School Outside The Normal escrita por BiiaahStyles1D


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Gente, me desculpa! Era para eu ter postado na sexta! : Foi mal mesmo. Vou postar um capítulo amanhã a tarde para compensar. Capítulo completamente do Peter!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341736/chapter/18

Peter's POV

Já fazia seis dias desde a festa, ou seja, já fazia seis dias que Valerie e Andrew haviam desaparecido. 

Como eu estava? Preocupado, com raiva, acabado, desesperado... Enfim, péssimo.

O que me preocupava é que os dois haviam sido vistos juntos da última vez, e que sumiram exatamente depois de alguns minutos que eu saí de perto dela. Obviamente, eles estavam em algum lugar juntos. Se eu estou com ciúmes? Por favor, não sou ciumento! Bem, eu não sou! Só estou preocupado com ela.

Sugeri para a diretora, que está tão preocupada quanto eu, que talvez o Andrew tenha a raptado, por causa da origem da família dele, mas ela recusou a hipótese no mesmo instante, dizendo que Andrew nunca seria capaz de fazer isso.

É o que ela pensa, ele é capaz de fazer qualquer coisa. Minha rivalidade com Andrew não se dá só por causa da Valerie. Antes, éramos grandes amigos, até surgir Vanessa.

É uma história que todos da escola conhecem, mas se recusam a falar, pelo menos na nossa frente...

Vanessa era uma novata na escola. Ela era simples, meiga, linda... Andrew e eu vivíamos juntos, mas quando ela chegou, encarregaram a Andrew de ensinar ela, e eu fiquei com raiva, pois eu queria passar mais tempo com ela. Brigamos muito, muito mesmo. Acabou que Vanessa não quis mais saber de aturar nossas brigas e pediu para se transferida para outro modelo da Storne.

Antes de ir, Vanessa fez algo... Ruim. No dia da despedida, ela me beijou e depois beijou Andrew, em seguida, disse que se tivesse que escolher, a resposta seria óbvia, mas não disse quem escolheria. Então desde então, eu e Andrew discutimos. Com o passar do tempo, esquecemos ela, mas não voltamos a nos falar. 

*****

Procuramos os dois em todos os lugares possíveis, mas não os encontramos. Lunna e Hannah ficaram desesperadas, se sentindo culpadas. Sendo que a culpa é toda minha por ter a deixado sozinha.

Eu estava sentado no banco do pátio, com a mão no rosto. Até que senti alguém se sentando ao meu lado. Virei o rosto e vi que era Lunna, e Hannah estava do seu lado, em pé. As duas pareciam nervosas.

– O que houve? – Perguntei.

– Eu... – Lunna hesitou e olhou para Hannah, que fez um sinal para que ela continuasse. – Eu acho que posso encontrá-los.

– Como? – Me levantei rapidamente e a encarei.

– Vai ser um pouco difícil, mas eu acho que consigo – falou. – Eu posso detectar a alma deles... Mas com o Andrew perto da Valerie dificulta. Então, eu pensei: Seria bem mais fácil se eu tivesse ajuda de uma telepata, como a Evanlyn. 

– Evanlyn Edwards? Tem certeza? – Fiz a pergunta porque ela é uma das esquisitas. Tipo, ela é muito nerd e estranha, e só anda com a outra esquisita, Catrinna, irmã do David.

– Sim. Talvez seja a única esperança – disse Hannah. – Mas não podemos contar pra ninguém! Nem pra diretora – fiz menção de falar e ela me interrompeu. – Temos um plano: Iremos pedir a ajuda da Evanlyn, e com certeza ela vai estar acompanhada da Catrinna, que também pode ser útil para nós. Então, dependendo se ela aceitar ou não, iremos sair amanhã a noite a procura dos desaparecidos. Eu, você, Evanlyn, Lunna, Catrinna, e talvez David e Nich. Levaremos o que for necessário para sobreviver.

