School Outside The Normal escrita por BiiaahStyles1D


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, tive prova hoje, então precisei passar a semana estudando! : Bom, eu não gostei muito desse capítulo, ficou um pouco chato... Quero ir logo para as partes mais legais xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341736/chapter/5

Valerie's POV

Quando chegamos, Annabelle ficou tão encantada como eu com a escola. Era exatamente a mesma da minha visão. Com as florestas ao redor e tudo mais, só que dessa vez havia pessoas. Peter ficava nos olhando como se tentasse arrancar alguma informação de nós. Percebi que ele e Annie – ou Anna, como também gosto de chamá-la – se davam incrivelmente bem. Ela demostrava que confiava nele, e isso me acalmava. Em nossa relação, mesmo eu sendo a mais velha, é ela quem cuida de mim, então eu preciso aceitar o que ela faz, pois sei que é o certo. Se ela confia nele, eu também tenho que confiar.

Jorge murmurou um adeus quando descemos do carro e foi ajudar Peter a tirar nossas coisas do carro. Quando já estávamos com todas as malas, Jorge foi embora e Peter abriu o portão para nós.

Entramos devagar, esperando Peter nos dar algum conselho para nos ajudar ou pelo menos dizer o que deveríamos fazer agora. Ele se tocou que deveria falar alguma coisa, então disse desajeitadamente:

– Ahn... Vocês... Vocês devem ir falar com a diretora. Ela vai informar o que devem fazer em seguida e explicar algumas coisas. Vou deixar as malas no quarto que separaram para vocês.

– Certo. E onde encontraremos a diretora? – Perguntei. Estava acontecendo tudo muito rápido.

– Na sala dela. Entrem na escola e procurem. Tenho certeza que saberão onde é assim que virem – assentimos e fomos em direção a escola.

Fiquei extremamente encantada com o que vi. Por dentro era muito maior do que por fora, tudo era simples, mas encantador. Na minha antiga escola as paredes tinham buracos e tudo parecia muito velho. Nessa, tudo era muito novo, muito perfeito.

Peter estava certo. Andamos por um tempo até chegar em uma porta de madeira. Não importava muito como eu sabia, só tinha certeza de que era lá a diretoria. E parecia que Annie também. Bati na porta e ouvi uma voz dizer "Entre". E foi o que fizemos.

A sala da diretora tinha paredes brancas um pouco envelhecidas e o piso de madeira. Havia algumas prateleiras e uma estante com vários livros, umas cadeiras de espera, um armário de madeira, um tapete simples, alguns quadros, jarros com flores e a mesa da diretora. Tudo muito simples e casual, bastante confortante.

Olhei para a mulher que estava sentada na cadeira, que devia ser a diretora, observando cada detalhe de nosso ser. A mulher tinha cabelos loiros. Os mesmo estavam com algumas mechas presas em uma presilha graciosamente. Seus olhos eram cinza, iguais aos meus, só que mais tempestuosos, e mostravam grande autoridade e severidade. Sua pele era bronzeada, e seu rosto com traços suaves e nada menos do que perfeitos. Ela usava uniforme: um blazer azul escuro, uma saia que ia até um pouco em cima dos joelhos em um tom um pouco mais escuro de azul e um salto alto preto. Mesmo sentada demonstrava ser alta e ereta, o que só fazia ela ganhar mais respeito. Embora ache que nunca a tenha visto, seu rosto era familiar, e eu sentia que a conhecia.

A mulher fez um gesto para que nos sentássemos nas poltronas que haviam em frente de sua mesa. Annabelle foi calmamente para uma delas e sorriu para a moça, que retribuiu o sorriso. Hesitei um pouco, mas logo me sentei também. Já estava aqui mesmo, o que eu tinha à perder?

– Boa Tarde, meninas – falou com um sorriso no rosto. Eu e Anna não falamos nada, somente olhamos para ela. – Acho que Peter não explicou absolutamente nada para vocês duas, estou certa?

