Consequências De Uma Noite escrita por Lehh h


Capítulo 17
Concorrência será?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341732/chapter/17

Acordei mais cedo que o normal, Lucy ainda dormia quando fui tomar banho. Em quanto a água caia sobre mim eu pensava em como o dia ia acabar “será que ela vai embora? Será que eles vão ficar juntos?” Eu me perguntei”Ah meu deus quantos problemas!”

Fechei a torneira do chuveiro e me sequei, enrolado na toalha fui para o meu quarto me arrumar, como não perco a chance de irritar a Lucy joguei a toalha no chão ficando nu, caso ela acorda-se ela me veria como vim ao mundo, o sono dela parecia pesado e para meu desanimo ela não acordou.

Depois de vestido acordei Lucy

_Hey dorminhoca acorda!_eu a balancei delicadamente

_Só mais cinco minutos Virgo_ela sussurrou

_Virgor?_fiz uma cara de duvida e a balancei de novo_ Luce acorda!

_O que foi?_ela disse sonolenta

_Hoje tem aula lembra?_eu eu suspirei_ Em primeiro lugar bom dia e em segundo que é Virgor?

_Ela era minha babá, mas a considerava minha segunda mãe!

_Sua mão morreu não é?_Ela assentiu_E a sua?

_A Minha? Eu não lembro dela ela foi embora quando eu ainda era bem pequeno! Eu só sei um pouco dela porque meu pai não gostava de tocar em seu nome!

_Natsu sei que deve ser difícil falar sobre ela mais o que sabe dela?_Ela segurou minha mão e me guiou para sala, me sentou no sofá e ficou do meu lado me encarando_ Eu quero saber mais da minha sogrinha!

Ela sorriu e eu ri

_Tudo que sei foi o que meu irmão me disse! Minha mãe se chama Grandine e quando nos deixou tinha uns 30 e poucos anos, ele disse que ela tinha uma aparência muito jovem e tinha cabelos azuis bem longos, seus olhos eram azuis bem claros, meu irmão herdou seus olhos e seu jeito , Nos não sabemos direito porque ela nos deixou mais ele lembra que que desde que eu nasci eles começaram a brigar constantemente e um dia eles ela simplesmente sumiu de casa, as ultimas palavras que foram dirigidas para meu irmão antes dela ir embora não foram de despedida e sim de raiva “ Filho saia da minha frente, pra mim já chega eu não aguento mais isso eu não quero nada do seu pai” Meu irmão não entendeu o que ela quis dizer e não teve outra oportunidade pra pedir explicações. Bom é só isso que eu sei! Nos últimos anos tentamos seguir os passos dela depois que nos deixou mais ela era bem esperta e usou identidades falsa ou seja ela sumiu e abandonou a família!

Eu realmente me sentia triste quando o assunto era minha “mãe”, eu não gosto de comentar muito sobre ela, é difícil acreditar que ela teve coragem de abandonar o marido, um filho de 12 anos e um de um de 3!

_E seu pai?

_Luce outro dia falamos sobre ele okay?

_Okay!

_É melhor você ir se arrumar já está quase na nossa hora!

_Certo!

Luce se arrumou e nos fomos para a faculdade, e como previsto Mira não veio! Laxus foi até a porta pra dar uma olhada em quem estava na sala mais mostrou um olhar desapontado quando percebeu que Mira não estava e foi embora, Enfim quem também não veio foi a Lisanna, não que eu esteja sentindo falta dela muito pelo contrário eu quero ela longe mesmo! Ela nunca foi de faltar e nem mesmo depois que ela soube da morte dos pai ela se abateu, ela veio a faculdade todos os dias como se nada tivesse acontecido eu nunca vou entender essa garota!

Eu quase nem prestei atenção nas aulas estava praticamente dormindo, depois de todas elas acabarem fui com o pessoal até o Titânia almoçar, Erza e Lucy ainda não estavam em horário de trabalho então seriam apenas clientes.

