School Outside The Normal escrita por BiiaahStyles1D


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Sorry pela demora xP Provas, estudar, aula de Inglês, dança... Arrumei um tempo para postar hoje, então, desculpem novamente pela demora! Espero que gostem do capítulo! Ele tem partes explicativas, mas é porque eu sou muito detalhista xD Agradeço pelas reviews que me mandam!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341736/chapter/6

Quando ele me reconheceu, sua expressão se transformou em surpresa. Não pensei duas vezes, só puxei Annie rapidamente para fora da escola. A mesma me olhou com cara de dúvida, mas eu simplesmente a ignorei.

Entramos no dormitório rapidamente. Observei o saguão sem prestar muita atenção, fui até a recepção, onde estava sentada uma mulher de cabelos castanhos, da cor da lama, vestida com um uniforme que não ficava bem nela. A moça olhou para nós e eu a vi franzir o nariz. Seus traços mostravam que ela era feia tanto na aparência quanto na personalidade. Ela tinha olhos castanhos escuros que demonstrava o desagrado de estar ali.

– Com licença, nós somos Valerie e Annabelle Johnson. Poderia nos dizer qual quarto vamos ficar? – Perguntei um pouco incerta do que deveria dizer.

– Blah... – Resmungou. – A pequena é no quarto 16A, você no 65J – Ela percebeu que eu não fazia ideia de como encontrar os quartos e revirou os olhos. – As letras são o andar e os números o quarto onde vocês vão ficar. Tem 17 quartos em todos os andares. O andar A e B são para crianças, sua irmã fica no quarto 16 do andar A. Os andares C, D, E e F são para crianças de 11 a 14 anos, e os andares G, H, I, J, K e L são para adolescentes de 15 a 18 anos. Você fica no quarto 65 do andar J. Simples.

– Ahn... Certo, entendemos – falei.

Eu e Anna fomos até o elevador e entramos nele. Tinha 13 andares. P de portaria e as letras de A a L. Apertei na letra A e ficamos esperando por alguns segundos até chegarmos.

O andar era normal, igual ao de todos os apartamentos. Anna segurou na minha mão com força quando saímos do elevador. Segurei em seus ombros e a fiz olhar pra mim. Seus olhos diziam que estava com medo, e isso eu não suportava.

– Olha, Annie. Me escuta tá bom? – Pedi. Ela assentiu com a cabeça. – Você sabe melhor do que eu que esse é o nosso lugar. Estou tão confusa sobre isso quanto você. Precisamos nos acostumar, precisamos tentar. Você vai entrar nesse quarto e conhecer suas novas companheiras de quarto. Elas podem ser legais... Você vai tentar, me promete?

– Sim, eu prometo... – disse. Sorri e a levei até o quarto que estava escrito "16".

Bati na porta e ouvi umas risadinhas, e depois um "Já vai!". Depois de uns segundos, duas garotinhas super fofas abriram a porta. Uma tinha cabelos pretos curtos e olhos castanhos, da cor de chocolate. A outra tinha cabelos castanhos, longos e encaracolados nas pontas. Seus olhos eram verdes e ela tinha algumas sardas. Elas sorriram amigavelmente para nós, eu retribuí o sorriso, Annabelle só analisou as duas com o olhar.

– Olá! – Cumprimentou a de cabelo preto. – Eu sou a Sarah, e essa é minha melhor amiga, Jessie! Quem são vocês?

– Oi... – Cumprimentei-as de volta. – Sou Valerie, e essa é minha irmã mais nova, Annabelle. Parece que ela é a nova companheira de quarto de vocês.

As duas se entreolharam rapidamente e abriram um enorme sorriso.

– Estávamos esperando por você! – Disse Jessie. – Suas coisas já estão aqui, pode entrar! Vamos nos conhecer bastante!

– Claro – respondeu Anna com um sorriso. Parece que ela perdeu a timidez. – Nos vemos depois, Valerie!

– Certo – eu disse. – Até mais meninas!

Elas deram tchau para mim e as três entraram no seu quarto.

Sorri de lado e apertei no botão para chamar o elevador. Se passou alguns segundos e ele chegou. Para minha surpresa, havia quatro pessoas no elevador, e duas eu já conhecia. Peter, Andrew e mais duas garotas. Os dois garotos se olhavam de cara feia, até me reconhecerem e suas expressões mudarem. Andrew estava distante das outras pessoas, no canto do elevador, e Peter em outro dos cantos perto da porta. As duas garotas me olhavam com atenção. Entrei no elevador desviando olhar deles e ficando bem atrás das meninas.

Uma delas tinha o cabelo ruivo encaracolado nas pontas, era um vermelho com laranja, e seus olhos eram verdes. Ela tinha algumas sardas no rosto, o que só a deixava encantadora. Usava um vestido xadrez tomara-que-caia e um sapato preto. Era incrivelmente bonita e estilosa.

A outra tinha cabelo longo e liso loiro, quase branco, e seus olhos eram verdes claros. Ela usava um vestido simples e casual bege e uma sandália da mesma cor. Era pálida, mas incrivelmente linda. Parecia um fantasma, mas linda.

– Valerie... – Peter me chamou, assim que entrei no elevador. Olhei para ele com a expressão neutra. – Estávamos indo te encontrar.

– Estávamos? – Perguntei. Quem mais estava me procurando além dele?

– Sim, eu, Hannah e Lunna – fez um gesto apontando para as meninas. – A ruiva é a Hannah e a loira a Lunna. São suas companheiras de quarto.

– Olá! – Acenou Lunna. Um sorriso simpático se formou em seu rosto. Sua voz era meiga e doce.

– Oi... – Cumprimentei-as dando um sorriso de lado. Hannah acenou e só. O silêncio predominou no elevador até chegarmos no andar J. O primeiro a sair foi Andrew, que esbarrou no meu ombro de propósito ao sair. Peter fez cara feia para ele, que só deu de ombros e entrou no quarto 64.

– Certo... – Começou Peter. – Me desculpe pelo Andrew. Ele é estranho e insuportável assim mesmo. Só não mexa com ele e tudo vai ficar ótimo. Meu quarto é o 66, ao lado do seu. Qualquer coisa é só chamar.

Assenti. Ele entrou no quarto dele e as meninas me levaram para o nosso.

Vi que era um quarto bem simples. As paredes e o piso eram cinza, tinha três camas, com uma mesinha de cabeceira separando cada uma e uma grande janela. Tinha um armário na parede direita, onde eu pude ver que as meninas já colocaram as minhas coisas e as delas. Um espelho ao lado da porta, o banheiro ficava do lado direito e só. Simples até de mais.

– Podemos transformar esse quarto, não se preocupe – falou Hannah. Sorri para ela. – Se não se importa, eu fiquei com a cama direita e a Lunna a da esquerda, ok? Mas só por enquanto, pois vamos mudar o quarto totalmente.

– Por mim tudo bem – respondi. – Acho que devíamos nos conhecer melhor, né?

– Claro! – As duas concordaram.

Então passamos o resto do dia conversando e nos conhecendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam? Lunna e Hannah são personagens muito, muito importantes! Vou postar novamente amanhã, para compensar a demora!


xx Biiaah