Paixão escrita por Fey


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

O capítulo ta bem curtinho pq é só um prólogo mesmo, a história começa de verdade no próximo capítulo XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341734/chapter/1

-Por que estou sozinho?-Murmurou o menino de cabelos rosados que andava pelo corredor.  

Seus olhos enchiam de lágrimas ao se lembrar de todos os momentos que passara com o seu melhor amigo, Shindou. Os dois começaram a se distanciar lentamente desde o começo do colegial até que, chegou a um ponto que mal se comunicavam.

-Por que esta chorando? Você fica bonito com um sorriso no rosto – uma menina de tranças se aproximou e enxugou suas lágrimas com um lenço. Um simples ato de bondade que fez o rosado corar levemente, pois era apaixonado por aquela garota.

-O-obrigado – gaguejou. Como não conseguia a encarar sem ficar nervoso, somente olhou para o chão e permaneceu em silêncio. Pensou que era a hora certa de se declarar pra ela, afinal, as aulas do dia acabaram e a escola estava hipoteticamente vazia. Juntou coragem e levantou o rosto, mas Akane não estava mais lá. Primeiramente levou um susto pelo seu sumiço repentino, porém ao conseguir ouvir seus passos pelo corredor ele começou a segui-la.

Akane estava correndo em direção a sua sala e sua pressa a impedia de ouvir os passos do menino que estava a seguindo. Estranhou o desespero da menina e precisava saber o que estava acontecendo. Ela abriu a porta da sua sala a fechou rapidamente. Ele não sabia se devia entrar ou somente a esperar, então abriu um pouco a porta da sala pra ver o que estava acontecendo e...

Conseguiu ver Akane olhando fixamente em direção à lousa da sala.  O rosado suspirou de tranquilidade, até que ouviu uma voz masculina e seu coração começou a palpitar de medo, medo de que algum outro menino fosse se declarar antes dele. Não sabia de quem era aquela voz e nem conseguia ouvir o que estava falando, então abriu um pouco mais a porta e viu um menino de cabelos castanhos cacheados até a altura dos ombros. Não demorou muito até perceber que aquele cara era o seu melhor amigo... O rosado começou a ficar desesperado, pois sabia que Akane tinha uma paixão por ele. Não podendo fazer mais nada, começou a chorar e continuou espiando para ver o que iria acontecer.

Shindou, ao se aproximar de Akane, deu uma olhada para a porta pelo canto do seu olho e percebeu que seu melhor amigo estava ali. Abriu um sorriso e a beijou de uma maneira intensa logo em seguida. Kirino não percebeu que Shindou o viu, pois seus olhos já estavam cobertos de lágrimas.  Como não conseguiu pensar em mais nada, somente saiu correndo sem rumo, até que tropeçou em uma pessoa.

-Tome cuidado por onde anda! – gritou Kariya, mas ao ver que o rosado tinha caído no chão e com lágrimas rolando pelo seu rosto, decidiu sentar ao seu lado.

Não sabendo o que fazer, o baixinho o abraçou e Kirino impulsivamente o abraçou de volta. Não ficaram muito tempo assim, pois as lágrimas do rosado secaram depois de pouco tempo.

-O que aconteceu com você senpai? – perguntou o baixinho preocupado

-Eu que pergunto o que você está fazendo aqui, as aulas já acabaram faz tempo- ao falar isso, notou que Aoi passou ao lado dos dois e Kariya não tirava os olhos dela. Somente quando a menina não estava mais no corredor ele parou de observá-la– Agora acho que já sei por que ficou aqui até mais tarde...

-Quieto menino dos olhos inchados! – Kariya  tentou esconder seu nervosismo no momento, mas foi inútil, pois Kirino já estava rindo de sua cara que estava corada.

-Não se preocupe, eu não conto pra ninguém sua paixonite por ela –continuou rindo- enfim...  Agora vou para minha casa, pois não estou me sentindo bem. Tchau! – continuou correndo, mas desta vez sabia para onde ir.

Mal sabia ele o que tinha acontecido naquela sala nem o que Shindou realmente falou para Akane...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso, postarei o próximo capítulo quando eu conseguir fazer ele Ç_Ç Comentários sempre são bem vindos XD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paixão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.