Paixão escrita por Fey


Capítulo 2
Pensamentos


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente eu queria pedir desculpas por ter largado essa história, eu acabei não tendo tempo pra escrever por causa da escola T_T
Segundo, o capítulo inteiro são pensamentos do Kirino, e em muitas partes do texto ele fica confusa porque o narrador está confuso, não atirem pedras em mim ;_;
E por último, estou fazendo de tudo para melhorar a minha escrita depois de uma longa pausa que eu dei, então não fiquem bravos com esse capítulo.
Aproveitem a leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341734/chapter/2

Não sei quando comecei a agir assim, a única coisa que eu sei é que não consigo parar de pensar nele. Seus cabelos cinzentos e olhos castanhos invadem a minha mente como o ar que preenche o balão que antes estava vazio. Não há necessidade de preenchê-lo, aliás, não há nenhuma utilidade para um balão preenchido, ele somente serve como um tipo de enfeite e logo será estourado por alguma eventualidade, como por exemplo, uma criança que o aproxima de um objeto pontudo, fazendo-o murchar novamente e voltar para a sua situação inicial. Infelizmente, não posso me livrar de todo esse sentimento que tenho então me limita a chorar.

Não sei mais a razão de estar tão abalado. Estou magoado pelo fato do meu melhor amigo ter parado de falar comigo, ter beijado a garota que imaginei que faria minha vida melhor e de não saber como reagir a isso. Todas essas coisas na minha cabeça somente se relacionam a uma só pessoa: Shindou Takuto. Por que ele me incomoda tanto nesse exato instante? Deparo-me com o relógio e percebo que passei a noite inteira pensando nesse indivíduo que quebrou a paz da minha vida. Cansado, levanto-me com nenhuma vontade de ficar em pé, somente estou andando para o banheiro por ser um simples ritual que faço todo dia.

Olho-me no espelho e vejo profundas e escuras olheiras debaixo dos meus olhos, mas elas não me incomodam, porque parei de pensar em mim e na minha vida há décadas. Certo, não foram décadas, somente foi um dia, mas meu corpo está tão pesado que sinto como se eu tivesse envelhecido uns cinquenta anos, ou até mais. Estico meu braço até a escova de dente e tiro toda a impureza da minha boca. Seria ótimo se fizessem algum tipo de escova de cérebro, onde seria possível limpar todas as coisas ruins da cabeça e cuspir elas na pia, fazendo-as entrar por um buraco e nunca mais ver elas.

Preciso parar de pensar.

Estou começando a me tornar uma pessoa muito pessimista, preciso encontrar algo que me deixe alegre.

Lembrei-me, tem aquele menino de cabelos azuis e olhos levemente irritantes, um tal de Kariya. Antes eu o achava um garoto que existia só para me irritar, mas agora sei que ele é somente um pirralho que queria chamar minha atenção.

Não, preciso parar de ver as coisas negativamente, preciso virar otimista para sair dessa situação lamentável.

Kariya está apaixonado por Aoi e não sabe como se declarar para ela, preciso ajudar ele antes que entre numa situação parecida com a minha. Certo, me decidi. Vou ajudar ele e assim consigo superar a minha situação, acho que somente assim consigo ser feliz.

Agora preciso ir para a escola.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E esse é o fim do capítulo. Se puder, comentem o que pode melhorar e todas essas coisas :D
Byes e beihos ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paixão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.