– Certo. Sem a permissão dos supervisores...  E Violet e Victória? Elas também estão preocupadas – isso seria complicado. 

– As duas nos darão cobertura – Lunna informou. – Já falei com elas e com os meninos, todos topam. Só falta Evanlyn e Catrinna. E é você que vai convencê-las.

– Eu?! Por que eu?

– Porque todos sabem que a Evanlyn sofre uma paixão platônica por você – falaram as duas em uníssono e eu arqueei as sobrancelhas. Hannah continuou: – Por isso é você que vai falar com ela. Aproveita que ela está ali e fala logo.

As duas me empurrara em direção de duas garotas que estavam conversando animadamente. Evanlyn e Catrinna. As meninas se viraram e me encaram, Evanlyn aparentemente nervosa.

Evanlyn tem cabelos loiros e olhos cinzas, se você analisar, ela é muito bonita. Evanlyn, ou Eva, tem Tecnocinese, capacidade da manipular a tecnologia, Memória Fotográfica, Superinteligência e é uma telepata, sendo que pode se comunicar com qualquer pessoa pela mente e acha-las em qualquer lugar. Já Catrinna tem o cabelo meio ruivo e os olhos castanhos escuros. Ela também é realmente muito bonita. Cat, como gosta de ser chamada, tem Telecinese, habilidade de controlar e manipular objetos com gestos ou com a mente.

– O-oi Peter... – A loira murmurou. – Por que veio falar com a gente? Isso não é normal. Ninguém vem falar com a gente.

– A pergunta certa é, o que você quer? – Perguntou Catrinna friamente.

– Tudo bem... Eu preciso da sua ajuda, Evanlyn – olhei pra ela, que engoliu em seco. – Conhecem a Valerie?

– Claro que sim! Todos conhecem! O que ela fez foi incrível! – Disse Cat. – O que é que tem ela?

– Ela está desaparecida. Ela e o Andrew – as duas ficaram com o corpo rígido e me olharam, pedindo para que eu continuasse. – Lunna e Hannah tiveram uma ideia. E precisamos muito da ajuda de vocês.

Contei todo o plano para elas, que concordaram imediatamente. Evanlyn disse que poderia localizar Valerie agora mesmo, e poderíamos partir hoje a noite.

Fomos na direção de Lunna e Hannah, que estavam acompanhadas de David, Nicholas, Violet e Victória. Lunna me olhava com expectativa, e eu assenti, confirmando o que ela devia estar pensando.

– As meninas concordaram – falei. Cat e Evanlyn assentiram com a cabeça. – Evanlyn disse que pode antecipar as coisas para nós e rastrear eles hoje. Sendo que poderíamos parti hoje a noite.

– Isso é ótimo! – Lunna exclamou, sorrindo para Evanlyn, que retribuiu o sorriso. – Bem, eu e Evanlyn vamos para o meu quarto começar a rastrear. Lá tem coisas da Valerie, então vai ficar mais fácil. Enquanto o resto de vocês vão arrumar suas coisas e outras coisas que possamos precisar. Lembrem-se de pegar os kits de sobrevivência no armário do zelador, na escola.

– Mas não estaríamos roubando? – Cat perguntou.

– Tá mais pra pegando emprestado para um bem maior, irmãzinha – David falou e Cat revirou os olhos. 

– Bem, vão logo! – Apressou-nos Lunna. – Cat, arrume as coisas da Evanlyn, tá? E Hannah, você vem com a gente, já que vamos pro nosso quarto, aí você pode arrumar minhas coisas também? – As duas assentiram.

Hora de nos preparar para a operação resgatar a Valerie – e o Andrew. Isso foi tão tosco quanto eu achei? Espero que não.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nesse cap conta um pouco da história de uma certa personagem, a Vanessa. Ela é muito importante, viu? Apresento à vocês Cat e Evanlyn... Enfim, acham que essa "operação" vai dar certo? Byee...


xxBiiaah



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "School Outside The Normal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.