Sentamos em uma mesa bem grande e ficamos nessa ordem Eu>Lucy >Levy >Gajeel >Jellal>Erza>Juvia>Gray> Freed> Eu

_Hey que horas a Mira vai embora?_Erza perguntou

_As 17h00!_Lucy respondeu

_Hm como vocês acham que vai ser o final dessa história?_Gray disse com a boca cheia

_Eu acho que a Mira vai embora e o Laxus vai ser infeliz pra sempre!_Juvia disse

_ ¬¬ nossa!_Freed disse com uma gota na cabeça

_Eu acho que eles vão ficar juntos!_Levy disse

_Freed o que o Laxus ficou fazendo ontem?_eu perguntei

_Ele não fez nada além de ficar assistindo TV de cara emburrada!

_E hoje?_Gajeel perguntou

_Ontem ele saiu de madrugada e não voltou pra casa, ele só passou na escola com vocês sabem e foi pra algum lugar!

_Que cara perturbado!_Eu disse

_Erza, Lucy já deu o horário de vocês!_Avisou bickslow

_Nossa mais já?_Lucy disse suspirando pesado

_Vamos Lucy sem moleza!

Erza se levantou e deu um selinho no Jellal

_E o meu? eu não ganho um Luce?

Lucy não respondeu nada apenas me olhou com um olhar mortal e eu ri

_Lucy você vai para o caixa e Erza ira atender as mesas!

_Hai_ disseram juntas

Erza e Lucy colocaram o uniforme do restaurante, Lucy foi para o caixa e  Erza foi atender as mesas

Lucy pov’s on

Eu realmente não queria ter que ir trabalhar mais fazer o que

Fui para o caixa assim como meu chefe mandou, estava tudo normal e o movimento não era muito grande, os próximos da fila eram três homens

_Boa tarde!_Disse o primeiro

_Boa tarde_respondi

O primeiro homem tinha cabelos pretos, parecia emo mais não deixava de ser lindo, seus olhos era da cor de sangue, mas não apareciam muito quado se olha de longe, ele me deu um sorriso lindo e pagou a conta.

O Proximo era um homem de cabelos laranjas que na mesma hora reconheci, era aquele tal de Loke da faculdade aquele que eu disse que era bonito! Ele usava óculos escuros mais dava pra ver para onde ele estava olhando, ele estava mirando meus seios, pervertido não?

_Loke não é?

_Sim nos conhecemos?

_Não mais eu já te vi na faculdade e minha amigas me disseram seu nome!

_Ah então com certeza não será a ultima vez que nos veremos_ele sorriu

Ele pagou a conta e foi embora, o próximo era um loiro incrivelmente gato, ele tinha olhos azuis lindos de morrer.

_Lucy não é?_ele perguntou

_Ham como?_Eu eu não entendi o que ele disse

_Lucy é seu nome não é?

_Sim!

_o meu é Sting!

_Prazer em conhece ló_sorri

_O prazer é todo meu!

Em seu olhar dava pra ver que ele era meio mimadinho e que se achava mais ele era muitooo lindo, na minha humilde opinião o Natsu era mais que ele e os outros, mais ele era demais!

Ele pagou a conta e também foi embora e logo depois quem veio foi o Natsu

_Hm Lucy espero que não esteja arranjando concorrência pra mim!

_Eu sou livre eu posso!

_haha engraçadinha!_ele riu sem humor

Natsu pagou a conta dele e dos outros, o pessoal fez com que ele paga se a conta de todos acredita? Isso que dá se o amigo cheio de dinheiro kkk

_Não se esqueça de sair as 16h00 Luce!

_Não vou esquecer Nat!

_Nat?

_Aham Nat!

_O que deu pra me dar apelido?

_Ué a Lisanna te chamava assim e porque não posso?

_Eu não gosto de ser chamado de “Nat” eu acho ridículo!

_A Lisanna te...

_Nem começa!

_Tá bom Nat..._ele me encarou com um olhar fuzilador_..su

_hehe Se você achar um apelido bom pra mim eu deixo você me chamar por ele!

_Okay que tal pantera cor de rosa?

_Não!

_Algodão doce?

_pode ser! Mais não é pra me chamar sempre assim!

_Tá certo!

