais estão sendo mais atenciosos e mais carinhosos com Naruto. Algo que o deixa muito feliz, no começo estranhou, pois não era acostumado, porém logo se habituou.

– Naruto, papai e mamãe, teremos que ir a uma viagem de negocio, você pode ir também, pois depois que eu e sua mãe resolvermos tudo poderemos aproveitar a praia em família. – Disse Minato botando a mão nos cabelos rebeldes de Naruto.

Naruto os abraçou e agradeceu, estava feliz por ter pais assim.

Depois de ter feito isso Naruto começou a ajudar seus pais, queria o mais rápido possível conversar com Sasuke.

Depois que o loiro acabou de ajudar foi até a sala e pegou o telefone discando para Sasuke.

– Alô? – Dizia Sasuke no outro lado da linha.

– Emo! Sou eu, sabe da nova?

– Claro que não né seu Baka! Fala aí.

– Eu vou viajar amanha com meus pais! – Disse Naruto eufórico.

– Ah! Eu também!

– Vou aí, vamos conversa um pouco. – Disse Naruto.

– Tá, pode ser. – Disse Sasuke

Naruto desliga e vai se ajeitar. Tomou um banho rápido, se vestiu, olhou-se no espelho e deu um belo sorriso ao se ver, não por se achar lindo, e sim por estar feliz.

– Pai vou lá na casa do Sasuke. – Anuncio Naruto.

– Ok, falou com sua mãe? – Perguntou Minato.

– Não ainda não...

– Então não se esqueça de falar com ela. – Disse seu pai dando um sorriso que o animava.

– Ok!

Naruto foi ate sua mãe e conversou com ela, ela concordou, pois sabia que Sasuke era o melhor amigo de Naruto. Ela lhe deu um beijo na testa e disse que o amava, Naruto corou ainda não estava acostumado com tal atitude vinda de sua mãe.

Naruto se apressou e foi ate a casa de Sasuke, que não era muito distante dali.

Chegando na casa de Sasuke, o moreno estava sentado em sua varanda esperando Naruto.

– Não sabia que o Baka iria demorar tanto, se soubesse nem esperava. – Reclamou Sasuke.

– Ué nem demorei, deixa de ser emo.

– Ah! Tenho uma novidade para você também! – Disse Sasuke.

– Que novidade? – Perguntou Naruto curioso.

– Meus pais também iram nessa viagem, resumindo também estarei lá. – Dizia Sasuke dando língua para Naruto.

Naruto bateu com a palma da mão na mão de Sasuke no ar.

Naruto sentou do lado de Sasuke no pequeno murinho.

– Sinto falta dela... – Disse Naruto olhando para o céu meio corado.

– Só você...? – Disse Sasuke olhando para o chão assim como Naruto meio corado.

– Ela mudou nossas vidas por completo. – Disse Naruto olhando para Sasuke.

– Realmente... – Concordou Sasuke.

– Vamos encontra-la novamente? Para agradecê-la por mudar nossas vidas? – Perguntou Naruto estendendo o dedo mindinho em sinal de promessa.

– Sim. – Afirmou Sasuke entrelaçando o mindinho dele no de Naruto.

Yubikiri Genman Uso Tsuitara Hari Senbon Nomasu. Yubi Kitta!!!

Essa musica ecoou em suas mentes um olhou para o outro e sorriu.

– Eu comprei doce, vamos comer? – Perguntou Sasuke mudando de assunto e desentrelaçando seu mindinho do mindinho de Naruto.

– Você ainda pergunta se macaco quer banana?

Sasuke deu um soco de leve no ombro de Naruto como um “Tinha que ser um baka mesmo” e desceu entrando dentro de casa.

Naruto desceu e olhou para o céu. “Espero um dia revela Haruno Sakura...”. Depois entrou atrás de Sasuke.

Naruto encontrou Sasuke no sofá com vários doces espalhados sobre uma pequena mesa que ficava ali sem contar que estava seu X-Box 360 liga no jogo Princ Of Percia.

– Opa! – Exclamou Naruto se jogando no sofá, e pegando uma barra de chocolate que estava na sua frente.

Algumas horas depois...

– Tadaima! – Berrou um menino entrando. Ele tinha os cabelos lisos, tinha meio que uma franja e tinha o rosto liso.

– Onii-chan! – Exclamou Sasuke indo abraçar seu irmão.

– Fala aí Itachi. – Cumprimentou Naruto.

– E aí Naruto.

Sasuke largou Itachi.

– Eu tenho que subir, estou cheio de coisas para fazer, aproveitem. – Disse o Uchiha mais velho subindo.