– Bem... Sim – respondi. Achei que deveria falar alguma coisa. – Na real, já sabíamos que tínhamos algo de estranho. Descobrimos há muito tempo.

– Isso eu já sei – disse. – Vou explicar algumas coisas para vocês, não me interrompam, está bem? – Assentimos. – Aqui, como vocês já devem ter percebido, é uma escola. Mas não uma comum. Aqui é uma escola para vocês treinarem seus poderes e aprenderem a utilizá-los da melhor forma. São dons, na verdade. Eles são passados de geração a geração, ou seja, o pai ou a mãe de vocês tinham algum. Os poderes de vocês podem ou não ser o mesmo que o de seus pais. Na maioria das vezes é não. Aqui na escola, chamamos vocês de escolhidos, pois o destino escolheu vocês para isso. E há milhares de vocês pelo mundo. Normalmente os poderes aparecem aos 6, 7 anos, e nossa escola tem um sistema para ver quem são todos os escolhidos e quais seus poderes, então mandamos algum dos nossos alunos mais avançados irem recrutá-los, principalmente quando são muito poderosos. E os poderes de vocês... Annabelle ler as emoções e tem memória fotográfica. E Valerie tem Clarividência, Clariciência, Precognição Artística e Hidrocinese, e também é uma Linguística.

– Sei o que são todos, menos Hidrocinese e Linguística – informei super confusa.

– Hidrocinese é a capacidade de gerar ou controlar o elemento água, e Linguística é quem tem a capacidade de se comunicar com qualquer ser vivo independente da língua deles – falou e eu assenti. – Até agora tudo bem? Alguma pergunta?

– Aquela cidade depois da colina... – Falei e ela sorriu.

– É onde moram os super poderosos. Quando as pessoas se formam aqui na escola, elas se mudam para lá. É altamente seguro. É lá onde as pessoas constroem uma família, arrumam um emprego, enfim... Vivem uma vida normal. Mais alguma?

– Onde iremos ficar e as regras. E também sobre os outro locais daqui – Minha irmã. Sempre super interessada por regras. Ela é a mais nova e a nerd, eu sou a fracassada sem futuro. E não, eu não sinto inveja dela, e sim orgulho por ter uma irmã como ela.

– Ah sim! Obrigada por perguntar – Agradeceu a diretora que até agora não sabíamos o nome. – Irão ficar no dormitório de vocês. Infelizmente separadas. Annabelle ficará com mais duas garotinhas da mesma idade que ela na área dos dormitórios para crianças e Valerie, você ficará em um quarto com mais duas garotas da mesma idade que a sua na área dos dormitórios para adolescentes. O quarto exato eu não sei. Fora a cidade, a colina e os dormitórios, temos também a pracinha, um lugar onde vocês vão poder passar o tempo. Bastante espaçoso e com áreas para praticar esportes. Também temos o restaurante, onde irão se alimentar. Toda a comida que quiserem tem que tirar de lá. E agora vamos para as regras. São simples e claras, mas devem ser obedecidas.


1ª Não devem sair daqui sem autorização, se saírem, terão punições severas.
2ª É proibido brigar.
3ª Garotos não podem entrar no quarto das garotas depois das 19h e vice-e-versa.
4ª Não podem usar as armas de combate fora da escola sem a devida permissão.
5ª Não devem usar seus poderes fora da escola ou, em outros casos, sem a permissão de alguém.

Entre várias outras...

– Bom, isso é o básico que devem saber. Sobre a escola vocês saberão mais com os professores. Qualquer coisa podem pedir minha ajuda, certo? Podem ir para seus quartos.

Assentimos e abri a porta. Annabelle passou e eu fechei logo assim que eu também passei. Levantei meus olhos e encontrei um par de órbitas azuis hipnotizantes que eu já conhecia me encarando. O dono dos lindos olhos era ninguém menos do que Andrew.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E essa é a diretora... Uma personagem bastante... Interessante. Próximo capítulo vai aparecer novos personagens super-ultra-mega importantes ;) Agradeço a quem leu e está acompanhando a fic
xx Biiaah