Ele saiu acompanhado pelos outros

_Lucy!_Erza me chamou

_O que?

_Quem eram aqueles cara de agora pouco?

_O loiro se chama Sting, o de cabelo laranja Loke e o moreno eu não sei!

_nossa eles estavam caidinhos por você!

_Bom eles devem ser so pervertidos! Por baixo dos óculos Loke estava olhando para os meus seios acredita?

_Ué o Natsu sempre faz isso! Você me disse que ele até invade de propósito o banheiro quando você está tomando banho e te vê toda nua!

_Tá mais eu conheço o Natsu e ele mora na  minha casa esse carinha só vi uma vez!

_Okay!

_Erza você e o Jella já....

_A-h-aham!_ela corou_ porque a pergunta?

_A eu acho que não tem mais ninguém virgem no nosso grupinho!

_é a Juvia já fez com o Gray, eu com o Jellal, você com o Natsu e a Levy com o Gajeel! Eu acho que a Mira não é mais virgem então o único é o Freed!

_Ah tá!

_Falando de mim?

Freed apareceu no caixa

_Você não devia ter ido com os outros?

_eu preferi ficar mais um pouco!_ ele me olhou  serio_ O que estavam falando de mim?

_Estavamos comentando que você é o único virgem do grupo!_Erza disse na cara de pau

_Ah era isso!_ele abaixou a cabeça e parecia meio depressivo_Eu vou indo!

_E saiu e eu fiquei olhando pra Erza

_Como você é cruel Erza!

_Ele perguntou e eu só respondi!

Terminamos nosso trabalho e quatro horas já estava indo pra casa, Erza foi comigo para irmos juntas para o aeroporto, quando chegamos Natsu não estava em casa, nos arrumamos e esperamos ele chegar

_Cheguei querida!

Natsu abriu a porta contudo gritando, por causa do susto que tomei joguei um vaso de porcelana nele, ele conseguiu desviar e ficou me olhando confuso

_Porque tudo isso Luce?

_isso foi pelo susto que você me deu!

_Tá daquei a pouco vai dar cinco horas! Vamos lá em baixo eu quero te fazer uma surpresa!

_O que será em Luce?_Erza perguntou

_Vindo dele? Só digo uma coisa: Devo me preparar!

Os dois riram e nos descemos até a o estacionamento

_O que uma surpresa faz nos estacionamento Algodão?

_Olhe ali!

Natsu apontou para um carro mais precisamente uma BMW X6 M50d in Australia branca, ela era muito bonita tinha certeza que tinha sido cara!

_Porque está me mostrando uma BMW?

_Eu vendi a Ferrari e comprei ela para podermos levar mais de duas pessoas no carro!

_Bom que surpresa!_fingi animo

_Calma eu ainda não terminei! Esse carro não é meu é seu!

Ele jogou a chave pra mim eu peguei, eu não estava acreditando que ele me deu um carro

_Natsu eu não....

_Por favor aceita!

_Tá obrigada!

_De nada!

_Parabéns Lucy agora você tem carro!

_é!

Eu estava meio sem graça, eu sempre rejeito o Natsu e ele sempre me presenteia e demonstra carinho por mim!

_Hm você vai nos levar no aeroporto!

_O que?_Erza gritou_Você tem carta Lucy?

_Tenho sim Erza! Fica tranquila eu pratiquei bastante!

Entramos no carro, o interior super confortável, meu deus um pedaço do paraíso sobre rodas, Fomos para o aeroporto tranquilamente, fazia tempo que eu não dirigia mais sabias as manhas. Eu estava empolgada com tudo que estava acontecendo, eu acho que dava até pra escrever um livro sobre tudo que me aconteceu e está acontecendo com os outros.

Entramos no aeroporto e lá estavam o resto do pessoal espiando a Mira comprando a Passagem

_gente cadê o Laxus?

_Ele ainda não veio_ todos disseram juntos

E agora em quem poderá nos ajudar? _ele olhou para os outros que estvam com uma gota na cabeça_Kkkk que piada ruim

_ninguém merece ¬¬!_Gray disse


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Consequências De Uma Noite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.