Sasuke sorriu, admirava muito seu irmão mais velho, e foi se sentar ao lado do loiro novamente.

Alguns minutos depois...

Um homem mais velho adentrou a casa, ele mantinha um olhar severo, porém no momento que chegou perto de Sasuke ele pôs a mão direita na cabeça do pequeno Uchiha e Sasuke sorriu para ele, a expressão severa se foi no mesmo momento e ficou apenas uma expressão mais calma.

Era o pai de Sasuke, Fugaku. Antes nem ao menos olhava para Sasuke, e ficava muito no pé de Itachi, agora ele da um pouco mais de atenção a Sasuke e pega um pouco mais leve com Itachi.

Fugaku subiu deixando os dois ainda jogando, agora um outro jogo chamado Sonic.

Algumas horas depois...

Mikoto desce e fala.

– Já está tarde meninos... Hora de Naruto ir embora, pôs assim como a gente ele também terá que acordar cedo. – Dizia Mikoto docilmente.

Os meninos reclamaram um pouco, pois estavam quase zerando Tarzan, porém eles colocaram no “save” e se despediram. Fizeram um aperto de mão costumeiro e seguiram seus rumos.

No dia seguinte...

– Filho acorda. Temos que ir viajar... – Disse Minato acordando Naruto.

Naruto sentou-se e quanto se sentou sua barriga reclamou e ele vomitou do lado da cama. Naruto não estava bem.

Minato chamou rapidamente Kushina, a ruiva veio no mesmo momento, como mãe ficou muito aflita. Ate que eles receberam uma ligação.

– Alô!?

– Kushina, Sasuke esta com muita febre!

– Naruto também esta com os mesmos sintomas!

– Acho que eles comeram doces ontem demais.

– Acho que não dará para ir na viagem. – Disse Kushina.

– Você sabe como essa viagem é importante para os nossos maridos não é? – Perguntou Mikoto

– Sim, eu sei. Será que Kakashi pode ficar, ele iria mesmo para cuidar dos meninos enquanto a gente iria ficar na reunião.

– Acho que fica sim, qualquer coisa, nos pagamos a mais. – Disse Mikoto.

– Ok!

As duas se despedirão e desligaram.

Todos se arrumaram o mais rápido possível, pois tinha que ver isso rápido, pois o voou estava marcado para cedo e não faltava muito para que desse a hora para eles embarcarem.

Pegaram seus carros e se encaminharam para a casa de Kakashi.

Começaram a conversar, estavam afobados, e Kakashi não pode deixar de notar isso, suspirou como sempre e aceitou.

Os homens deram um suspiro aliviados e as mães pularam encima de Kakashi agradecendo.

Sasuke e Naruto se mantinham quietos, estavam se xingando mentalmente por estarem daquela maneira, eles queriam ir com seus pais, e se divertir a cada momento com eles. Porém eles não tinham escolha realmente estavam maus e não queriam estragar a viagem dos pais, por isso eles se mantinham calados.

Logo seus pais vieram para se despedir.

– Senhor Sasuke nada de ficar acordado até tarde. – Disse Mikoto para Sasuke depois o abraçando e o beijando na testa. – Te amo... – Disse ela com um belo sorriso entrando dentro do carro.

Itachi que estava dentro do carro esperando sai e da um abraço do pequeno Uchiha e volta a entrar novamente no carro, Fugaku colocou a mão em seus cabelo e disse.

– Seja forte... – Se virou e encontrou dentro do carro.

Sasuke quase chorou, pois era raro Fugaku falar com ele.

Com Naruto...

– Não apronte seu pestinha. – Disse Kushina dando um beijo na bochecha.

– Nunca deixe com que seu sorriso suma – Disse Minato abraçando Kushina. – Porque nos sempre te amaremos.

Naruto concordou com a cabeça e deu um belo sorriso para seus pais.

Ambos entraram no carro.

E os carros saíram. E Sasuke, Naruto e Kakashi deram tchau, ate os carros sumirem de suas vistas.

Porém eles não sabiam que nunca mais veriam seus pais, que no avião de volta todos os executivos iriam morrer. Que esse dia ficaria marcados em suas vidas...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente a segunda temporada será postada logo, eu só avisarei para quem comentar esse capitulo, nao irei brigar ou reclamar se vc é fantasma.
Gente quem quizer recomendar tambem ficaria grata pois eu que vou fazer a 4º temporada.
Agradeço a quem recomendou, esses seram os primeiros a serem avisados ^^
Bjuus Ja Nee!